Jacob e Edward: Os opostos se atraem escrita por Wolf Girl


Capítulo 23
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora eu pesquisei muito para saber o nome do marido da Rebecca mas só fala que ele veio da Samoa,agora moram no Havaí e é um surfista a aparência dele eu me inspirei no David de Lilo e Stich e o nome Aaron eu tirei do livro Vida e Morte já que esse é nome dela na versão masculina.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689299/chapter/23

Jacob já tinha bolado um plano durante no dia ele não pensou na conversa de Bella e Edward e esperou até anoitecer era quando eles saiam para caçar, depois eles saíram para caçar Jacob esperou Rose subi até o banheiro ela sempre tomava banho com música e com volume alto. 

Ele começou ouvir a música bem e alta e começou a se preparam pegou uma mala e colocou as roupas que ele tinha e pegou algumas economias que sua irmã tinha dado para ele antes de sair de La Push, ele saiu da casa e foi em direção ao aeroporto. 

A viagem foi tranquila e ele chegou ao seu destino Havaí e depois de ver o endereço ele foi em direção a casa que ficava na praia. 

Ele bateu na porta um era homem magro, tinha os olhos castanhos, cabelos pretos, pele bronzeada, tinha um colar que parecia um dente de tubarão, uma tatuagem redonda em seu braço esquerdo e usava uma bermuda preta. 

—Jacob! Que bom ti ver aqui cara. 

—Oi Aaron,Becky está? 

—Sim. Amor olha só que está aqui. 

—Quem?-disse Rebecca aparecendo na porta de casa.- Jacob!?Maninho que bom ver você.- disse Rebecca o abraçando. 

—Bom gente eu queria ficar e bater papo mas tenho que ir. Tchau amor!- disse Aaron dando um beijo na bochecha de Rebecca. - Tchau Jacob foi bom ti ver. 

—Então me Jacob me conta como está o papai e a Rachel? 

—Estão bem, Becky preciso de sua ajuda pode me ajudar? 

—Claro. 

Os dois entraram na casa e se sentaram no sofá. 

—Então me conta o que aconteceu? 

Jacob contou tudo sobre a gravidez, vampiros, transmorfos e sua expulsão de La Push. 

—Olha Jacob me desculpe duvidar de você mas está estória de vampiros, homens que viram lobos e gravidez é estranho de se acreditar. 

Jacob suspirou ele sabia que Rebecca não iria acreditar então ele abriu a jaqueta e levou a camiseta e sua irmã e a olhou surpresa. 

—Então é verdade!? 

—É! 

—Nossa, então quer dizer que papai e Rachel já sabiam? 

—Sim. 

—NÃO ACREDITO NISSO QUE ELA NÃO ME CONTOU NADA? Nós somos gêmeas e sempre contamos tudo uma pra outra. 

—Ela não poderia contar. 

—Ok. Mas Jacob por que veio até o Havaí? 

—Como ti contei no começo da gravidez eu não estava nada feliz com a ideia de carregar um bebê vampiro mas conforme os meses foram passando eu comecei a sentir algo por essa criança. 

—Você a ama não é? 

—Sim e quero ficar ao lado dela e acompanhar seu crescimento e dar carinho e amor. Então decidi ir pedir a Bella e ao Edward se poderia fazer parte da criação do bebê porém eu ouvi uma conversa dele e eles me dariam algo pra eu dormir e levariam o bebê pra longe.- Jacob não conseguia parar de chorar. 

—Então pensei em vir aqui pro Havaí já eles não sabem que você mora. Então maninha eu queria saber se eu posso ficar aqui? 

—Mas é claro Jacob nós somos uma família e família sempre protege e cuida uns dos outros e vou adorar ter esse bebê aqui.- disse Rebecca passando a mão na barriga de Jacob.- Você já sabe o sexo? 

—Não ele ou ela quer me deixar curioso. Obrigado Becky você é a melhor irmã que existe. Não conta isso pra Rachel. 

Os dois riram. 

—Você também Jake. Você teve estar com fome? Vou preparar algo pra você comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Edward: Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.