The Right Partner escrita por Columbine Silvershimmer


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!
Estou eu aqui de novo, psé, eu estou viva, apesar que ainda me recuperando de CW rsrsrs, mas falaremos mais sobre isso depois!
Como estão? Prontos para ver como o Steve e a Jessy vão se conhecer?
Hum, qual será a reação dela ao encontrá-lo, e a dele?
Veremos logo abaixo.
Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689122/chapter/3

POV STEVE:

 

— Eu não sei do que você reclama tanto Steve, vai ser praticamente o único rapaz em solo americano, sabe o que isso quer dizer? - Bucky me perguntava tentando me animar, já que havia sido rejeitado pela quinta vez. Balancei a cabeça, não vendo lado positivo algum nisso. - Você terá toda a população feminina da América para você meu caro!

— Eu não quero toda a população feminina Bucky, uma mulher já é o bastante para mim, me contetaria com uma, qualquer uma que realmente gostasse de mim! - Eu respondi, enquanto chegávamos à feira mundial, vi Bucky olhar para frente e acenar para alguém.

— Ainda bem que eu cuidei disso! - Ele respondeu enquanto uma menina que estava com outra garota respondia seu aceno, ambas eram morenas, porém uma possuía olhos verdes, enquanto a outra pelo que pude notar tinha lindos olhos castanhos, essa última desviou o rosto para olhar alguns fogos assim que Bucky acenou, pela empolgação da garota de olhos verdes, a mesma devia ser o novo affair de Bucky, suspirei o olhando.

— O que você falou sobre mim? - perguntei já inseguro com o que meu amigo poderia ter dito à garota, para a mesma levar uma amiga, com certeza eu não era o tipo de rapaz daquela garota, ela era linda, e nunca sairia com um rapaz como eu.

— Só as coisas boas meu amigo! Vamos! - Ele disse me puxando enquanto eu suspirava indo até as meninas com ele.

 

POV JESSY:

 

— Achei que o amigo do Bucky fosse mais alto, mas até que é bonitinho neh Jessy? - Ana me dizia tentando me motivar, não vi mal nenhum em o rapaz ser baixinho, na verdade eu estava realmente cansada dos trogloditas que minha prima arrumava para nós duas, muitos rapazes do exército são arrogantes, insensíveis e só pensam no próprio umbigo, esses pelo que vi pareciam ótimos rapazes, logo deduzi que o rapaz de farda era Bucky, a paixão de Ana, e tenho que dizer, que minha prima tem um ótimo gosto, Bucky além de ser bem apessoado tinha um lindo sorriso e era lindo ver a doçura e devoção que ele trazia no olhar que lançava à minha prima, realmente, era nítido que ambos estavam apaixonados, mesmo se conhecendo à pouco tempo, eu não sabia dizer se isto era bom ou ruim, visto que Bucky iria para a Guerra na manhã seguinte e Ana e eu partiriamos em algumas semanas, já que eramos agentes responsáveis por um dos batalhões.

— Ele parece ser gentil e uma boa pessoa Ana! - Sorri olhando os rapazes que se aproximavam de nós duas.

— Olá meninas! - O rapaz de farda iniciou um dialogo conosco.

— Bucky! - Ana disse sorrindo e com os olhos brilhandos, eu tentei abafar um risinho que quase escapuliu pelos meus lábios, assim como notei que o rapaz loiro também sorria de algo. - Como vai?

— Triste, pois ficarei muito tempo sem ver você! Não sei quando você vai e se vai para o mesmo local que eu estarei servindo Agente Stark! - Bucky continuou ao enlaçar a cintura de minha prima com um braço, uma atitude que considerei ousada para a época em que nos encontrávamos, Ana sorriu dando um beijo em seu rosto e logo ouvimos um pigarro que percebi vir do loiro que acompanhava Bucky. - Ah sim! Este é Steve Rogers, um amigo meu!

