Por trás de uma simples máscara escrita por dark moon


Capítulo 15
E-eu n-nem tive minha p-primeira vez ainda...


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Tudo bem?
Bom, no capitulo anterior eu falei que ia ver se conseguia postar mais um capítulo da fic, e ai está, eu consegui! Vivaaa!!! o/ o/
Bom é isso ai!!!

Bjs da Dark!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689361/chapter/15

     Lysandre ON

Vênus acabou dormindo em meus braços.Arrumei ela direito para não dormir de mal jeito.
—Lys!-Rosa entra no quarto escancarando a porta e berrando.
—Shh!-Fiz e apontei para Vênus que tinha acabado de dormir.
—Desculpa.-Fala ela baixinho-Estamos preocupados com a Vênus então vim ver como ela está,mas vejo que esta tudo ótimo não é?-Ela deu um sorriso malicioso enquanto olhava para Vênus deitada na cama e depois olhou para mim.
—Não é nada disso Rosa.-Falei sério
—Nossa é brincadeira Lys-fofo.
—Desculpa mas não gosto desse tipo de brincadeira. Agora vá-Fui empurrando ela para fora do quarto-Já viu que está tudo bem, é melhor ir antes que acorde ela.
—Tá, tá bom.-Ela saiu do quarto e eu fechei a porta.Fui até a varanda que o quarto tinha e me sentei na cadeira.Peguei meu bloco de notas e comecei a escrever um poema, ou pelo menos tentei, pulei para a próxima folha e comecei a desenhar.Desenhei o rosto de Vênus dormindo.To muito feliz que estejamos juntos.Me levantei e fui me deitar ao lado de Vênus. Acabei dormindo também.

Lysandre OF

Quando acordei eu estava deitada no meu quarto e Lys estava do meu lado.Me levantei com cuidado para não acorda o Lys e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal. Desci para a sala e não vi tia Liz, fui a cozinha e nada dela também. Me sentei na mesa e peguei uma maçã para comer. Como que eu vim parar aqui? Pelo que me lembro dormi na casa d e Jhonnas. Será que foi o Lys que me trouxe? Como que eu não acordei? E por que tia Liz não tá aqui?
—Oi-Lys me deu um beijo e sentou na cadeira ao meu lado-Tá melhor?
—Aham.
—Isso é bom.
—Você que me trouxe aqui?
—Sim.Quando a festa acabou eu te trouxe.Liza dormiu na casa do Jhonnas.
—Ah-Ri
—O que foi?
—Como você me trouxe até aqui sem me acordar?-Ele riu
—Ah sei lá!-Falou sorrindo-Eu te peguei no colo, te coloquei no carro, e quando chegamos te peguei de novo no colo e te coloquei na cama.Sabia que você fala dormindo?
—Não falo não!
—Fala sim! E baba bastante também!
—Lys!-Ele riu
—Tá bom desculpa. Mas é verdade! Bom eu tenho que ir pra casa ver como a Vênus dois está. Não gosto de deixar ela muito tempo sozinha.
—Já to com saudades da coelhinha mais linda!
—Quer vir comigo?
—Não, obrigada Lys. Vou ficar, vai que tia Liz chega.
—Está bem.-Acompanhei ele até a porta, ele me deu um beijo demorado e me perguntou pela ultima vez se eu não queria ir com ele, eu falei que não então ele foi embora.Fechei a porta e fui para a sala assistir algum filme.Quando era 11:00 minha tia chegou.E perguntou se eu estava bem, falei que sim.Ela queria me levar no médico mas eu disse que estava bem.Almoçamos e tia Liz foi dormir um pouco pois falou que estava cansada da festa de ontem.Subi pro meu quarto me troquei e sai para tomar um ar fresco. Assim que sai o meu olha doe bastante por causa da luz, então voltei e peguei um óculos escuro e sai novamente.Peguei um táxi e fui para o centro da cidade.Fiquei passeando pela cidade quando vi James.
—James!-Gritei seu nome e corri até ele-Oi!
—Oi Vênus!-Ele me abraçou forte, e eu corei um pouco.Não sei por que fico corada perto dele-Passeando ou veio fazer algo?
—Apenas passeando.E você?
—Vim comprar um celular novo.O meu quebrou-Ri.Esse James sempre no mundo eletrônico-Quer vir comigo?
—Claro!
—Que bom!Assim você me ajuda a escolher um!-Dessa vez não fomos a uma loja de eletrônico fomos a uma loja normal, onde tinha de tudo um pouco.Olhamos vários celulares, um mais bonito que o outro. James escolheu um Samsung Galaxy Note 4 preto, foi pagar e depois voltou-Quer olhar a loja mais um pouco?Vai que encontre algo que goste.
—Não tudo bem, não quero atrapalhar.
—Que isso. Eu não tenho mais nada pra fazer, to com o tempo livre!
—Então vamos dar mais um olhada-Comecei a olhar os headphones com James quando aconteceu de novo, minha visão escureceu e eu perdi a consciência de novo...

