Identidade escrita por Anayushi


Capítulo 1
Debaixo da Máscara


Notas iniciais do capítulo

Outra fic pequena de Miraculous >0< gente to adorando fazer essas fics pequininhas. De qualquer forma a próxima é maior e com mais personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689134/chapter/1

Eu sei quem você é, sempre desconfiei, desde que nossos olhos se cruzaram. Mas eu nunca quis acreditar, pois apesar de parecidas são tão diferentes. Eu sempre neguei a mim mesmo que a garota corajosa que sempre salvou o dia estava atrás de mim com seu jeito desastrado e engraçado de ser. Mas eu não posso negar que seus olhos incrivelmente azuis, o corte do cabelo negro e sua voz, tudo é tão parecido, mas ainda sim não quero acreditar, não posso acreditar. Pois eu te prometi que não saberíamos a identidade um do outro, mas é tão difícil saber que a pessoa que eu admiro, que eu quero proteger e que eu tanto amo esteve sempre na carteira atrás de mim. Seria tão mais fácil se você soubesse o que tem de baixo da máscara preta.

Quando você está salvando o mundo eu fico te admirando, mas quando você está sem a máscara eu penso em te proteger. Mas é tão estranho, sempre que me aproximo você fica estranha, cai por qualquer motivo e começa a ficar vermelha é engraçado, e pensar que esta mesma garota já salvou Paris inúmeras vezes.

 Eu não sei exatamente porque quando estamos em nossas formas normais eu não fico tão atraído por você, mas quando você fica justa e sem medo das consequências eu digo que mesmo sem a máscara você é My Lady.

Incomoda-me saber que outros garotos te admiram e gostam de você como eu, o Nathaniel por exemplo. Mas quando você está como Marinette eu gosto de esquecer por míseros segundos que você é a Ladybug e tentar me apaixonar pela garota por trás da máscara, o que é difícil porque você sempre trava quando vem falar comigo ou sai correndo, talvez você ainda tenha um ressentimento pelo primeiro dia de aula.

Plagg me disse que nós dois temos a mesma relação que nossos poderes, opostos, mas eu não entendi exatamente. Ele disse que todos os heróis antes de nós também foram assim. Por hora eu não quero pensar nisso, eu só quero viver enquanto ainda posso ao lado de você My Lady.

Talvez eu não queira lhe contar que eu sei quem você é por medo de perder, de você ficar com raiva por eu ter quebrado nossa promessa. Mas invés disso eu irei fazer outra promessa, eu prometo que farei você se apaixonar por mim Ladybug e que me apaixonarei também pela Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, gostaram? Odiaram? Precisa melhorar algo? Tem erros? Me digam nos comentários please eu não mordo. Eu sei que ficou pequeno e que isso não é verdade ;----; mas mesmo assim vamo ter fé que um dia acontece.