Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 3
Capitulo 03 - O dia fatídico 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/3

Na mansão a conversa continua:

—Tenho uma grande admiração por você, de assassina a vingadora e agora parceira do Capitão America.

—Obrigado, e você construiu um império, tem seu respeito.

Ele sorri e diz:

—Esta me agradando para ver o que consegue?

—Tenho que tentar sou do time dos bonzinhos, não posso torturá-lo para ter as informações

—Mas antes era da KGB e de lá SHIELD

—Que na verdade estava contaminada pela HYDRA.

—E você e o super soldado derrubaram.

—Era preciso, odeio quando me enganam e você também esta me conduzindo.

O chefe era experiente sabia com quem estava se metendo era um empresário inteligente sabia guiar uma conserva.

Ele sorri e elogia:

—Não é a toa que seu codinome vem o adjetivo temível.

—Me esforcei pra isso.

—Então vamos ao assunto o que veio fazer aqui com seu grupo de aberrações.

—Saber para quem vende essas armas?

—Você sabe: para o Oriente, para Africa e os lugares de sempre, por que se interessa isso é trabalho dos federais

—Se você vende para HIDRA é problema nosso.

—A HIDRA?

—Sim meus informantes podem confirmar.

—Minha querida, seus informante não são tão bons, a Hidra não quer mais armas.

A viúva franze a testa e fica confusa.

Do outro lado Capitão também fica confuso 

—Como assim não se interessa mais por armas?

Visão avisa:

— Senhor, tem um helicóptero vindo em nossa direção

—Capitão,ele esta ganhando tempo. (Rhodes)

—Eu sei fechem as saídas, vamos pega-lo, Falcão e Rhodes cuide dos capangas eu pego Rumanoff  - Steve Rogers se vira para Wanda e diz: - Você fique aqui e Visão cuide para que ninguém mais se aproxime do perímetro.

A feiticeira não gosta da divisão sempre quando ha confronto e deixada de lado.

Steve queria colocá-la em batalha mas Rumanff batia de frente e não permitia por não considerá-la pronta.

Na mansão o empresário diz:

—Você sabe as coisas mudaram o mundo mudou e o modo como lutamos também

—Verdade hoje a maior arma é a informação e a internet. –Responde Rumanoff tentando conduzir a conversa.

—Através dela mudamos o pensamento das pessoas.

—O objetivo sempre será o mesmo o poder (Viuva)

—Existem varias maneiras de se conquistá-la

Um forte barulho é ouvido do lado de fora, era Rhodes que foi  atacado pelo tripulante do helicóptero.

O empresário da fim ao interrogatório.

—Foi uma conversa agradável, mas sei que seu Capitão esta aqui por perto e vira resgatá-la por isso tenho que ir .

—Fique a vontade – Responde demonstrando tranqüilidade.

—Só um aviso a mansão está cercada.

Rumanoff usa seu ponto auditivo e briga com seu parceiro:

—O que aconteceu com nosso plano? Eu estava quase conseguindo o que queria!!

—Perdemos o elemento surpresa – Responde Steve batendo em um dos capangas.

Natasha sai da sala e da de cara com um dele armados e o desarma rapidamente batendo no primeiro e atirando no segundo. O empresário foge subindo as escadas ela queria ir atrás dele, mas deixou para lá realmente não era de sua jurisdição, agora sabe que ele não esta com a HYDRA.

Falcão e Rhodes começam seu show vai derrubando uma um e contavam para ver quem derrubava mais.  O helicóptero consegue pousar no heliporto da mansão.

Steve entra na mansão sem problemas e quase leva um tiro de Rumonofff que se não fosse seu escudo de vibranium com certeza agora seria uma lenda.

—Foi de propósito –Diz o Rogers

—Essa foi por não seguir meu plano. –Diz Viuva negra

—De nada por tentar te resgatar!

—Não precisava esta tudo sob controle.

—Você não consegue agradecer

Do alto Falcao se irrita:

—O casal discute a relação depois tem um helicóptero ajudando na fuga.

O capitão olha para Rumanoff e diz:

—Vamos pega-lo.

Os dois sobem as escadas e vão atrás do chefe que foge em seu helicóptero sorrindo.

—Que ótimo tarde demais,  ele esta fugindo , Visão atrás dele.

Viuva-negra diz:

—Capitão deixa para la já temos a maioria do nomes dos compradores.

—É nosso trabalho.

—Não, esse é da policia. Nosso trabalho e a HIDRA, monstros, aliens e coisas  maiores

Wanda segue Visão quer ir atrás dele.

Steve concorda e pede em seu ponto:

—Maximoff, deixo-o ir  já temos o que queremos

—Eu consigo!

Rhodes se oferece e o Capitão diz:

—Não, precisamos de homens aqui ajudando na prisão.

No ar Visão e Wanda fazem o par perfeito  seguem o helicóptero no ar. Um dos capangas que está dentro dispara e ela desvia de todas.

Ela usa seus poderes e consegue segura-lo no ar e vai abaixando aos poucos.

Visao auxilia e se aproxima do helicóptero para prende-los.

Wanda avisa ao Capitão seus procedimentos.

Rogers responde:

—Bom trabalho! – Ele se vira para parceira e diz: -Está vendo ela consegue devia confiar mais em mim.

Falcao avisa:

—Estamos com os últimos capangas e peguei mais que Rhodes.

No ar

Visão se aproxima do helicóptero que está quase no chão suas hélices já não funcionam o que ele não esperava era o ataque de uma bazuca, que foi disparada contra Visao. Wanda joga sua energia e desvia a explosão para o lado e alastra tudo em sua volta ela só não contava que dentro daquela floresta esta um acampamento infantil o qual não sobrou nada. Os pequenos  nem  virão o que atingiu somente um clarão que os fez fechar os olhos para a morte certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.