James ON

Estava olhando os headphones com a Vênus e do nada ela caiu, mais antes que ela fosse de encontro ao chão eu a peguei.
—Vênus!-Chamei-Vênus!-Ela não respondia.Pessoas começaram a chegar perto para ver o que estava acontecendo.
—Moço ela está bem?-Perguntou uma atendente da loja
—É claro que ela não está bem! Ela desmaio!-Gritei com a mulher que me olhou assustada
—Traga ela para a sala dos funcionários. Lá tem um sofá, pode colocar ela lá.-Peguei Vênus no colo e segui a mulher até a sala dos funcionários, onde a coloquei deitada em um sofá.-Vou chamar uma ambulância.-Disse a moça e saiu. Vênus começou a se mexer e acordou.
—O-onde eu to?
—Vênus!Que bom que você acordou!Não se preocupe já chamaram a ambulância.
—O que?Não!Não preciso de ambulância, eu já to bem.
—Vênus você ficou eu acho uns 5 minutos desmaiada eu acho!
—5 minutos?
—Sim,5 minutos !
—Vamos embora.
—O que?-Ela se levanto e me puxou para fora da loja-Você tem certeza de que está melhor?
—Sim...James obrigada por ter ficado comigo.
—Ah que isso.Jamais deixaria você. Isso já aconteceu antes?
—Ah...ontem aconteceu, mas foi tudo muito rápido.
—E hoje de novo?
—É...
—Tem se alimentado direito?
—Sim.
—Tem dormido direito?
—Sim.
—Você fez sexo sem camisinha?
—Não.O QUE?
—O que, foi uma pergunta normal.
—James!
—É sério você poderia estar grávida.
—Isso não.
—Como sabe? E pensando bem é melhor checar, vai que tá mesmo.
—James!-Gritou-E-eu n-nem tive minha p-primeira vez ainda...-Falou com a cabeça baixa e super envergonhada.
—Oh...Bom quer comer alguma coisa?Tem uma cafeteria ótima aqui perto!-Acho melhor mudar de assunto, esse não é o tipo de coisa que eu gostaria de com ela.
—Claro!-Ela sorriu, pareceu um pouco mais confortável por eu ter mudado de assunto.Eu a levei para comer alguma coisa na cafeteria.Entramos e nos sentamos em uma das mesas.Eu pedi um chá e ela café.Tomamos nossas bebidas e ficamos conversando. Vênus é fofa e meiga, gosto de passar o tempo com ela.Fui pagar a conta no caixa e depois fui ao banheiro, encontrei um amigo meu que eu não via faz tempo, o nome dele é Kaio, fiquei conversando com ele e soube que ele estava namorando, falou que dona Tereza a mãe dele, havia morrido a 4 anos, falei que sentia muito, e ficamos ali conversando sobre várias coisas.

James OF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentem para mim saber!!!

Então...alguém se deixou levar pelo título?
Heeinnn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de uma simples máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.