— Prazer Steve, sou Ana Paula Stark, essa é Jessica Drown Stark! Minha prima! - Ana disse sorrindo enquanto Steve acenava estendendo a mão, eu sorri um pouco corada apertando a mesma e logo pude sentir um tipo de eletricidade passar pelas partes de minha mão onde Steve tocava, isso foi estranho, logo desconectamos nossas mãos ainda nos encarando, será que ele também havia sentido isso? Tentei abrir novamente um sorriso e voltei meus olhos aos seus, que agora pude ver, eram de um azul que mais pareciam duas safiras me olhando, logo ouvi outro pigarro dessa vez foi Bucky que sorriu após chamar nossa atenção, não sei por quanto tempo fiquei presa no olhar de Steve, mas pareceu ser muito tempo considerando os olhares que Ana e Bucky lançavam para nós dois.

— Stark? Algo a ver com Bruna e William Stark? - Steve questionou curioso e eu acenei.

— Sou sobrinha deles, e Ana é filha dos dois! - Expliquei enquanto Steve me lançava um sorriso encantador, respondi seu sorriso com outro e logo ouvi algumas palmas e gritos de uma multidão eufórica, pisquei algumas vezes para sair do transe que eu nem sabia que tinha entrado até então e suspirei seguindo minha prima, Steve e Bucky para onde meus tios apresentavam mais uma de suas invenções.

 

POV STEVE:

 

Não sei ao certo o que aconteceu entre mim e Jéssica, mas foi bem estranho, foi como se uma corrente elétrica passasse por toda a região de minha mão que recebia seu toque, e quando olhei em seus olhos, entendi o que os curiosos sobre o assunto falavam sobre a hipnose, ela me hipnotizava sem saber com o olhar, suspirei levando esses pensamentos para longe, era óbvio que Jéssica Drown Stark, sobrinha dos dois maiores cientistas de Nova York não iria se interessar por um rapaz como eu, fraco, magrelo, e que não tinha nada a oferecer à ela, com toda a certeza ela era cheia de pretendentes.

— Daqui a alguns anos todos nós poderemos ter uma dessas belezinhas, para voarmos pela cidade ou país, sim pessoal, a era dos aviões acabou, logo poderemos apreciar os carros voadores - William Stark dizia enquanto começava o experimento com um carro que estava ao lado dele no palco, logo o carro começou a flutuar enquanto a platéia olhava chocada e o sorriso do cientista se alargava em seu rosto.

— Puxa vida! - Ouvi Bucky exclamar, e algum tempo depois o carro soltou algumas faiscas despencando no chão.

— Bem, eu disse "daqui a alguns anos" - William disse fazendo piada de seu fracasso e ao mesmo tempo usando isso como desculpa, sorri com sua fala e vi Jessy ao meu lado sorrindo também, era nitido que ela admirava o Tio.

— Eu vou comprar algo para comermos, tudo bem? - Perguntei à Jéssica que acenou sorrindo.

— Obrigada Steve, é muito gentil de sua parte! - Ela respondeu corando um pouco nas bochechas, o que me cativou mais, eu deveria parar de me iludir com as mulheres.

 

POV BUCKY:

 

Eu e Ana resolvemos dar uma volta e deixar Steve e Jessy sozinhos, para os mesmos se conhecerem melhor, enquanto isso, nós dois também teríamos um tempo para nos despedirmos, eu não queria ir, sabia que a 107 era um dos alvos mais expostos de Hittler, mas meu país precisava que eu lutasse, e eu precisava atender este pedido, suspirei após cessar o beijo com Ana, creio que o último antes de minha partida, e percebi uma lágrima em seu olhar:

— Por que está chorando? - Perguntei enxugando sua lágrima com meu dedo tentando sorrir enquanto ela me olhava suspirando.

— Por favor, não me deixe Bucky! - Ela pediu chorando enquanto eu a puxava para o meu peito a abraçando forte, tentando conter minhas próprias lágrimas.

