A Dona da Loja de Discos escrita por British


Capítulo 14
Uma promessa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689423/chapter/14

Sakura estava tentando se manter focada no trabalho. Durante o dia inteiro, a dona da Full of Songs se dedicou a arrumar cada uma das prateleiras de sua amada loja para ver se esquecia um certo ruivo. Exausta, ela só torcia para que o dia acabasse logo e, dessa forma, pudesse se jogar na sua cama. No entanto, seu telefone tocou. Era Sasuke, então decidiu que seria melhor atender antes que ele estranhasse.

— Alô.

— Oi, meu amor. Tá tudo bem? Tinha mandando uma mensagem, mas você ainda não visualizou. Aí eu resolvi ligar. – Disse Sasuke.

— Eu só tava ocupada aqui na loja, então acabei não vendo. Tá tudo bem e aí?

— Tá tudo ótimo. Meus pais disseram que na próxima vez você deveria vir comigo.

— Eu não posso me afastar da loja.

— Você devia tirar umas férias. Todo mundo merece.

— Um dia eu tiro férias, prometo.

— Que ótimo! Vou ter que desligar porque meus pais estão me chamando. Outra hora te ligo de novo. Pode ser?

— Claro, Sasuke.

— Eu te amo.

— Eu também.

Assim que desligaram, Sakura respirou fundo, contou até dez e fechou os olhos. Quando abriu, Sasori estava na sua frente e ela levou o maior susto.

— Quase que você me mata do coração!

— Desculpa, Sakura. Não tinha a intenção de assustá-la.

— Sasori, pensei que nossa última conversa tivesse definido nossa situação.

— Eu sei. Você tem razão em tudo o que disse. É só que eu sou teimoso. – Sorriu.

— Eu não vou mudar de ideia.

— Sakura, você não está feliz com o Sasuke.

— Pelo menos ele não mora em outra cidade!

— Você não tá a fim nem de tentar?

— Eu teria tentado naquela época! Um ano se passou, as coisas mudam, sentimentos mudam.

— Eu errei com você. Admito. No entanto, eu to aqui te pedindo uma chance porque os meus sentimentos não mudaram nenhum pouquinho no ano que se passou. Pelo contrário, só ficaram mais fortes.

— Tá tudo errado. Você não devia ter vindo pra cá. Não devia estar me falando essas coisas.

— Você quer se casar com o Uchiha? Se você quiser, eu saio por aquela porta e nunca mais volto. Mas, se você não tem certeza do que quer eu te peço uma chance pra demonstrar o quanto eu te amo.

— Como você tem tanta certeza desse amor? Nós só ficamos juntos por um mês.

— Poderia ter sido só um dia, que não mudaria nada. – Sasori sorriu e Sakura desatou a chorar.

— Seu idiota!

— Não chore, Sakura! Eu te amo tanto! – Sasori abraçou a rosada, que o empurrou.

— Você tá me deixando confusa!

— Sei que tá sendo confuso pra você. Eu não vou te pressionar a nada. Vou dar um tempo pra você decidir. Estou de férias e vou ficar até o final do mês em Konoha. Se me procurar, vamos fazer de tudo pra fazer nosso amor dar certo. Eu prometo a você que eu vou me esforçar ao máximo!

— Meses atrás eu largaria tudo sem pestanejar, mas agora eu tenho um compromisso com Sasuke.

— Um compromisso com um homem que você não ama mais.

— Sai daqui, Sasori!

— Eu vou. Você sabe onde me encontrar.

O ruivo saiu e deixou Sakura sozinha com seus pensamentos. Ela estava triste e ao mesmo tempo feliz. Se por um lado era horrível estar por perto de Sasori e não poder tocá-lo, por outro era muito bom vê-lo, poder ouvir sua voz. Pequenos prazeres que ela não teve direito nos últimos doze meses.

 

[...]

 

Sakura não sabia muito bem o que fazer. Então, resolver procurar Naruto. Seu melhor amigo devia saber dar algum conselho que prestasse. Era o único que faltava para ela recorrer.

— Quando você me ligou me chamando com tanta urgência eu até estranhei. O que aconteceu? – Perguntou Naruto.

— Sasori voltou. – Despejou a bomba de uma vez para que Naruto entendesse a gravidade do assunto.

— Quer minha ajuda para dar um pé na bunda do Sasuke? – Brincou o loiro, mas Sakura não riu. Para ela, a situação não era engraçada.

— Quem disse que eu vou dar um pé na bunda do Sasuke?

