Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 14
Capitulo 14 - Eu sou TimeCapitão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/14

A FBI indefere o pedido de remanejamento da Agente Rumanoff, mesmo com interferência do Secretario.
Tony não aceita e Rhodes explica:
—Tony a FBI sempre solicitou sua ajuda eles tem um acordo ate para ela ficar no país e lembre-se é uma ex assassina espiã. Tem mais, você lembra que um traficante de armas tentou fugiu depois de disparar uma bazuca em território americano? O governo quer uma resposta e rápido, e Rumanoff é a mais qualificada.
—Por isso mesmo a mais qualificada, preciso dela para pegar o capitão
—Para que você quer ela? Deixa-a em paz e deixe o Capitão seguir o caminho dele.
—E seguir quebrando todas leis depois de tudo que fizemos? Agora temos o governo do nosso lado.
—E o que o governo quer?
O homem de ferro fica em silencio.
A redes sociais falam do TimeCapitão que eles estão agindo sem autorização e salvando vidas a opinião publica quer explicações. Já alguns simpatizantes aderem ao Capitão America alegando que somos um pais livre. As capas de jornais mostram o novo herói: “Homem formiga mais um herói, livre de autorização”
Tony, Visão e Rhodes vão atrás de Henry Pym, eles sabem que o projeto de encolhimento era dele como também foi o homem formiga.
Na mansão não são bem recebidos ele deixa claro que não vai pedir autorização ao governo. 
—Então será convocado para esclarecimento afinal com as novas regras os heróis devem ter autorização para agir. - Ameaça Stark
—Sua autorização você quer dizer?
—Do comandante Ross! - Corrige o Homem de ferro que continua: - Se não entregar o projeto seu pupilo e você serão presos.
Pym demonstra tranqüilidade.
Tony desiste e sai junto com Visão.
Rhodes é o ultimo a deixar a sala e Pym avisa:
—Cuidado ele é um Stark! E nada de bom esta com esse nome.
Maquina de combate fica com a frase na cabeça.
Após o trio sair Pym manda chamar Scott.
—Quero que me faça um favor vá atrás do Capitao America se ele esta contra o Stark então é nosso amigo.
—Sim e como vou encontra-lo?
—Se vira e nem pense em se entregar a um Stark!!
—Claro que não sou “TimeCapitão”!!
—Que?
—Nas redes sociais só se fala deles, o time do capitão se chama  TimeCapitão tem ate um fórum de discussão e tem a hashtag “#EusouTimeCapitão”
Pym ignora o genro tentando mostrar o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.