The Right Partner escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 9
Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o Capitulo 08 pra vcs! E amanhã postarei o 09



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689122/chapter/9


POV STEVE:


— Você também é Americano? - Ela questionou e o homem que segundos atras tentava me matar a olhou.
— Como assim também?
— Nós somos americanos, e estamos aqui para resgatar Soldados de todas as nacionalidades que estavam presos aqui. - Ela explicou e olhou as garras de metal que o homem possuia, ele notando o medo em nossos olhos fez com que tais garras se enterrassem em suas mãos, ok, à partir de agora, eu achava eu e Jessy as pessoas mais normais do mundo.
— Se estão em missão de paz, são bem vindos, precisamos sair daqui, aliás, me desculpem a falta de educação, sou Logan, prazer, fui capiturado pela Hydra na Polonia e passei por alguns experimentos, pelo jeito não fui o único. - ele deduziu, mas as explicações ficariam para mais tarde.
— Preciso achar o Sargento James Barnes, da 107, você o conhece? Aliás, somos Steve e Jéssica.
— O Sargente Barnes foi capiturado, ele também passaria por um experimento, mas vocês dois chegaram antes, o procedimento dele seria amanhã e depois disso, ele seria mais uma "arma" de Hittler contra o mundo.
— Logan, preciso que ajude os soldados a me esperarem na clareira em segurança, enquanto isso eu e Jessy vamos para a sala de experimentos buscar o Sargento Barnes! - Disse a ele que concordou saindo em seguida.
Eu e Jessy seguimos para a sala que Logan havia indicado pouco antes de sair e lá encontramos meu amigo balbuciando frases incoerentes, fui até ele enquanto Jessy olhava em volta, talvez procurando algo que pudesse ser útil.
— Bucky! - O chamei, Bucky estava com o olhar perdido, como de quem havia sido dopado, percebi que ele se encontrava amarrado em um tipo de maca - Oh meu Deus! - Murmurei enquanto o libertava - Bucky! - Fiz o mesmo me encarar - Hey amigo, sou eu, Steve! Se lembra de mim? - Então após um tempo me olhando Bucky sorriu.
— Steve? STEVE! - Ele exclamou se levantando enquanto eu o ajudava, assim que ele se pos de pe com alguma dificuldade, eu o abracei.
— Achei que você estivesse morto! - Disse sorrindo emocionado.
— Achei que você fosse mais baixo! - Ele respondeu rindo cansado, fazendo Jessy soltar uma gargalhada, sim, ainda era meu amigo alí.


POV JESSY:


Era emocionante ver o reencontro de Steve e Bucky, a amizade dos dois realmente era a coisa mais linda que eu já havia presenciado em minha vida, olhei novamente o mapa que se encontrava na parede da sala onde estávamos, era enorme e lá se encontrava as localidades de todas as bases da Hydra no mundo inteiro, sorri comigo mesma enquanto os dois amigos matavam a saudade num singelo abraço e subi na mesa retirando as presilhas que prendiam o mesmo e o dobrando.
— O que está fazendo? - Steve exclamou alarmado ao me ver abrindo o ziper frontal de meu macacão dando um leve vislumbre de meu colo e pondo o mapa lá dentro.
— Colocando o mapa onde eu sei que ninguém vai mexer! - Sorri fechando o ziper e Bucky riu da cara do amigo.
— É mal das Stark Steve, Ana é igualzinha! - E após Bucky dizer isso ouvimos uma explosão.
— É melhor sairmos daqui! - Steve disse passando um dos braços do amigo por seus ombros.
— O que houve com você? - Bucky perguntava ainda surpreso.
— Entrei pro exército - Steve respondeu correndo comigo atras dos dois.
— E doeu?
— Um pouco! - Rogers disse.
— É pra sempre? - Bucky continuou com a curiosidade.
— Até agora é! - Respondeu Steve me fazendo rir enquanto corria, era hilario ver os dois conversando como se fossem dois meninos.


POV LOGAN:


— Sabe pilotar isso? - Um dos soldados me perguntou enquanto entravamos no tanque de guerra.
— Da mesma forma que você sabe usar essa arma. - me referi a arma que ele havia acabado de roubar de um dos agentes da Hydra, e o mesmo riu.
— Se não morrermos terei uma boa história para dizer aos meus netos. - Disse divertido enquanto todos já estavam lá dentro e eu dava partida sorrindo.
— O Capitão me disse pra esperá-lo numa clareira que existe aqui perto, sabe as coordenadas? - perguntei à outro soldado que me disse, e então enquanto alguns de nossos homens atiravam em agentes que insistiam em nos perseguir eu me distanciava mais e mais de meu pesadelo, indo para quem sabe, finalmente, a minha vida tão desejada de paz.


