Titanium III escrita por MH Benson


Capítulo 3
Quero Voltar a Trabalhar!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689038/chapter/3

Liv liga para o consultório e marca consulta com a ginecologista para às 18h.

—- Srt. Benson, pode entrar.

—- Te espero aqui. Diz Tucker. 

—- Olívia Benson? A que devo esta honra?

—- Olá Dra. Jayne Hooper, como vai?

—- Olívia, o que houve? Esse curativo na cabeça? Sente-se, por favor!

—- Então...acabei de sair do hospital, 4 dias internada devido a um acidente de carro, e um pequeno traumatismo craniano.

—- Olívia? Foi grave, então. Trouxe os exames de lá? 

—- Sim, sim. Trouxe tudo. Olívia põe os exames sobre a mesa.

Dra. Hooper começa a lê-los com atenção.

—- Olívia! Grávida?

—- Pois é... Disse Liv em um sorriso.

—- Quem é o sortudo? 

—- Hummm, isso é o uma longa história...

—- Ele está aí? 

—- Sim, me esperando lá fora.

—- Como está se sentindo? 

—-Estou tendo enjoos, muita tontura e dor de cabeça. 

—- Bom, as dores de cabeça, provavelmente são em consequências da pancada na cabeça, mas os outros sintomas podem ser as duas coisas...

—- E o trabalho, como está? Soube que agora você é tenente!!

—- Isso, continua a mesma coisa, porém mais trabalho.

—- Eu sempre te disse que você não engravidava por conta do stress no trabalho! E você achava que não!

—- Eu achei que fosse infértil.

—- Mas você fez todos os exames, te comprovei  não que era. 

—- Vida sexual, como está?

Olívia sorri.

—- A mil!!!

—- Tá explicado. E sua libido irá aumentar!! Riu Dra Hooper.

—- Data da última menstruação? Continua aquele fluxo pequeno de 2 dias?

—- Sim, 2 dias. E a última foi mês passado, dia 20/02.

—- Vamos, quero examina-la, depois chamamos seu...

—- Noivo, meu noivo...Ed Tucker!!

—- Vou colher seu preventivo e depois fazemos uma ultrassonografia, ok?

—- Ok! 

—- Muito bem...Sra. Mills, peça ao sr. Tucker para entrar por favor!

—- Sr. Tucker, me acompanhe, por favor.

Tucker levanta apreensivo e entra na sala...Olívia está sobre a maca, pronta para fazer a ultrassonografia. 

—- Olá sr. Tucker, muito prazer, Jayne Hooper.

—- O prazer é meu. 

—- Vamos ver as imagens do bebê...

Ed fica de pé ao lado de Olívia segurando suas mãos.

Sua barriga é lambuzada de gel e o aparelho começa a mostrar as primeiras imagens...

Um ser tão pequeno, se mexendo em seu ventre e aquele coraçãozinho batendo...Olívia se emociona e aperta as mãos de Ed, que tem os olhos marejados...

—- Pelo tamanho Olívia, gestação compatível com 5 semanas, está bem no início.  Prontinho, se arrume que vou te dar as instruções. 

—- Olívia, sr. Tucker, essa gravidez precisa ser extremamente cuidadosa. Nada de pegar peso, subir escadas sem necessidade e, evitar o stress emocional. Sei que com seu trabalho isso é praticamente impossível, mas o esforço físico deve ser evitado. Exercícios leves, como uma caminhada diária é muito importante. Sua alimentação também. Sei que agora no início é difícil, você vai enjoar, mas precisa se alimentar pouco de 2 em 2 horas pelo menos. Você está de licença, Olívia? 

—- Sim, por mais 5 dias. 

—- Nada disso, você ficará em casa por mais 10 dias pelo menos. Vou querer vê-la novamente antes de voltar ao trabalho. Vou solicitar uns exames, traga-os para mim daqui 10 dias pra que eu possa te liberar, ok?

—- Certo. 10dias?

—- Sim, você vai ter que diminuir seu ritmo no trabalho, gradativamente.

—- Vamos verificar a pressão... 11 mmHg/06! Está boa. Olívia, você sempre teve tendência a pressão baixa, isso é ótimo, mas precisa se cuidar. Sempre tenha algo saudável na bolsa. 

—- Tudo certo? 

—- Sim, tudo. Até demais. 

—- Te conheço, Olívia...

—- Eu sei...eu sei...

—- Boa noite Dra. 

—- Boa noite, já pode deixar marcada a próxima consulta, até lá.

—- Obrigada, Jayne. Até.

—- Adorei sua médica! Disse Ed feliz. 

—- Jura? Porque será? Riu Olivia

—- Porque ela disse tudo o que eu penso. E peço pra você fazer. Não adianta Liv, seremos dois no seu pé!!

—- Estou vendo.

