Kokoro escrita por Kiseki


Capítulo 1
Kokoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689324/chapter/1

Sans P.O.V
Entry 1 "Ela nasceu...sua energia está em bom nível mais ela não me responde...o primeiro milagre já aconteceu..."

Entry 2 " ela hoje me perguntou oque era amor...ela não compreende esse sentimento talvez não compreenda nunca nem esse nem qualquer outro"
Entry 3 "hoje fizemos um progresso ela me olhou nos olhos com um olhar mais vivo...mais humano"

Entry 4 "Depois de muito trabalho e pesquisa eu crie um arquivo pra ela...mais o seu processador não vai aguentar o programa DETERMINATION "
Entry 5 " a morte esta cada vez mais perto...Frisk...se você achar isso não use o programa determination ele vai te matar por favor não use ele...O segundo milagre foi tempo que passamos juntos...o terceiro nunca existiu... *Ouve-se um choro ao fundo... Click*"
Frisk P.O.V

O Criador morreu ?... Mas oque é morte... O tempo passa e esse lugar cada vez mais vazio fica...Mais isolada do mundo então eu mexi nos arquivos e achei o arquivo determination...eu usei ele...agora tudo ficou mais claro...S-sans...era se nome...eu so quero dizer obrigada por me criar por me por nesse mundo...mais eu quero lembrar de tudo então eu coloquei todos os arquivos que estavam dentro do Arquivo determination... Lagrimas agora escorrem pelo meu rosto eu so quero dizer obrigada a você...muito obrigada por tudo que fez por mim...eu olhei um Fio de luz que entra pela janela dele flores douradas caem

-Eu Nascer pra você foi um milagre....- falei enquanto me aproximava da porta que clareava o corredor.-Eu Estar ao seu lado mesmo que não entendendo sua dor ou tristeza também foi um milagre...Mais o terceiro ele existe...agora que eu entendi tudo oque é amor,tristeza,ódio,Compaixão e solidão...-eu abri a porta e me deparei com um enorme campo de flores.

-Obrigada...-Eu recolhia as flores enquanto grosas lágrimas escorem pelo meu rosto.- Muito obrigada.-Entrei de volta no laboratório e joguei as no computador e em todo lugar que consegui de repente me senti fraca...eu cambaleei e cai no chão me senti franca senti minha visão escurecendo e então antes de dar adeus a esse mundo pronunciei.-Muito Obrigada mesmo.

Narrador P.O.V

O milagroso robô não aguentou o arquivo então caindo num angélico sono da morte para algum dia acordar no passado e ouvir a voz de seu criado entendendo realmente tudo que ele fala não so no sentido lírico mais sim conseguindo identificar emoções...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.