Percy Jackson e o Medalhão Perdido - Interativa escrita por Leon


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689353/chapter/8

— Muito obrigado, Edward! – Murmurou Annabeth, com um olhar gélido a ele, enquanto lavavam os pratos. Edward estava com raiva por dentro, não sabia se respondia de uma forma mal educada ou ficava quieto, preferiu ficar com a segunda opção. – Nossa, brigar por causa de uma maçã, quanta infantilidade. – Ela estava furiosa, mas estava deixando-o mais ainda.

— Quer saber, garota? – Edward jogou um prato no chão, com raiva, fazendo com que todos se sobressaltassem. – Eu não suporto ouvir a sua voz mandona, não suporto ouvir as ironias de vocês. Tenho mais idade que vocês e vocês ficam me cobrando coisas, cresçam. – Ele saiu da cozinha, extremamente irritado.

— Campistas! Dirijam-se até o refeitório, para uma reunião. – Hércules e Quíron gritaram, para que eles ouvissem melhor. – Os campistas foram até o refeitório e viram algumas coisas diferentes e que os deixaram chocados demais para se expressar. Um imenso navio estava parado no lago, com velas brancas e aparentava ser de alguma coisa relacionada à elite. Edward suspirou e acompanhou Bullet até o pavilhão principal para ver o que estava acontecendo.

Quando chegaram ao pátio, viram pessoas que eles nunca viram na vida. Um grupo estava utilizando casacos de esquimó, outros utilizavam armaduras de gladiadores e outros usavam bermudas e regatas. Eles tinham expressões sérias, olhavam para o acampamento com desagrado, como se aquele não é o local adequado para estar.

— Bem vindos! – Phobos estava nervoso. – O acampamento tem a honra de receber os nossos colegas semideuses. Os nórdicos (Ele indicou com a cabeça para os garotos com casacos de pele), romanos (Os de armaduras bradaram) e os egípcios (Os de regata apenas sorriram e acenaram.) – Phobos limpou a garganta. – Temos a honra de ter vocês como colegas de combate, missões ou vitórias.

— Eles são engraçados, não é? – Exclamou Bullet, com um sorriso zombeteiro no rosto. – Eu bem que gostaria de tirar onda com aqueles nórdicos, parece que são valentões. – Bullet comeu uma maçã, ao terminar de dizer isso. Edward estava agradecido por Bullet ser o único a falar com ele, pois o acampamento todo o ignorava.

[...]

Acampamento Meio-Sangue, Long Island, 23h.

Clima: Frio intenso.

O conselho de guerra estava montado, preparando estratégias para combater e criar uma missão, pois todos os acampamentos estavam em guerra contra algo desconhecido e poderoso.

— Estamos reunidos aqui para decidir o destino e o rumo desta missão! – Hércules presidia a reunião, pois era o diretor dos campistas. – Quero que exponham as suas ideias e vale lembrar que apenas, no maximo três campistas de cada acampamento irá para a missão. – Hércules finalizou e esperou que eles começassem a falar.

Uma garota adiantou-se.

— Meu nome é Alice Demons, representante de Loki, desejo me candidatar a esta missão, mas peço que eu lidere. – Ela sorriu.

Steve gargalhou.

— Uma menina? Faça-me rir... – Steve viu que a mão de Hercules se erguera e se calou.

Hercules se levantou.

— Os escolhidos para a missão: Alice Demons, filha de Loki;  Bullet, filho de Hefesto; Edward, filho de Atena; Vitoria Kami, descendente de Set e Amellie, filha de Néftis. Arrumem-se e vocês terão que estar acordados as quatro da manhã.

Hércules retirou-se, deixando-os calados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Medalhão Perdido - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.