—- Bom, vamos pra casa, você precisa descansar, o dia foi puxado. 

—- Sim, vamos...

—- Liv, dei entrada no seguro do meu carro, perda total. Podemos dividir o seu por uns tempos?

—- Claro meu querido, você usa mais do que eu.

—- Foi o que pensei...

—- Chegamos...

4 dias se passam após a alta do hospital. Olívia não sente mais as dores de cabeça, tem conseguido se alimentar melhor, apesar dos enjoos.

Exames feitos bem cedinho, Ed retorna com ela para casa. 

—- Não aguento mais não poder fazer nada, quero voltar a trabalhar!

—- Liv, falta pouco...

—- Eu sei Ed, mas eu estou bem, não sinto mais nada, já poderia voltar amanhã. Estou ficando estressada...

—- Estou vendo. E isso não é bom. Ed a abraça, mas Liv se esquiva, está aborrecida.

—- Olívia, porque isso?

 Olívia vai pro quarto, e não o responde.

Ed respira, pensa um pouco e vai paro quarto atrás dela. Ela está no banho com a porta do banheiro trancada. 

—- Olívia, abre a porta, por favor! Olívia...

Liv sai do banho se veste e destranca a porta.

—- Liv, o que está havendo? Ela o abraça...Desculpe, não quis te ofender. Não quero brigar com você.

Ed a beija suavemente...Olívia morde seu lábios...

—-  Liv, não me provoca.

—- Porque não?

—- Liv....

Seus corpos se arrepiam...

—- Ed, quero você estou ardendo de saudades. 

—- Liv, não quero te machucar!

—- Machucar? Liv retira a blusa e as calças de Ed...você vai me amar!

—- E o bebê? 

—- Nosso bebê está protegido aqui...eu te quero! 

Ed sorri.

—- Ok...vem aqui...

Ed a deita na cama e puxa suas calças pra baixo. Trabalha sua língua desde os pés até a virilha. Liv se arrepia...abre suas pernas delicadamente e a lambe...Liv se estremece...

—- Está bom assim? Sussurra Ed...

—- Delícia, responde Liv.

Puxando-o pra cima. Ed retira a blusa de Liv por cima dos braços, seus seios volumosos saltam.

—- Posso? 

—- Devagar...estão doloridos.

 Ed acaricia seus seios, delicadamente...lambe-os, suga seus bicos.

—- Vem pra mim, não aguento mais...sussurra Liv em seus ouvidos. 

—- Tem certeza? 

—- Ed...

Olívia se vira rapidamente e joga Ed na cama, senta em cima dele e desliza devagar a penetração,

—- ohhhhhhhhh......ahhhhhhhhhhhh

—- Liv, cuidado....yeahhhhhhh 

—- Está vendo como não me machuca?

 Olívia sai de cima dele e deita ao seu lado, de ladinho.

—- Vem por aqui...

 Ed a penetra novamente...Olívia geme.

—-...ahhhhhhhhhh

—- Posso continuar? 

—- Pode não, deve!!

Ed liberta a vontade, aumenta o ritmo.

—- ..ohhhhhhhhh ahhhhhhhhhh

—-Vai, vai continua....está vindo....contin.... Ahhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhh

—- Yeahhhhhhhh.

Seus corpos estremecem juntos, o prazer explode, seus corações começam a desacelerar...Ed sai de dentro de Olívia

—- Está tudo bem?

Liv se vira para ele. -- Está ótimo!

Ed sorri.

—- Me preocupo, não quero te machucar!

—- Não machuca! E se beijam calorosamente. 

Ed senta na cama, e Liv faz carinho em suas costas...

—- Liv, eu estava louco de vontade de ter você, mas o receio de machucar você é muito grande.

 Olívia se senta ao seu lado...

—- Ed, fazer amor não me machuca, é óbvio que algumas posições eu não poderei fazer, mas podemos nos amar sem culpa. Se beijam...

—-Eu quero mais... Liv o toca no pênis, trazendo uma reação automática. 

—- Liv?

—- Eu te amo, te desejo...

Ed a beija e toca seus seios.

—- Devagar aqui, ok?

—- Ok!!

Olívia deita devagar, Ed vem por cima, beija sua barriga.

—- Dá licença filhote, sua mãe está quente pra mim...

Olívia sorri.

—- Quente,não...fervendo!!

Ed vem subindo, beija os seios, suga os mamilos, Olívia já está no ponto máximo das carícias, vai abrindo as pernas. Ed se encaixa e a beija, força o pênis delicadamente e a penetra.

—- Ed...Ed...acelera....acelera.

—- Calma Pimenta...já vou....

—- Assim está bom?

—- Mais rápido, mais rápido...ohhhhhhhh

Olívia goza.

