Coringa - O inicio de uma História escrita por Filipe Santos


Capítulo 5
Capítulo 4 - Abuso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689359/chapter/5

Os dias se passaram e Joe foi levado para o orfanato da cidade. Agora, sem família, ele não tinha mais quem o protegesse. Tinha apenas a incerteza de um pai que nunca o procurou, e que ele não fazer ideia de se ao menos estava vivo.

Nos primeiros dias foi difícil de se acostumar com o novo lar, e com a nova família. O pequeno garoto vivia chorando pelos cantos com saudade de sua antiga vida, saudade de sua mãe.

Sra. Collins apareceu no orfanato dos de um mês que estava lá, ela queria adotá-lo. Joe gostou da ideia, pois Sra. Collins sente foi muito boa com ele, e ele acreditava que viver com ela seria melhor do que ficar naquele lugar imundo até completar os seus dezoito anos de idade. Infelizmente, foi avaliado que as condições de vida da Sra. Collins não eram adequadas para que ela adotasse uma criança. "Divorciada e com um salário de professora, não poderá dar uma boa vida ao garoto" foi o que disseram a ela, que voltou triste para casa com não conseguir ajudar seu aluno predileto, o mais comportado, mais educado, mais estudioso, mais inteligente...

Um ano depois...

Vic, uma das funcionárias do orfanato, a mais próxima de Joseph, e uma das mais idosas, faleceu, assim passando a responsabilidade de cuidar de Joe para Vincent, um brutamontes que parecia mais um armário do que uma pessoa. Ele era rígido e costumava bater nas crianças que o desobedecesse.

Joe, desde que chegou ao orfanato, era um dos moradores mais comportados. Na verdade ele não conversava muito, vivia em seu canto e não tentava fazer amizade com nenhum dos outros garotos.

— Hora só banho, garotinhos. - disse Vicent, marrento, ao entrar no quarto, onde dormiam Joe e Nádia três garotos.

Joe foi o último a as levantar. Seu jeito reprimido o fazia parecer mais estranho que o normal. Ele andou até a porta, mas foi interrompido pelo braço de Vicent que se colocou em sua frente.

— Você não conversa muito, não é garoto?

Joe permaneceu calado e de cabeça baixa. Ele sentia as lágrimas chegarem aos olhos, mas elas não caíram.

Vicent baixou o braço o permitindo passar.

Os garotos se banhavam enquanto Vicent os observava com a desculpa que os estava vigiando.

— Já para o quarto de vocês. - disse Vicent ao ver que já haviam terminado o banho. Os quatro garotos se envolveram em toalhas e se voltaram para a porta indo em direção ao quarto. - Você fica, Joseph Kerr. - Ele tranca a porta do banheiro e anda até o pequeno garoto que se encolhe contra a parede. - Não tenha medo, Joe. - ele sussurrou para o pequeno. Vicent andou até ele lentamente e se ajoelho de frente ao garoto. - Quantos anos você tem, garoto?

Joe ficou calado por momento.

— Fiz dez hoje. - Respondeu ele, tímido.

— Que legal. É seu aniversário. - ele sorriu. - E você quer ganhar um presente? - Vicent tocou o rosto de Joseph docilmente.

— Quero sair daqui.

— Eu te ajudo a sair daqui. Você quer?

Joe assentiu.

— Quero.

— Mas você tem que fazer uma coisa que eu quero. Você topa?

Joseph assentiu novamente.

— Ótimo. Vamos nos dar muito bem. - ele sorriu para Joseph e derrubou sua toalha lhe expondo o corpo franzino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coringa - O inicio de uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.