If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 5
Juníper e Grover


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpe se eu não estou postando simultaneamente com o Social, eu acabo esquecendo :/
Prometo que de agora em diante vou postar logo em seguida que eu postar lá.
Beijos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/5

Juníper dava gargalhadas, jogando seus cabelos avermelhados para trás. Ela estava jogando pedaços de metal da sua lata de refrigerante para Grover. O sátiro comia rapidamente, o que fazia Juníper ponderar sobre a força de seus dentes.

— Então... - Ela disse. - Você gosta de verdade disso?

— Claro. - Ele deu uma pausa, comendo mais metal. - O refrigerante dá um sabor açucarado e gostosinho para o metal.

— Que nojo. - Ela torceu o nariz. - Isso nem mesmo é saudável, é?

Grover sorriu, mostrando pedaços de metal entre os dentes dele. Juníper riu, e deixou a pergunta para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.