—- ahhhhhhhhhhhh

—- Estou indo....estou chegando.....estou....yeahhhhhhh 

Os dois estão exaustos. A adrenalina descarregada começa a baixar, seus corpos ainda tremem, se beijam e adormecem agarrados um no outro.

Ed acorda e vai para o banho, deixa-a descansar mais um pouco. Que Pimenta!! Que mulher!! Pensa em quanto estava debaixo do chuveiro.

Ed se veste antes de acorda-la. Vai que...

—- Liv, Liv...acorda meu amor.

—- Hummmmm....me deixa dormir mais um pouquinho.

Ed sorri.

—- Agora quer dormir! Ok, já volto...

Ed fecha a porta do quarto e vai ver o que tem para o almoço.

Prepara uma salada com legumes e verduras, purê de batatas, arroz e almôndegas.

Liga seu note e acessa a central. Apesar de estar afastado pelo acidente, está ligado nos casos. 

Olívia acorda e vai direto pro banho. Está se sentindo bem e feliz. Se olha no espelho e faz carinho na barriga, apesar de ainda não aparecer nada. 

—- Está trabalhando, querido?

—- Estou dando uma olhada nos casos. Liv, amanhã estarei de volta ao trabalho. 

—- Pois é...e eu vou ficar aqui sozinha, em pleno sábado sem nada pra fazer!

—- Olívia!! 

—- Pensa no bebê, você está se fortalecendo para voltar ao trabalho. 

—- Deixa, Ed...deixa pra lá....

Ed levanta da bancada.

—- Imagina se você se defronta com um criminoso que te intimide assim.

Ed a segura, simulando um confronto, Olívia  se esquiva e lhe dá uma chave de braço. Ed reage e lhe trava os braços nas costas, Olívia faz força mas não consegue se soltar, reage lhe dando um chute pra trás, acertando seu membro devagar e derruba-o no chão, imobilizando-o de vez. 

—- Satisfeito? Pergunta nervosa.

—- Wow...adorei!!

—- Não gosto dessa brincadeira, não faça mais isso! 

Olívia se encaminha para o quarto. Ed a segura no meio do caminho.

—- Ei, Olívia me desculpe! Não quis te magoar...Ok, você está preparada para voltar, mas por favor, espere mais uns dias. Por mim, por nossos filhos!

 Ed a abraça...e a vira pra ele.

—- Vou esperar, Ed....vou esperar!

 Olívia sente-se tonta e segura nos braços de Ed, abaixando a cabeça...

—- O que foi? Estou tonta! Venha, vamos sentar no sofá. Respira, respira.

—- Vamos almoçar, sua pressão baixou. Descuidamos a alimentação, tomamos café muito cedo. 

—- Acho que sim...

Antes de desligar o note, Ed passa um e-mail pra chefia, pede pra  ficar mais um dia em casa e obtém carta branca pra ficar o fim de semana de folga. Mas não diz nada pra Olívia.

—- Prontinho minha Pimenta...

Olívia levanta e vai pra bancada.

—- Hummmmmm, almôndegas?

Ed prepara seu prato, um pouquinho de cada.

—-  Está bom assim??

—- Está...estou com fome.

—- Daqui a pouco nosso filhote chega, vamos brincar muito hoje!

—- Depois do soninho dele, não vamos quebrar sua rotina. 

—- Sim senhora, Benson. 

—- Passou a tontura?

—- Passou, foi a pressão mesmo. 

—- Venha, vamos ficar no sofá. Quero te namorar um pouquinho!

Olívia sorri.

—- Adoro te namorar...

Beijinhos e afagos, abraços, carinho na barriga, confidências ao pé do ouvido...

—- Te amo!

—- Eu te amo!!

—- Eu que amo! 

—- Te amo mais.

—- Te amo mais e mais. 

Chaves na porta... Lucy chega com Noah da escola.

—- Meu amorzinho, você chegou!!!

—- Mamãe, mamãe...

—- Como foi na escolinha? 

—- Amigo bateu no Noah. 

—- Bateu? Ohhhhh... e você? O que você fez? 

—- Noah bateu! 

—- Meu querido, não pode bater nos amigos. 

Olívia olha pra Lucy.

—- Está tudo resolvido Liv. Eles pediram desculpas e se entenderam com a professora.

—- Papai...Noah se joga no colo de Ed.

—- Olá amigão, tudo bem. Vamos iniciar nossas aulas de defesa pessoal.

—- Ed! Adverte Liv. 

Noah deita em seus ombros e fica quieto.

—- Já chegou o sono??

—- Está na hora sr. Tucker.

Lucy pega o suco do menino na geladeira e o leva pro quarto...

—- Vamos meu querido, vamos descansar. Dá um beijinho no papai, na mamãe e vamos.

—- Ed!!! Defesa pessoal?? Ele só tem 2 aninhos!!

—- E dai?? Já pode começar.

