Ictu oculi escrita por Lostanny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que queria escrever um kagami x kise... veremos como me saio. q

Apesar do estilo de escrita ser mais simples (acho), contêm o tema de preconceito, então está avisado!

Para quem ainda deseja prosseguir, prossiga q

*coloquei nos avisos que tinha spoiler, mas não acho que tenha muito não q* Nesse capítulo, Kagami foi buscar Kise em seu trabalho de modelo, e já passou um ou dois anos desde o fim do anime/mangá (estou desconsiderando o extra game). A primeira fala é do Kise. Nos vemos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689247/chapter/1

— Nossa! É uma surpresa te ver por aqui.

Kagami fez uma careta para Kise enquanto o conhecido se apressava em alcançá-lo com as fãs lamentando mais ao longe. Não era tão próximo de Kasamatsu, entretanto, naquele momento pareceu entendê-lo como ninguém, apesar de que ele também fosse popular entre as garotas mais velhas, por algum motivo desconhecido para ele.

— Você demora muito! ‘Tava ficando impaciente. — Kagami disse, bebendo uma garrafa de água que trazia consigo.

— Oh… Sinto mesmo, tinha esquecido! — Kise disse, juntando as mãos em um gesto de desculpas — Está zangado, Kagamicchi?

— E você ainda pergunta? — Kagami disse, bagunçando os cabelos — Mas não quero ter perdido esse tempo à toa, então vamos logo!

Os cochichos se mantiveram mesmo com a ausência dos dois:

— Quem é aquele garoto ruivo junto do Kise-kun? — Uma voz perguntou a outra.

— Não sabia? Aquele é o Kagami Taiga-kun, foi o time dele que ganhou a Winter Cup.

Conclusões eram tomadas sem nenhum tipo de concordância.

—... são muito amigos...

— Mesmo assim... não é estranho...?

—... talvez...

—... claro que não...! Afinal, eles não parecem.

Kise estava distraído com o que Kagami dizia, desse modo, não pode ver direito por onde andava e acabou tropeçando. O outro rapaz segurou sua mão em reflexo, contudo, isso não impediu que sua blusa nova fosse manchada pelo sorvete de baunilha.

— Isso não foi legal. — Kise disse, verificando o estrago feito.

— Pelo menos não ficou de cara no chão. — Kagami disse, dando de ombros.

Um flash de luz atingiu os dois em cheio, e então um rosto com um sorriso divertido se mostrou. A pessoa em questão tinha uma câmera.

— E aí? Espero que não se incomodem, foram fotos ótimas. — Takao disse, estendendo o polegar em sinal positivo.

— E o que pretende fazer com elas, Kazunari-kun? — Kise disse com um sorriso frio.

Kagami e Takao não poderiam deixar de notar o olhar de “cuidado com o que você vai dizer” que o loiro sustentava.

— Hã... Quer saber, acho que vou deletar isso agora mesmo. — Takao disse, mexendo na máquina. — Na verdade, esse é o item da sorte do Shin-chan, ele deve estar louco procurando por isso! Com sua licença.

Quando Kazunari estava distante, Kagami disse, arqueando uma sobrancelha:

— Ok... o que foi isso?

— Só precaução. — Kise disse, dando de ombros — Quer dizer, no meu ramo é importante se preocupar com esse tipo de coisa, Kagamicchi, não se esqueça disso.

Kagami poderia não entender logo, todavia, a forma como Kise disse aquilo o alertou, portanto, guardaria aquelas palavras.

— As aparências enganam. Mesmo ele parecendo tão homem, no fim das contas... — Uma pessoa disse, balançando a cabeça em reprovação. — Provavelmente foi aquele Kagami que influenciou o Kise.

— Não dá para fazer alguma coisa? — Uma outra disse em um fio de esperança. — Tipo, ele poderia sair comigo... talvez ele só não tenha encontrado a mulher certa...

— Uma pena, ele parecia ser um cara legal, mas agora é um caso perdido. Não me incomodo... mas eles que venham falar comigo.

Kagami sentiu alguém lhe sacudir. Devia ter respondido com algo engraçado ou a outra pessoa não teria rido. Era Kise, e ele, e um pôr do sol se deteriorando para dar lugar a noite. Kagami tinha cochilado no ombro de Ryouta em algum momento, sentia-se revigorado pelo sono reposto.

— Que horas são? Não tinha que pegar o trem?

— Ah, então eu podia te deixar sozinho aqui? Bom saber. — Kise disse divertido, ainda mais quando Kagami protestou. — Estava pensando que daria um jeito nisso, mas posso pedir abrigo em outro lugar.

— Não, pode vir — Kagami disse, levantando-se de onde estava —, mas vai ter que dormir no sofá.

— Que malvado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno e descompromissado (mais ou menos), espero que tenha valido seu tempo! Até mais! (quem sabe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ictu oculi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.