Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 31
Capitulo 31 - Preciso ajuda-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/31

Na Torre do Vingadores tudo esta as escuras.

Os agentes avisam:

—Senhor, tudo está fora de sistema até a luz foi cortada.

O segundo agente diz:

—E os geradores, só tem um na sala principal e nem sei se agüenta por muito tempo.

Tony esta bastante machucado.

Peter chega e pergunta:

—O senhor está bem?

Ele passa  sem dizer nada.

Vê todo o local destruído.

Seu celular não parava de tocar, todos queriam uma explicação.

Tony está bastante ferido seu joelho estava estourado.

Aranha ajuda ele a ir até sua sala.

Natasha aparece e pergunta:

—Tudo bem, vamos conversar?

Stark queria estrangulá-la ali mesmo confiou nela  nunca tinha confiando em ninguém

—Vamos ouvi-la, senhor – Pede Aranha

Ele olha para Peter e decide ouvir Rumanoff.

—Tony por favor, pensa bem invadir outros países para impor um paz que nós julgamos se certo?Nós salvamos inocente este é nosso trabalho

—Tem idéia de quantos inocente morrem em uma guerra?

—Eu sei, mas não podemos nos por no lugar de deuses e dizer o que é certo para eles!! Eu apoio e intervenção quanto autorização de agirmos porque liberdade de mais nos faz  soberbos.

—Parece  o Capitão falando.

A viuva-negra decide falar num tom mais amigável e diz:

—Seu amigo, lembra ? Você também aprendeu valores com ele.

Tony fica pensativo parece ceder

—Estão todos lá só falta você, não fique sozinho

Guardas se aproximam e Tony volta a ser o egocêntrico de sempre

—Rumanoff você esta presa e será deportada espero que tenha feito suas confissões para não ir ao inferno, quando for para o corredor da morte.

Ela finge se entregar  e segue com os guardas que a conduzem para o carro. Natasha ataca os guardas ela luta e foge para ruas e os guardas a seguem atirando, novamente pessoas correm.

Depois de muito correr ela fica cercada por vários guardas, porém eles caem no chão do nada com flechas nas costas que dão choque.

Formiga bate nos outros.

Ela sorri e vê que são Clint e Scott

—Obrigado meninos.

Formiga novamente estende o punho esperando ela bater e ela atende o pedido.

O trio foge no furgão e vão para um lugar mais calmo conversarem.

Clint declara:

—Nat eu vou embora vou pedi exílio no Canadá, minha família está lá, esta guerra foi longe demais.

—Tudo bem,boa sorte!

—Não vim me despedir eu vim lhe buscar.

—Eu não vou, quero ajudá-lo não vou deixá-lo sozinho.

—Tony é perigoso você viu o que ele fez.

—Quando você estava perdido alguém te ajudou e depois eu estava perdida e você me ajudou, eu sei que o Tony que conhecemos esta lá e eu preciso fazer isso,como você fez por mim um dia.

Clint compreende sua amiga se antes ela foi uma assassina fria hoje está recuperada está na hora de retribuir o que fizeram por ela.

Natasha da um abraço e um beijo no amigo e se despede.

Clint pede:

—Me promete que vai atrás de mim quando isso terminar.

Natasha não responde Scott também quer um abraço e estende os braços

Ela só fecha o punho e espera ele bater

Scott solta os braços e aceita o cumprimento de mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.