O que o destino nos reserva? escrita por Emmy Queen


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Me desculpem a demora foi uma semana bem agitada.
Queria agradecer aos comentários de VingançaFodastica, Lannarya Alianovna Romanoff, Hannah Stark, Biahlce, Rainha Sonserina e MariaClara. E também a, mais uma vez, Hannah Stark e nandatinoco, por terem favoritado e por último, a thalia salvatore, Luíza BM e MariaClara, pelo acompanhamento.
Agora, sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689218/chapter/4

A mansão Summer se mostrava imponente em meio ao bairro simples de Nova York. A construção era a mais antiga do lugar, construída por uma equipe de operários contratados pela família Summer em meados do século XIX, ainda conservava a beleza e a sofisticação do projeto original.

A residência foi passada de geração em geração até a família perder a sua fortuna, que já se desgastava com o decorrer do tempo e a imprudência de alguns familiares, e como último recurso, ela foi vendida para quitar as dívidas da família.

Hoje, essa esplendida mansão, pertencia a família Lokison. Devido as viagens entre os mundos e até mesmo as visitas a Terra, um lugar fixo se tornou necessário para acomodar as necessidades dos membros, principalmente as crianças.

É claro que para isso, foi preciso fazer algumas modificações no lugar para garantir a segurança dos menores: a construção de passagens secretas em diversos pontos da casa que levariam a uma instalação abaixo do porão, composta por quartos, uma sala de treinamento e algumas salas vazias, além de uma passagem para fora que dava para o lado sul da mansão; a decoração da casa, principalmente os quartos; a troca de algumas moveis por novos; a desocupação do salão para transforma-lo em uma sala de treinamento; e a instalação de quatro Croybers* , dois na entrada e outros dois na sala ao pé da escada.

Nesse momento, cinco dos ocupantes estavam sentados na sala a espera do mais velho. As meninas, uma ruiva e uma morena, estavam sentadas no sofá de dois lugares, enquanto os demais, três meninos, o loiro sentado no chão encostado no sofá e dois de cabelo castanho sentados no sofá de três lugares, um mexendo em um celular e o outro com expressão entediada.

—- Será que o papai ainda vai demorar? -- a menina morena falou.

—-Ele foi falar com os Vingadores, Selena, tem muita coisa pra explicar. -- a ruiva falou.

—-Eu sei, Ilana, mas eu quero saber o que está acontecendo. Estou curiosa. Quero saber como eles reagiram...

—-Por mim, eles não saberiam de nada. -- um dos meninos de cabelo castanho falou entediado.

—-Ganter!

—-Não comece, Selena. Nós estamos muito bem sem eles, e nunca precisamos deles. --Ganter respondeu -- E pelo que sabemos eles também estão muito bem, não vai fazer diferença eles saberem sobre nós.

—-Eles acham que estamos mortos, eles sofreram com a notícia, é claro que irá fazer diferença. -- Ilana se pronunciou.

—-Ilana está certa, Ganter. Não podemos deixar que eles continuem acreditando na nossa morte. -- o loiro falou.

—-Podem até estarem certos, mas eles acham que o nosso pai é um vilão psicopata. Acham mesmo que eles, os heróis, vão deixar que continuemos a conviver com nosso pai? Eu respondo: não. Eles vão querer se intrometer nas nossas vidas, nos dar ordens e nos afastar do papai. -- o garoto nesse momento já se encontra em pé passando a mão nervosamente pelo cabelo.

—-Se é essa sua preocupação, então esqueça. -- o outro garoto de cabelo castanho, se pronunciou entrando na conversa dos irmãos -- Eles não podem mandar nas nossas vidas, podem opinar, aconselhar, fazer parte delas, afinal é graças a eles que existimos, mas nosso pai vem primeiro lugar. -- disse olhando diretamente para o irmão.

—-E você acha que eles aceitarão isso facilmente, Luthor? -- Ganter perguntou descrente.

—- Eles terão que aceitar. -- Luthor guardou o celular no bolso e se virou para seus irmãos -- Lembram quando decidimos falar a verdade para os nossos pais biológicos. O nosso pai nos apoiou na nossa decisão, e nesse momento está conversando com eles e explicando tudo. -- vendo que tinha a atenção dos demais, prosseguiu -- Concordamos em contar a verdade porque é o certo a se fazer, mas não negaremos e nem iremos esquecer quem nos criou e nos educou desde que eramos bebês. Loki nos criou sozinho, nos treinou e sempre esteve presente quando precisávamos.

—-Não precisa se preocupar, Ganter, ainda seremos irmãos e continuaremos juntos, não importa o que aconteça. E isso inclui estar com nosso pai. -- Selena tranquilizou o irmão.

Ganter se acalmou visivelmente, apesar de ter uma certa curiosidades em relação aos pais biológicos, não queria que a família que tinha agora se desfizesse.

—-Ainda estão acordados?

Os jovens de viraram em direção a voz. Loki havia retornado. Selena imediatamente se apressou em abraça-lo.

—-E então pai? Como foi?

Loki olhou para os outros e pelas expressões a caçula havia feito a pergunta que todos queriam fazer. Ele respirou fundo antes de responder.

—-Eles não acreditaram quando comecei a falar, mas depois que eu mostrei um foto dos cinco, foi mais fácil. -- ele fez uma pausa para que absorvessem a informação e continuou -- Eles querem vê-los. Eu disse que iria leva-los vocês até eles amanhã.

—-Amanhã? Não é muito cedo? -- Ganter perguntou

—-Na verdade é até melhor, se não nos verem logo, começarão a pensar que o nosso pai está mentindo e ele poderia ficar com problemas. -- Luthor afirmou e os demais assentiram em concordância.

—-Então é melhor irmos dormir, amanhã será um dia muito longo. -- Loki desejou boa noite aos filhos e esperou que subissem para seus quartos.

Ele se deixou cair em um dos sofás, estava cansado, a visita a torre dos Vingadores somada a conversa o deixou exausto. E ainda tinha a insegurança dos filhos, principalmente do seu filho do meio, Ganter. Sabia que contar a eles era o certo, mas continuava a ficar temeroso em relação ao que aconteceria depois.

*São animais de quatro patas de Sannaheim que chegam a até meio metro de altura, parecem-se com cães, sem pelos e a pele é dura. São muito leais, possuem dentes muito afiados e protegem seus donos e sua família até morrer. Loki os colocou um feitiço que os transformava em pedra, mas ao menor sinal de perigo eles retornam a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira aparição dos filhos dos Vingadores. O que acharam deles? Repararam quem é o mais arisco? Acho que com esse capitulo deu pra pegar um pouco da personalidade deles.
Croybers são criaturas de minha criação de Sannaheim que é um pequeno reino em Alfheim, no qual os habitantes não são elfos, como uma comunidade.
Eles são mais ou menos assim: (http://msalx.veja.abril.com.br/2014/08/09/0059/leao-original.jpeg?1402459483)
Deixem seus comentários e até próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.