Deusas trabalham sozinhas escrita por Strawberry Gum


Capítulo 1
Principe babaca


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e se divirtam.

Beijões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689187/chapter/1

 

Muito notado em uma cavalo branco, segurando uma longa espada abençoada pelos deuses, Richard, o príncipe daquela região, seguia adiante na direção da torre onde uma pobre garota estava presa.

Seus cabelos loiros balançavam com o vento enquanto ele refletia: "Ei de salvá-la! Minha honra depende disso. Um príncipe tão belo e destemido como eu, não pode deixar uma casta e indefesa camponesa presa em companhia de um horrível dragão, que a impede de fugir".

Quando chegou em seu destino, constatou que algo estava errado. O dragão que estava deitado, assim permaneceu e simplesmente virou a cabeça para o outro lado.

— Chegou tarde, querido. — Disse o dragão com tranquilidade.

— Por que não me atacou, fera? Onde está a camponesas? Você a comeu?

— A Diana? Meu filho, achou mesmo que ela ficaria esperando por você? Ela saiu daqui a muitos anos.

— M-Mas… como?

— Aquela garota é muito forte. Consegui me derrotar usando um galho.

— E onde ela está agora?

— Trabalha como general em um reino distante.

— Mas isso não é trabalho para homens?

— Para homens tal como cozinhar é para as mulheres. Olha o machismo, amigo. Ela é uma garota independente, trabalha sozinha e é poderosa. Queria que ela fosse cozinheira?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comente se quiser, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deusas trabalham sozinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.