The Right Partner escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 5
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! E cá estou eu mais uma vez, obrigada à todos que favoritaram e comentaram a história, e obrigado aos que estão acompanhando e aos meus leitores fantasmas também, que eu reintero o convite de comentar e me dizer o que estão achando, estão prontos para mais um capitulo? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689122/chapter/5

POV JESSY:
Ouvimos o grito agoniante de Steve enquanto minha tia aumentava a infusão de raios no mesmo em 70 por cento, eu me lembrava de como era dolorido, de como os raios queimavam a nossa pele durante o processo, pensei em Steve, tão frágil dentro daquela capsula, corri para perto porém não obtive muito sucesso nisso, já que meu tio William me segurou pelos braços, é lógico que o soro havia me tornado mais forte que ele, porém em respeito ao mesmo eu suspirei olhando assustada a capsula, onde Steve estava gritando:
— Aumentando em 70 por cento - minha tia Bruna informou enquanto ainda operava as máquinas para a infusão de raios vita, nesse momento senti lágrimas escorrendo de meus olhos, eles estavam matando Steve.
— Desliguem isso! - Ana alertou preocupada.
— DESLIGUEM ISSO AGORA! - Eu alertei já irritada.
— Bruna, desligue! - William ordenou também preocupado e minha tia acenou começando a mexer na máquina.
— NÃO! - ouvimos a voz de Steve gritar destro da capsula - PODEM CONTINUAR! EU AGUENTO! - Ele gritava, vi que meu tio acenou para minha tia dando permissão para a mesma continuar, olhei desesperada para Ana que suspirava de olhos fechados enquanto negava com a cabeça em descontentamento.
— Reatores em 80 por cento - Bruna continuava - Noventa, estamos em 100 por cento! - Ela disse e após alguns instantes percebemos pequenas explosões no reator que minha tia operava e n capsula onde Steve se encontrava, após isso tudo no laboratório ficou escuro, todos sem excessão olhávamos a capsula preocupados, se Steve estivesse morto eu jamais perdoaria meus tios.
— Dra Stark, abra a capsula! - Tio William pediu e assim minha tia fez, após a capsula ser aberta, pude ver como Steve estava mudado, seus musculos estavam maiores e ele estava maior também, percebi o quanto estava cnsado pelo suor que corria por seu rosto, pescoço, peito e braços, suspirei sem perceber ao vê-lo, e logo segui meu tio, que juntamente com minha tia iam até a maca, chamando por Steve, que abria seus olhos lentamente.
— Deu certo? - Ouvi Steve perguntar enquanto se apoiava em William e Bruna.
— Sim, acho que conseguimos novamente Dra Stark - William disse sorrindo olhando a esposa.
— Conseguimos sim! - Ela disse sorrindo.
— Como se sente Steve? - Perguntei enquanto ele respirava fundo olhando a sua volta.
— Mais alto eu acho! - Me respondeu ainda confuso olhando ao seu redor.
— Bem, você parece mais alto! - respondi levando minhas mãos para tocar seu peito desnudo, porém me contive, não era uma atitude aceitavel, uma das enfermeiras que estava ali trouxe uma camiseta e entreguei a Steve que sorriu agradecido e logo a vestiu enquanto meus tios recebiam os parabéns da midia e dos governantes, parecia afinal que tudo realmente havia dado certo.

POV DAMON:

Sorri juntamente com Stefan após vermos o sucesso de William, sim, ele havia conseguido criar os dois primeiros super humanos do mundo, em seu pequeno laboratório secreto no Brooklyn, eu e meu irmão sabíamos que Jessy e Steve eram mais fortes que Smith, e este já havia deixado a humanidade há muito tempo, antes mesmo de injetar o soro, mesmo estando incompleto, em si mesmo. Steve parecia um jovem disposto a se sacrificar pelo próximo e isso era ótimo, talvez os super humanos poderiam um dia lutar com seres de nossa espécie para assim o mundo se tornar um lugar melhor, sem tiranos, como Simith ou Hittler.
Todos estavam descendo e eu decidi segui-los juntamente com Stefan, ao chegar lá embaixo vi William e Bruna sendo parabenizados por todos, eu e meu irmão nos limitamos a sorrir de longe para os dois que retribuiram o sorriso, porém logo vi William olhar para além de mim com o olhar assustado, assim que me virei, pude ver Henry segurando o que tanto havia assustado William, ele estava com algo na mão que ativava uma bomba, logo ouvimos a explosão, William tentou avisar para alguém impedir Henry, mas o mesmo já havia pego o último tubo de soro que restara e subia as escadas, Ana Paula tentou atirar no espião, mas sem sucesso, Henry atirava para todos os lados, tiros esses que acertaram tanto William como Bruna, ambos os cientistas cairam ao chão, Ana Paula e Jéssica se ajoelharam deixando lágrimas desesperadas virem aos seus olhos no momento em que viram os Stark caírem sem vida ao chão, vi que Steve correu até os dois, e William ainda com um pouco de forças que lhe restava fez um último pedido ao rapaz loiro, olhei Stefan e pude ver a raiva que brotava em meu irmão, William e Bruna nunca souberam o que nós dois eramos de verdade, mas sempre foram como verdadeiros pais para nós dois.
— Eu vou atras dele! - Meu irmão praticamente rugiu com raiva, e eu suspirei vendo Ana olhar preocupada para Jessy e Steve que agoram iam atras de Henry. Segurei meu irmão tentando conter o mesmo e um médico suspirou decretando o óbito dos Stark, Ana se sentou ao chão, ao lado dos corpos dos pais recomeçando a chorar enquanto acariciava os cabelos de ambos.
— Ana Paula? Eles vão ser enterrados? Quer ajuda para preparar tudo? - Eu tinha uma ideia e se fosse preciso hipnotizaria Ana Paula para a mesma concordar.
— Não Sr Salvatore - ela disse entre soluços enquanto Stefan ainda bufava de raiva ao meu lado, eu sabia muito bem como ele podia ser sanguinário quando queria. - Eles serão cremados, mas se puderem me ajudar, eu aceito.
— Vá pra casa - Disse enquanto a olhava nos olhos, essa era a parte boa do destino que eu e meu irmão tivemos todos faziam o que queríamos - Eu e Stefan cuidaremos da cremação! - Disse sorrindo, a mesma concordou saindo do laboratório.
— Stefan, cuide dos Stark, eu vou atras do filha da mãe que roubou o soro! - Informei enquanto saía sentindo o cheiro de Henry, fazia dias que eu não me alimentava e ele estava merecendo ser a minha vitima.