—- Não, Ed!! Ele é muito pequeno ainda. 

—- Ok, Sra. Benson. A Sra. manda!!

Olívia boceja e se espreguiça.

—- Está com sono, minha Pimenta?

—- Sim, um pouquinho...

—- Vai descansar também. Aproveita, que quando Noah acordar acaba o descanso.

—- Vou ficar aqui mesmo. Olívia se ajeita no sofá e dorme.

Ed pega uma manta e a cobre, dá um jeito na cozinha e busca um livro pra ler.

Noah acorda e Lucy lhe dá banho. 

—- Vamos Noah, vamos brincar...Noah corre pra sala com a bola na mão.

—- Ei amigão, vem cá com papai, vamos jogar bola. E começam o futebol no corredor, Noah se diverte com o pai, enquanto Lucy arruma o quarto do menino.

Olívia acorda enjoada e corre paro banheiro. Ed vai atrás dela.

—-.Liv o que foi??

Ed a escuta vomitar...abre a porta devagar. Liv está sentada no chão, colocando tudo o que comeu pra fora.

—- Passou? Vem que que te ajudo.

—-  Não...e vomita novamente. 

Ed se sente impotente, não pode fazer nada por ela nesse momento, apenas ficar ao seu lado.

—- Liv, está melhor? E vomita de novo.

—- Ed...

—- Oi meu amor?

—- Me ajude a levantar...

—- Claro. Ed a segura por baixo dos braços e a puxa pra cima.

De todos os enjoos, esse foi o pior...Liv abre a torneira pra lavar o rosto e a boca. Sente-se fraca.

—- Me ajuda a ir pro quarto, quero deitar. 

—- Vem meu amor, te ajudo. Você está pálida e gelada! 

—- Já vai passar, foi só um mal estar.

 Noah se agarra nas pernas da mãe. 

—- Ohhh meu filho, mamãe já vem brincar com você. 

—- Aqui Noah, ajuda o papai a levar a mamãe pro quarto. E do seu jeitinho, ele ajuda.

—- Obrigada meu amorzinho. Olívia se recosta na cama...vai Ed, vai brincar com ele, posso ficar sozinha. 

—- Tem certeza?

—- Sim, pode ir. Liga a tv por favor. 

—- Ok.

Noah e Ed recomeçam o futebol, Lucy fica com Olívia, caso precise de alguma coisa e conversam um pouco.

Chega a noite, Olívia melhora e vai pra sala. Noah e Ed estão montando quebra cabeças. 

—- Melhor minha querida?

—- Sim, e com fome!! Liv devora uma banana que estava na fruteira.

Liv olha o relógio, já são 20h.

—- Noah já jantou?

—- Sim Liv...responde Lucy. Comeu tudinho. 

—- Obrigada Lucy. 

—- Quer jantar agora, Liv? Pergunta Ed.

—- Quero, estou morrendo de fome!

—- Deixa que eu esquento...

Ed vai pra cozinha, enquanto Lucy e Olívia ficam na sala com Noah.

O menino fica no cercadinho, enquanto os 3 jantam.

Noah está agitado, correndo pela sala. Já são quase 21h e nada do sono chegar.

—- Vamos ler um livrinho. Liv o chama, tentando acalma-lo, mas ele não sossega. 

Lucy também tenta distraí-lo sem sucesso.

Ed o chama.

—- Ei amigão, vem no colo do papai, vamos brincar na lua?

—- Lua, vamos na lua.

—- Isso meu filho, vem cá...

Noah sobe em seu colo, Ed o leva na janela para ver a lua. Enquanto mostra a lua ao filho, Ed pede que apaguem as luzes e o menino deita em seu ombro olhando o céu.

—- Toma Ed, sussurra Liv dando o leite do menino.

 Ed senta no sofá e dá o copo a Noah que suga todo o leite pelo canudinho recostado em seu colo. Seu olhinhos vão fechando e adormece no colo do pai. Ed o põe no berço. Boa noite, meu amigão, durma com os anjinhos. Olívia beija o menino e voltam pra sala. 

—- Boa noite Liv, boa noite Sr. Tucker. 

—- Boa noite, Boa noite Lucy, até amanhã. 

Liv e Ed ficam no sofá assistindo tv.

—- Está com sono minha querida?

—- Não, ainda não. 

—- Hummmmmmm. Então vamos ficar aqui agarradinhos. Ed a enche de beijinhos e carinho. 

—- Uhummmmm, adorei...e retribui os beijinhos e carinhos. 

Ed põe mão em sua barriga e fica ali parado alguns minutos, se conectando com o filho. Olívia se emociona, e ganha mais beijos. 

Começa o noticiário das 22h que Ed gosta de assistir e Liv deita em seu colo.

Ed a aconchega melhor, beija seus lábios e acarinha seus cabelos. Liv adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.