— Eu não tenho escolha baby! - respondi simplesmente enquanto acariciava seus cabelos. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida Ana Paula Stark! - Me surpreendi ao ouvir tais palavras sairem de minha boca, eu realmente estava sendo sincero. - Viver o que eu vivi nestes pequenos encontros que tivemos, é o resumo de uma vida plena e perfeita, que daremos continuidade quando eu voltar. Eu te amo Ana Paula! - Disse enquanto a abaraçava mais forte em meus braços e começava a chorar também.

— Por favor Bucky - Ana respondeu fungando enquanto se afastava de meus braços para me olhar e acariciar meu rosto - Por favor, não vá! A 107 é um dos alvos de mais risco, eu não quero te perder! Eu te amo muito Bucky!

— Pare de chorar, faça assim, você vai ao banheiro para se recompor e eu vou procurar Jessy e Steve, eu não quero a minha garota triste em minha ultima noite aqui! - Tentei dar um meio sorriso e ela concordou enquanto eu voltava a beijá-la.

 

POV STEVE:

 

Eu estava procurando alguma barraca com doces ou bebidas, porém logo uma em especial me chamou atenção, era uma tenda onde estavam recrutando rapazes para o exército, respirei fundo, eu iria tentar novamente, talvez agora eu tivesse sorte e eles me chamassem, sorri comigo mesmo indo até a tenda e lá havia um grande poster com soldados, um deles estava sem o rosto, e o poster estava sobreposto em um espelho, sendo assim quem quisesse se ver como soldado bastava apenas subir em um degrau e olhar diretamente para o poster, assim o rosto ficaria no lugar do manequim, subi no pequeno degrau, mas apenas minha testa e olhos refletiram no rosto do soltado, suspirei, eu odiava ser tão pequeno, então ouvi Bucky me chamar:

— Hey, as meninas querem dançar, vem, vamos procurar a Jessy e depois vamos dançar um pouco com ela e Ana. - Bucky disse indo até mim e me puxando, porém logo me disfiz de seu braço fazendo-o me olhar confuso.

— Podem ir, eu já alcanço vocês! - Disse tentando dar um sorriso confiante, Bucky me olhou desconfiado e suspirou olhando em volta dentro da tenda.

— Não vai tentar de novo não é?

— É uma feira, vou tentar a sorte.

— Ah é? E quem você é agora? Steve de Seattle? Steve, eles vão te pegar, ou pior, eles podem te aceitar.

— Olha Bucky, eu sei que você acha que eu não sou bom o bastante para... - mas logo meu amigo me interrompeu, me olhando irritado.

— Isso não é qualquer coisa Steve, isso é uma guerra.

— Bucky, eu sei...

— Por que você quer fazer isso com tanto trabalho importante por aí?

— E o que quer que eu faça Bucky? Que recolha sucata com meu carrinho vermelho? - perguntei também me irritando, enquanto ele jogava as mãos no ar rindo sem humor.

— Ora e por que não? Ou trabalhe como operário, ou secretário em uma fábrica!

— EU NÃO VOU FICAR NUMA FÁBRICA BUCKY! - Alterei meu tom e meu amigo suspirou fechando os olhos - Bucky, meu amigo, tem homens lá fora sacrificando suas vidas, eu não tenho o direito de fazer menos que eles é isso que você tem que entender! Não é algo que eu estou fazendo por mim!

— Claro, você não quer provar nada para ninguém não é? - Bucky disse como alguem que estava me desafiando a confessar algo para mim mesmo.

— Hey Sargento Barnes! Não encontro a Jessy, vamos dançar nós dois! - Ana disse ao longe chamando Bucky e não me vendo.

— JÁ ESTOU INDO BABY! - Bucky respondeu e me olhou suspirando - Steve, não faça nenhuma burrice até eu voltar! - Aconselhou.

— Não há como, você já está levando a burrice com você! - Comentei divertido, e vi meu melhor amigo sorrir relaxado vindo em minha direção e me abraçando.

— Você é um chato! - ele me disse rindo.