POV DAMON:


— Minhas intuições aumentaram depois que me tornei vampira - Bruna disse enquanto terminava uma bolsa de sangue e eu lia um livro.
— Não se assuste, é normal, você se acostuma com o tempo, tudo vem em dobro quando se é vampiro.
— Por isso o seu sentimento por minha filha é tão forte? - Ela me questionou rindo enquanto eu a olhava assustado.
— C-como?
— Eu sei que é apaixonado por Ana, Damon, só não entendo o que te impede de começar algo com ela. - Bruna disse compreensiva como sempre.
— Sou um monstro, o pior monstro do mundo Bruna, o mais temido de todos, sou um vampiro, ela tem um principe ao lado dela, totalmente apaixonado, acha que Ana trocaria Bucky por outro alguém? Ele é bom, amoroso, atencioso, corajoso, e dedicado, tudo o que uma garota quer.
— Sim, mas Bucky está na guerra, entre a vida e a morte, eu não queria minha filha chorando por estar apaixonada por um militar morto.
— Mesmo assim, é ele quem ela ama, e é de você e de William que devemos cuidar agora! - Eu disse sorrindo enquanto enchia mais um copo de whisky. - Que tal nos divertimos um pouco? Colocamos musica, e temos essa casa enorme para nós quatro, tah na hora de vocês dois aprederem a viveremo como vampiros. - Completei ligando o som enquanto Stefan e William apareciam na sala e começavamos um tipo de festa, mesmo com apenas quatro vampiros, só espero que nenhum humano apareça por aqui esta noite.


POV STEVE:


Toda a fabrica começou a explodir enquanto eu e Jessy corriamos com Bucky tentando encontrar uma saída:
— Capitão América! - ouvi uma voz exclamar e me virei vendo um homem com um sobretudo preto e uma suatica no braço, com certeza este era Smith. - Que honra poder conhecer o grande herói americano! - Ele disse com sarcasmo - Sou um grande fã de seus filmes. Vejo que trouxe seus fieis amigos para mim. Quer dizer então que Bruna e William Stark conseguiram mesmo, criaram enfim um super soldado, apesar que não vejo melhora alguma, mas mesmo assim, não deixa de ser impressionante - ele disse enquanto nós dois nos aproximávamos e Jessy e Bucky observavam apreensivos assim como o homem que acompanhava Smith.
— Você não faz ideia! - Disse socando seu rosto.
— Não faço? - Smith me olhou com raiva em seu olhar e levantou o punho para revidar o soco amassando o escudo que eu usei para bloquear o golpe, porém logo que abaixei o escudo fui recebido com um tapa forte, me levando ao chão e deixando minha arma cair, Smith veio para cima de mim, porém empurrei-o pelo estomago com os pés, o homem que o acompanhava puxou uma alavanca separando a ponte onde estávamos comigo de um lado e Smith de outro. - Não importa quantas mentiras os Stark te contaram, não sei se sabe, mas eu fui e sempre serei o maior sucesso deles! - Disse tocando seu rosto e começando a rasgar sua pele que logo percebi ser uma mascara, Smith tinha a cabeça totalmente vermelha e lembrava uma caveira em seu formato.
— Não usa uma dessas também neh? - Bucky perguntou assustado ao meu lado fazendo Jessy segurar o riso.
— Você gosta de se iludir Capitão, finge ser apenas um soldado, mas não quer admitir que nós dois deixamos a nossa humanidade para tras! Mas ao contrário de você, eu tenho orgulho em admitir isso! - Terminou enquanto entrava numa espécie de elevador.
— Se tem tanto orgulho do monstro que é porque foge Smith? - O questionei enquanto ele ria.
— A Fabrica inteira explodirá em alguns minutos, adeus Capitão América! Revejo você e seus amiguinhos no inferno! - Disse e assim porta de seu elevador se fechou, suspirei vendo o andar de baixo inteiro explodindo.
— Por aqui! - Jessy dizia puxando Bucky consigo enquanto eu os seguia até o andar de cima por uma escada, chegando onde Jessy se encontrava com Bucky percebi que havia uma barra de ferro de um lado a outro ligando onde nós estávamos com a saída. - Temos que ser rápidos! - Ela disse - Eu vou primeiro, depois Bucky e por último você Steve!
— Tudo bem! - Concordei, então Jessy atravessou com um pouco de dificuldade, após a mesma estar segura do outro lado ajudei Bucky a passar da passarela para a barra, ele se desequilibrou e quase caiu, mas após algum tempo conseguiu passar para o outro lado saltando já que a barra já era, era impossível atravessar de um lado para o outro agora, mas eles tinham que sair. Olhei assustado para Jessy e Bucky que retribuiram o mesmo olhar.
— TEM QUE TER ALGUMA CORDA! ALGUMA COISA! - Jessy disse já entrando em desespero com lágrimas nos olhos.
— VÃO EMBORA DAQUI! - Eu ordenei aos dois e Bucky me olhou com raiva.
— NÃO STEVE! NÃO VAMOS SEM VOCÊ! JUNTOS ATÉ O FIM LEMBRA? - Bucky disse me fazendo suspirar, droga de promessa de menino, eu e Bucky tinhamos um pacto que deixariamos um ao outro a salvo e ficariamos juntos não importa o que houvesse. Me afastei para pegar impulso e fosse o que Deus desejasse, corri até a beirada da passarela pulando, porém eu não esperava que uma explosão subisse no ar no exato momento em que eu estava pulando, ouvi os gritos de Jessy e Bucky e logo senti que tudo estava acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Mereço comentários?
Bjs pessoal, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Partner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.