POV STEVE:
Assim que William e Bruna foram atingidos eu fui até William, segurando em seu rosto:
— Dr Stark, não feche os olhos, se mantenha acordado! - Ordenei, se ele adormecesse com certeza não resistiria, assim como a esposa que já havia nos deixado pelo que percebi.
— Steve - Ele disse com dificuldade, levantando a mão para tocar meu peito - Não se esqueça! Não um soldado perfeito - disse suspirando - m-mas um homem bom - e dizendo isso William Stark fechou os olhos para este mundo, suspirei, eu iria matar Henry, foi ele quem havia feito isso, sem pensar muito saí correndo pela rua, atras dele, vi que o mesmo havia entrado num carro, deixando vários corpos mortos pelo caminho, então me pus a perseguir o carro, logo vi Jessy parando metros à frente do carro atirando contra o mesmoo, corri mais rapidamente, ultrapassando o carro, eu não deixaria nada de mal acontecer à Jessy, então quando a mesma estava prestes a ser atropelada, me joguei a sua frente tirando-a do caminho de Henry fazendo com que ambos caíssemos e eu rolasse por cima dela:
— Eu ia acertar ele! - Ela me disse irritada, mas eu não tinha tempo para nossa primeira discussão, sorri com tal pensamento, como se nós dois tivessemos um relacionamento para termos discussões.
— Desculpe-me! - foi tudo o que eu disse antes de sair correndo atras do carro em que Henry estava, logo percebi que alguém corria ao meu lado. - Você não desiste não é mesmo? - perguntei à Jessy, apenas ela seria capaz de correr na mesma velocidade que eu, por também ter sido preparada com o soro. Ela sorriu e continuamos a nossa persseguição, num dado momento saltei por cima de alguns carros e consegui me agarrar ao teto do carro que Henry dirigia, ele tentou me acertar com alguns tiros, mas eu consegui desviar de todos, percebendo seu inssucesso, Henry fez uma manobra capotando o carro, saltei antes que o mesmo virasse no chão, e assim também fez Henry, percebi que Jessy chegava neste momento ao local onde estávamos, Henry apontou a arma que possuía para a mesma, e senti meu coração sair pela boca, não poderia permitir que nada de mal acontecesse à Jessy, eu deveria protege-la, sendo assim peguei uma das portas do carro que havia se soltado, usando como escudo e correndo até Jessy protegendo nós dois das balas de Henry, porém vi que o espião havia feito um garotinho de refém, eu e Jessy fomos atras deles sem pensar, e foi assim que um tiro de Henru pegou em mim de raspão, não senti muita dor, porém isso me atrasou um pouco, chegamos à uma ponte, onde de um lado havia prédios abandonados e no outro um tipo de represa, olhei Henry que estava prestes a lançar o menino na água e resolvi tentar conversar:
— Não faça isso! Vamos conversar - tentei dialogar, porém sem sucesso, quando percebi o garotinho já estava sendo lançado a agua, olhei sem reação, não sabia se ia atras de Henry ou se salvava o menininho, logo ouvi a voz de Jessy ao meu lado.
— Vai atras dele Steve, eu salvo o garotinho! - Ela instruiu me fazendo concordar, persegui Henry até o mesmo entrar num tipo de submarino, então pulei na água e nadei até chegar ao veículo, o abrindo com facilidade e tirando o espião de lá o jogando para a superfície, subi de volta encontrando Jessy que olhava com raiva para Henry, subi em cima dele o pegando pelo colarinho, enquanto o vidro de soro que ele havia roubado se quebrava no chão:
— AFINAL QUEM É VOCÊ? - Questionei enraivecido.
— Sou o primeiro de muitos - ele disse tossindo tentando retirar a água que havia entrado em seus pulmões talvez - se cortar uma cabeça, duas nascerão no lugar! Hail Hydra! - Respondeu desmaiando logo após, eu o soltei vendo vários flashes na direção minha e de Jessy, suspirei olhando meus braços, eu realmente havia ficado enorme.
— Nós temos que sair daqui! - Jessy disse me puxando tentando despitar os fotógrafos.

POV DAMON:

Sorri após os fotógrafos sairem do local e pude ver Henry acordando:
— Henry, então você era nada mais, nada menos que um espião da Hydra! Que interessante! - Disse sorrindo sarcástico enquanto me transformava.
— O que é você? - Henry perguntou horrorizado ao ver meus olhos adquirirem um tom de vermelho assustador e minhas presas crescerem.
— Eu? Sou o seu pior pesadelo! - Disse atacando minha indefesa vitima, a levando para os braços frios da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Se gostaram me digam, se acharam que falta algo por favor me avisem!
Bjs a todos e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Partner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.