Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 23
Capitulo 23 - O homem Aranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/23

Os jornais querem saber quem é o homem-aranha que estampa os jornais locais.

Já de noite.

Peter Parker esta em suas teias pulando de prédio em prédio ele para no topo de um dele e ve o Homem de ferro:

—Então você é o homem-aranha

Rhodes esta ao seu lado e diz:

—O amigão da vizinhança.

Peter diz:

—E vocês não são da vizinhança e nem meus amigos.

—Voce tem que pedir permissão ao governo para atuar.

—E se ele não me autorizar?

—Deve entregar o seu uniforme.

—Voce não entregou o seu, quando o governo pediu –Lembra o garoto.

Homem aranha pressente que tem algo errado seu sentido aranha não estava errado

Natasha estava no outro prédio com uma arma de precisão para atirar na ordem de Tony.

Aranha percebe e resolve fugir. Rhodes e Tony vôo atrás dele.

Rumanoff guardou a arma nas costa e saiu tranquilamente.

Pantera estava no seu posto  aguardando quando viu Bucky e Wanda. A dupla estava fazendo ronda quando viu os tiros de Tony e Rhodes e resolveram ir atrás

O príncipe de Wakanda vai ao seu encontro e desiste de Aranha seu alvo era o Soldado Invernal.

Wanda tenta ajudar e joga um de suas bolas de fogo.

Natasha se aproxima e atira com sua arma na feiticeira, o tiro pega de raspão, ela não queria matá-la e errou de propósito.

Bucky segura a arma e fica cara a cara com Natasha olho no olho e ele a reconhece imagens de tortura passam por sua cabeça grito de garotas são ouvidos  e gritos dela se misturam.

Natasha foge e Pantera vai  e a segue.

—Senhorita esta tudo bem? Parece que viu um fantasma.

—E pior que vi mesmo.

Em transe o soldado invernal olha para suas próprias mãos e vêem sangue em volta o cenário de uma escola com garotas chorando em pânico com sua presença  e olhando para algo ao seu lado. Ele olha para o local  fica aterrorizado.

—Bucky!!!! -Grita  Wanda na tentativa da acordar o colega catatônico.

Ele acorda e voltam para o esconderijo ela precisa ser medicada esta com o ombro sangrando.

Tony e Rhodes não conseguem pegar o Aracnídeo ele é rápido demais.

Na reunião Tony deixa claro que quer um plano para pegar o TimeCapitao .

—Nossa prioridade sempre foi ajudar os civis! – (Rhodes)

—Esta falando como se fosse o capitão!!

Visão interrompe

—Tony estamos com a população do nosso lado finalmente não vamos por tudo a perder.

Stark ignora e se vira para Rumonoff e pergunta:

—Tem alguma ideia?

—Sim, mas vou precisar que colaborem.

—Todos seguirão a sua ordem.

Ela entrega um papel com uma lista de homens a Ross:

—Este são seus melhores soldados eu quero ele para me escoltar e  tem que ser estes!!

—Sabe quem sou eu para me dar ordens?

—Se sair dessa cadeira e fazer meu serviço e deixo dar as ordens!

Ele se levanta para gritar com a ex expia, mas é contido por Tony:

—Calma, comandante, ela é assim mesmo, mandona.         

Viúva-negra continua:

—Você Tony esta fora não quero rixa pessoal em minha missão, os demais só aguardem darei seus devidos papeis no dia, não quero que nada vaze daqui.

—Não confia e nós? –Pergunta Rhodes

—Não confio em ninguém! –Responde se retirando.

Ross reclama:

—Esta mulher é muito atrevida, vai seguir ordens dela?- Pergunta o comande, pois Tony é extremamente narcisista.

—Steve Rogers não a faria seu braço direito se ela não fosse capaz.

Rhodes lembra da frase de Pym: Nada de bom esta com  o nome Stark.

Ele decide sair, mas antes diz:

—E agora ela vai capturá-lo, você não olha as pessoas em sua volta um dia vai se arrepender tanto que não terá coragem de olhar pra sim mesmo!

Tony volta para sua sala principal que fica quase no topo da Torre.

Peter o aguardava

—Como entrou aqui pirralho?

—Pela janela.

Stark olha para fora e vê a altura

— Tem asas?

—Teia

Tony fica desconfiado e o menino se apresenta:

—Eu sou o homem-aranha.

—Voce é uma criança!!Vou mandar chamar os guardas melhor sua mãe. -Diz ligando no seu celular.

Peter joga sua teia tomando o aparelho das mãos de Tony.

—Não tem sinal de celular a sete palmos do chão  - diz o garoto

Stark decide ouvir a historia de Peter,já que teve a confirmação de que era realmente o homem-aranha

Um dos seus seguranças entra e Tony apresenta:

—Este é meu sobrinho veio me visitar.

Peter percebe que ele não vai entregá-lo

Tony mostra a Torre dos vingadores ao garoto que fica admirado com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.