Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 21
Capitulo 21 - As conseqüências 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/21

Na torre Stark, Natasha esmurra o saco de areia com toda sua força sai sangue de suas mãos, porém ela não para, a imagem da sala vermelha não sai de sua cabeça elas vão passando rápido com se tudo tivesse acontecendo naquele momento isso a faz bater mais forte e por conseqüência suas mãos ficam mais feridas sujando o saco de areia.
Natasha tem lagrimas nos olhos.
Stark aparece com uma pasta nas mãos ela se vira e tenta esconde que estava chorando:
—Sabe o que é isso? -Pergunta ignorando totalmente seu estado na verdade nem percebeu.
—Lê estou ocupada - ironiza limpando o suor com uma toalha.
—Estou falando serio!! -Diz jogando a pasta no qual ela pega no ar.
—É um relatório do “TimeCapitão” eles estão agindo na surdina e agora roubaram a Torre dos Vingadores e você não foi capaz de pegar nenhum deles!!
—Eu vou fazer o que? Impedir que salve pessoas? Não é esse o trabalho dos vingadores?
—Sim, mas daqueles que tem autorização não desses fugitivos.
—Nosso grupo trabalho perfeitamente bem não precisa se preocupar temos tudo sobe controle e o governo elogia nossos esforços não vamos nos preocupar com o outro grupo...
—O outro grupo você quer dizer fugitivos!!
—Stark vamos nos concentrar em ajudar as pessoas, fazer com que as pessoas voltem a acreditar em nós.
—Eu quero pegar Steve Rogers!!E se não me trouxe um deles, pode se despedir da America sua deportação esta pronta só falta eu assinar você sabe disso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.