If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 17
Will e Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/17

Parecida com uma geleia. Era assim que Nico descrevia sua filha.

Ele e Will tinham, finalmente, conseguido adotar uma criança, uma linda menina chamada Amelia. Neste momento, eles estavam em casa, pela primeira vez com ela como pais de verdade, e isso era mágico.

— Ela é molenga. - Nico observou, segurando-a. - Parece que vai cair a qualquer momento.

— Não vai. - Will riu. - É só falta de costume.

— Tem certeza? - Ele perguntou, desconfiado.

— Absoluta. - O rapaz confirmou, sorrindo. - Ela não é linda?

— Muito. - Nico respondeu. - Mas molenga.

— Ah, tudo bem! - Will colocou a mão no rosto. - Me dê Amy aqui.

— Obrigado. - Nico suspirou aliviado. - Confio mais em você do que em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No meu perfil tem uma oneshot com a Amelia, quem quiser ler corre lá :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.