— E você um idiota! - respondi no mesmo tom. - Você vai amanhã não é? - perguntei ficando triste e ele suspirou acenando. - Tenha cuidado! E não ganhe a guerra até eu chegar. - Disse como quem dava uma ordem à ele, Bucky sorriu de lado fazendo uma referencia à mim e foi de encontro com Ana.

 

POV BRUNA:

 

Presenciei a cena daquele garoto discutindo com o Sargento Barnes e sorri quando uma ideia se passou pela minha cabeça, vi que Jessy estava distraída vendo alguns dos rapazes que se alistvam e fui ao consultório médico onde o rpaz loiro estava, ao entrar percebi que ele já se aprontava para sair, peguei a pasta do mesmo e olhando bem para ele percebi que era um dos rapazes que estavam com Jessy e Ana mais cedo, sorri e abri a ficha me surpeendendo com o que lia.

— Então você quer ir para a Alemanha matar Nazistas! - Deduzi enquanto ele me olhava curioso.

— Como disse?

— Prazer, sou a Dra Bruna Stark! - Estendi a mão e o mesmo apertou ainda confuso.

— Steve Rogers!

— De onde o senhor é Sr Rogers? Vancouver? Nova York? Seattle? 5 testes, em cinco cidades diferentes? Interessante! - Refleti enquanto ele respirava fundo, estava nervoso era evidente.

— Talvez seja a ficha errada.

— Eu não estou interessada nos testes, mas nas cinco tentativas! Mas o senhor não respondeu a pergunta que fiz, quer ir para a Alemanha matar nazistas? - repeti e ele suspirou fechando os olhos.

— Isso é um teste? - perguntou enquanto eu acenava.

— Sim, isso é um teste!

— Doutora Stark, eu não quero matar ninguém, não gosto de tiranos apenas isso, não importa de onde eles sejam! - Ele me respondeu convicto, e era exatamente a resposta que eu queria ouvir, sorri para ele.

— Bem, já temos tantos homens grandes lutando nesta guerra, talvez precisamos de um homem pequeno. Posso te dar uma chance Rogers! - Disse saindo do consultório improvisado.

— Eu aceito. - O rapaz me respondeu, e vi Jessy se escondendo atras de um dos biombos para ouvir nossa conversa, sorri e peguei um carimbo em minha mesa.

— Ótimo! De onde é o rapaz pequeno? De verdade? - perguntei e ele sorriu.

— Do Brooklyn! - Sorri e carimbei um aceito em sua ficha.

— Parabéns Soldado Rogers! - Entreguei para ele a pasta com a ficha, horário e o local onde ele deveria estar amanhã.

 

POV STEVE:

 

— Parabéns Soldado Rogers! - A Dra Stark me entregou uma pasta sorrindo e logo saiu, abri a pasta e vi um carimbo escrito "aceito" em minha ficha, sorri para o papel em minhas mãos e logo senti alguém atras de mim.

— Ual, parabéns Soldado! - Jessy disse fazendo eu me virar para a mesma.

— Obrigado Senhorita Stark!

— Agente Stark, parece que vamos treinar juntos, isso pode ser divertido! - Ela disse sorrindo e me deu um beijo no rosto enquanto ambos coravamos.

— Ah, v-vamos procurar o Bucky e sua prima! - Disse sem jeito saindo da tenda com ela, amanhã eu passaria a me preparar para a guerra como um soldado do exército americano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo?
Será que já está rolando algo em Steve e Jessy?
E agora, como será que vai ser esse treinamento? Fiquei com pena da Ana e do Bucky, tadinhos, eles se amam :'(

PS: Gente, que filme foi Civil War? MELHOR FILME EVEERRRR!!!!
Amei tanto as cenas de luta quanto as piadas, e tudo mais, não tenho do que reclamar, perfeito, Marvel sempre se superando, apesar que ainda prefiro Capitão América: Soldado Invernal!

Não se esqueçam de comentar sobre o que estão gostando ou o que eu posso melhorar na história, bjs e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Right Partner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.