Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 36
Capitulo 36 - A rendição 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/36

Agente 13 avisa:
—Capitão o hospital está sendo cercado!
Falcão sai de seu esconderijo. Wanda também se aproxima e tenta ajudar Steve que chorava.
O Capitão se levanta e grita para Tony
—Você usou ela para me entregar!!!
—hã? –Tony estava sem reação nem entendeu o que houve.
Um soco vem com toda sua força para o queixo de Tony que cai, sua mandíbula foi espedaçada jorrou sangue.
Falcao tentou segurar seu amigo que se soltou e foi novamente para cima do ex companheiro dessa vez pegou ele o levantou
—Eu aceitei sua trégua!!!
Tony não conseguiu dizer nada sangue saia de sua boca
E outro soco e dessa vez parte de sua face se quebrou
Wanda assiste tudo assustada com a violência. Scott que estava de formiga volta a seu tamanho e tentaram segurar Steve que estava louco batia ate nós próprios colegas.
—Você me entregou tínhamos uma trégua você não respeita nada!! – grita ele sendo segurando por mais pessoas
Wanda conta:
—Não foi ele foi....
—Fui eu! – confessa Agente 13
Ele olha para a Agente Sharon sem acreditar.
Aranha chega junto com um esquadrão de Policiais fortemente armado.
Rhodes e Pantera também aparecem
Falcão olhou em sua volta só via pessoas assustadas ate os guardas estavam assustados e decide:
—Eu me entrego não quero brigar aqui.
Steve nao aceita e pergunta:
—O que esta fazendo?
—Capitão olhe em sua volta é um hospital, ficou louco?
Wanda também se entrega e levanta os braços
Ele olha em volta e vê enfermeiros com Tony ensangüentado no chão, uma delas chorava assustada outros médicos tentavam ajudar também apavorados era uma cena de guerra provocada pelo Capitão.
Ele não acreditou no que fez, Clint estava certo não era mais por causa do governo era somente uma briga de rua.
Ele estende as mãos enquanto esta sendo algemado olha para o lado onde ficava o quarto de Natasha e pede:
—Me deixe vê-la, por favor
—O corpo esta com o Governo Russo.
Ele sai algemado desce as escadas, as pessoas estavam aliviadas, seu rostos eram de sossego como se finalmente um grande criminoso tivesse sido pego e agora podiam dormir.
O TimeCapitão entra um a um no carro da policia e a população olha, muitas sorriem não de felicidade mas de conforto, finalmente não teriam que se preocupar com suas brigas que provocam destruição e medo.
Após os documento vir a publico Ross teve muito que explicar sobre o plano AçãoPaz.
Agora todos os países querem dar exílio para os Vingadores assim seriam protegidos por eles e evitaria o tal exercito de heróis.
Acordos são feitos levou-se dias e noite sem dormir de diplomatas tentando consertar o que houve. O publico começa a se sentir mais seguro o presidente anuncia o fim da intervenção do Governo ao heróis.
Todos vão seguindo seu destino:
As empresas Stark, comandada por Peper pagou os advogados para todos saírem de prisão
Pantera volta para seu país.
No alto de um monte esta Bucky com o escudo do Capitão America ao fundo Wakanda.
Wanda fica na base junto com Sharon elas estão sob observação, não podem ir para rua somente trabalho burocrático.
Visao e Rhodes são exilados na Inglaterra.
Falcão vai para Wakanda que ofereceu exílio.
Formiga sai da prisão e é recebido por sua filha e Pym.
Clint esta sozinho no alto de um prédio com seu arco olhando para o nada, a bandeira do Canadá pode ser vista atrás do arqueiro.
Capitão esta em sua prisão militar, não podia ser solto já que era o cabeça da situação. Ao ler o jornal do dia fica preocupado.
O advogado especialista em direito internacional a pedido de Peper vai conversar com ele:
—Bom dia senhor Rogers.
—Por que não me contaram que Rumanoff estava em processo de deportação seu corpo foi levado para Russia e será cremado e jogado no mar? Por que,não enterram ela aqui?
—Senhor Rogers tente entender , a senhorita Rumanoff era uma assassina procurado estava no topo da lista e o Governo Russo pediu ajuda ao Conselho porque não sabia o que fazer com ela, até que o senhor Borton a capturou e se negou a mata-la a ordem era trazer sua cabeça. Fury entrou em acordo com os diplomatas da Russia para ficar com ela e ela passou a ser responsabilidade dos EUA , e após o evento de Nova York conseguimos um acordo para que ela trabalha-se para nós, um tempo depois ela e um certo Capitão America derrubou a SHIELD e expôs os segredos do governo, tem idéia do que o governo fez pra conseguir com que ela não fosse deportada, dos acordos que EUA fez com a Russia? E de todas as vezes que vocês entraram em ação e pessoas morrem e conseguimos um acordo, para que não fossem presos?
—Eu entendo mas...
—Não, senhor Rogers goste ou não a mundo vive de acordo somos vários continentes povos com culturas e costumes diferentes, o governo que mantém a paz com os acordos e acredite foi este acordo que fez como a sua companheira não tivesse sido morta antes, que deu esta chance a ela.
—O mesmo governo que agora depois tudo que ela fez a abandonou nem um enterro ela teve direito.
—Senhor Rogers ela nos atraiu pela segunda vez.
—Para me ajudar!
—Agora e tarde Senhor Rogers como voce disse não da para salvar a todos.
Steve fica sozinho em sua prisão triste
Tony esta em sua casa sentado no chão da oficina sua aparência leva a crê que faz dias que não se cuida a barba esta por fazer cabelos despenteados e garrafas de wisky importado vazias ao seu redor. O celular tocando incisivamente, mas ele não atende, seu olhos se fecham e ele só vê o corpo de sua colega passando pela janela, o barulho, as pessoas e o desespero de Steve. Ele pega outra garrafa e toma no gargalo tinha que esquecer.
Do lado de fora Peter liga para Tony no celular mas ninguem atende ele desiste e vai embora.
Na base do vingadores
A agente Sharon vai colocando um a uma das fichas com informações dos vingadores cada pasta tem uma foto com o nome e sobrenome. Ao final ela coloca na caixa arquivo e leva ate a estante com etiqueta “Arquivado 2016”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.