— Sakura, até o seu noivo sabe que você ama o ruivo. Esse casamento foi uma maneira de você se esconder dos seus sentimentos.

— Tá. Supondo que você esteja certo, o que eu falo pro Sasuke quando ele voltar?

— Ah, deixa eu ver... – Naruto fez uma cara pensativa antes de prosseguir – Bem, diz que foi mal, mas que o amor da sua vida voltou.

— Você acha que é simples assim?

— Acho. Você gosta do ruivo.

— O ruivo voltou e me propôs um namoro à distância, Naruto! Enquanto, eu e Sasuke iríamos nos casar! Vê como as duas relações são diferentes?

— Ah, eu sei que são. Mas você está se fazendo a pergunta errada, Sakura.

— E qual é a pergunta certa?

— Quem te faz feliz? – Naruto perguntou como se a resposta fosse óbvia.

Sakura então ficou pensativa. Quem a fazia feliz? Se por um lado, Sasuke estava se forçando para fazê-la feliz. Por outro, Sasori conseguia só de estar lá. Sim, ela estava feliz porque o ruivo tinha voltado. Tinha ficado mais feliz com aquilo do que com o pedido de casamento.

— Sasori. – Respondeu num tom quase inaudível e Naruto sorriu.

— Acho que já sabe o que deve fazer, certo?

— Como eu vou terminar com Sasuke se ele está fora da cidade?

— Termine quando ele voltar.

— E até lá como eu faço com Sasori? Não gostaria de trair o Sasuke.

— Eu tenho que te ensinar como se faz tudo, Sakura? Vá lá na hostel, diga que o ama e fale que assim que o Sasuke voltar vocês resolvem isso.

— Obrigada pelo conselho, Naruto! Foi de grande ajuda!  – Sakura abraçou o amigo.

— Acho que vou começar a cobrar consultas como conselheiro amoroso. –  Gabou-se o loiro.

 

[...]

 

Após fechar a loja, Sakura saiu correndo até o hostel. Não queria mais perder tempo. Chegando lá, praticamente, invadiu o quarto de Sasori e pegou o rapaz sem camisa. Ainda atônito com a presença surpresa da amada, Sasori ficou imóvel até sentir Sakura cair por cima dele na cama, prendendo-o num abraço.

— Eu decidi! Eu quero você! Só você! – Sakura disse às pressas, enquanto Sasori a abraçava com força.

— Você não vai se arrepender, meu amor! Não vai! – Jurou Sasori.

— Sasori, eu ainda sou noiva do Sasuke. Até ele voltar, teremos que ficar afastados tudo bem? Não quero que ele fique com fama de corno. – Pediu Sakura.

— Você vai terminar com o Sasuke assim que ele voltar?

— Vou! Até pensei em fazer por telefone, mas acho que seria muito ruim. Melhor esperarmos! – Sakura disse e Sasori então acariciou o rosto da amada.

— Então, vou ter que esperar mais um pouco?

— Só mais alguns dias. Perdão por não esperar por você! Eu jurava que nunca mais ia te ver! – Confessou.

— Eu que errei, Sakura! Eu me enganei achando que fosse possível te esquecer. Eu não consegui! Desculpa por ter demorado a voltar! – Falou sincero.

— Eu te amo, Sasori. Perdão não ter admito na última vez como você fez. – Sasori ficou tão feliz de ouvi-la assumindo seus sentimentos, que a beijou. Um beijo apaixonado e demorado. Quando finalmente, os lábios se separaram ambos sorriram.

— Que saudade da tua boca! – Sussurrou Sasori ainda com aos lábios bem próximos da rosada.

— Da próxima vez que nos beijarmos, serei uma mulher livre pra ser inteiramente sua! – Prometeu Sakura.

— Aguardarei ansioso. Até lá? O que faremos?

— Você pode ir me ver todos os dias. Só pra conversar!

— Nenhum beijinho?

— Melhor não! Apesar de tudo, Sasuke não merece ser visto como o corno da cidade! Seria cruel e ele não nos perdoaria!

— Ok, eu entendo. Já basta a bagunça que eu fiz na tua vida.

— É uma bagunça boa! – Sakura sorriu e levantou-se da cama de Sasori – Melhor eu ir embora antes que faça uma besteira!

— Melhor mesmo, senão te jogo na cama e não meço meus atos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém a fim de comentar? Acompanhar? Favoritar? É muito legal saber quem acompanha cada capítulo! Sempre me motiva a continuar escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Loja de Discos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.