A Historia do "Ultimo" Kuruta - Capitulo 1 escrita por MHXS


Capítulo 1
Mais Um Dia Comum - Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689426/chapter/1

Bom, você deve ter vindo aqui para uma história boa, eu tenho uma para contar para vocês, ela fala sobre minha vida, como ela foi arruinada, mas para contar isso eu tenho que começar desdo principio.

Meu nome é Shinkei, venho de uma família que mora no sul de uma ilha chamada "Ilha dos Tubarões", já deve imaginar o porque esse nome né, ao redor da ilha é infestado de tubarões, e por isso, muitas pessoas foram obrigadas a viver da pesca desses animais. por ser um ponto turístico, na ilha vivem todo tipo de classe social, e que por a ilha ser pequena, essas pessoas são bem unidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia do "Ultimo" Kuruta - Capitulo 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.