Titanium III escrita por MH Benson


Capítulo 1
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689038/chapter/1

Os primeiros raios de sol rasgam as nuvens anunciando o amanhecer de domingo...

Liv e Ed dormem ainda, ela aconchegada em seu peito, envolvida pelos braços dele, em um sono profundo e tranquilo, quando Noah os chama.

—-...Mamãe...papai...

Olivia desperta e tenta se levantar, Ed a segura e fala com a voz embargada de sono:

—-...Deixa que eu o pego... Ahhh. Bocejando.

Olivia o puxa e agradece.

—- Obrigada.

E um beijo longo de bom dia inicia suas manhãs.

Sentam para o café.

—- Toma amorzinho, seu leite. Agora no canudinho, vamos largar a mamadeira?

Noah sorri.

—-...leite no copo... Resmunga o garoto.

—- Isso, querido...no copo. Diz Liv colocando o copo em sua frente, e beijando a cabeça de Noah.

—- Liv, o que programaremos para hoje? Perguntou Ed bebericando a xícara de café.

—- Ed, preciso limpar a casa, lavar umas roupas... Disse Liv se sentando na mesa.

—- Bom...então eu cuido da cozinha! Farei nosso almoço. Disse Tucker colocando café para Olivia.

Liv prende os cabelos, deixando o rosto livre e colo amostra...

Ed a admira sem que perceba.

—- Hum obrigada! Sorriu Olivia.

—- Ed, pode me ajudar a subir estas mantas para parte de cima do armário? Olívia o chama do quarto.

—- Claro querida, já vou. Abaixando o fogo do forno.

Olívia sobe a escada com as mantas nas mãos. Ed chega ao quarto.

—- O que você precisa?

 E a vê na escada.

—- Oh, porque não me esperou? Disse ele sério.

Olívia sente uma tontura. Ed percebe que ela vai cair e corre para segura-la.

—- Liv...

Olívia tenta se apoiar, as pernas bambeiam e cai. 

Ed a segura nos braços impedindo que vá ao chão.

—- Liv, Liv, o que houve? A colocando sentada na cama.

—- Não sei. Responde ainda tonta, levando as mãos à cabeça. Ficou tudo escuro na minha frente.

—- Vou pegar algo para você comer, sua pressão deve ter baixado. Fique aqui, eu já volto.

—- Tome, coma esse chocolate. Pode ser falta de açúcar. Disse Ed preocupado.

Aos poucos Liv se recupera, mas sente uma forte dor de cabeça.

—- Melhor? Pergunta Ed. 

—- Sim, acho que "aqueles dias" estão chegando. Disse Olivia.

—- Oh Gs! TPM à vista! Riu Tucker. --Vamos, antes que queime minha lasanha!!

—- Hum, adoro lasanha! Respondeu Liv.

Liv come um pouquinho. Mas Noah pede mais.

—- Só isso minha querida? Perguntou Tucker olhando para Liv.

—- Não estou bem, acho que vou deitar um pouco. Liv sente-se enjoada, mas não quer preocupa-lo. Se aconchega no sofá.

Ed a olha preocupado.

Noah não deixa a mãe descansar.

—- Mamãe, mamãe, vamos brincar, vamos brincar...

—- Oh meu amor, vamos sim, traz seus brinquedos aqui.

—- Liv, passou o mal-estar? Perguntou Ed se sentando no sofá fazendo carinho em sua perna.

—- Passou sim meu querido, estou bem.

Chega à noite, Noah já dormiu.

—- Vamos ver o filme que não vimos ontem? Pergunta Ed.

—- Vamos, hoje, vamos! Riu Liv.

Ed coloca o filme, se aconchegam no sofá.

 

 

—- Vamos minha querida, estamos atrasados...

—-Já vou, já vou....

—- Vamos querido...papai está esperando.

—- Temos que ir no cartório antes de ir para Central. Diz Ed impaciente.

Noah vai todo serelepe na cadeirinha de segurança, canta, gargalha...feliz indo para escola já tão cedo pela manhã.

—- Ele está animado hoje. Diz Ed olhando pelo retrovisor.

—- Não só ele. Sorri Liv.

 Deixam Noah na escola. Chegam ao cartório e entregam os documentos exigidos.

 O casamento civil fica marcado para daqui 20 dias.

—- Feliz? Pergunta ele.

—- Muito!  E você?

Ed a puxa pela cintura, estão sozinhos descendo as escadas. Ed olha dentro de seus olhos.

—- Olívia Benson, você é a mulher da minha vida, me completa, me faz homem, me faz menino, me entende, me limita, me expande, me ama. Eu te amo! 

Olivia sorri.

—- Ed Tucker, você me faz sentir segura, plena, dona e possuída, incrivelmente amada. Eu te amo!

Um beijo suave, demorado, caloroso e emotivo os une. 

—- Vamos Ed, precisamos ir pro trabalho.

Liv enxuga as lágrimas.

De mãos dadas vão para o carro no estacionamento.

Ed dá a partida, Liv ajeita o cinto de segurança, sente apertado e o afrouxa, param no cruzamento, olham um pro outro e sussurram. Eu te amo! 

O sinal verde é acionado, Ed engata a primeira e ao se movimentar é atingido no lado do carona por um carro que avançou o sinal. Ed ainda freou, mas não teve como evitar a batida. O air bag é automaticamente acionado, mas Liv bate a cabeça na porta.

—- Liv, Liv?

 Ed a chama, Olívia chega a olhar pra Ed, mas sua cabeça pende para o lado e perde a consciência.

—- Olívia, Olívia por favor, fica comigo, fica comigo.... --911 preciso de uma ambulância, Tenente ferida em acidente de carro.

 Ed não se dá conta que sua testa está sangrando. Ele sai do carro e tenta abrir a porta de Olívia, mas não consegue. Ed se desespera, a polícia chega ao local e abre caminho para os bombeiros e a ambulância.

Ed parte para cima do motorista alcoolizado e é contido pelos policiais. Os paramédicos iniciam os procedimentos com Olívia ainda presa no carro. Os bombeiros conseguem retirar a porta. Olívia é solta e cuidadosamente imobilizada e colocada na maca. Ed está ao seu lado.  Olívia é posta na ambulância e Ed vai junto.

Ela abre os olhos e balbucia.

—- Ed, Ed

—- Estou aqui minha querida, segurando suas mãos.

As lágrimas rolam em seu rosto.

Os paramédicos pedem que Ed se afaste, a pressão e a frequência cardíaca diminuem, Olívia desmaia novamente. Máscara de oxigênio, soro.

Ed começa a rezar. Ouvi-la chamar por ele e perdê-la novamente foi um baque.

Chegam ao Mercy, hospital de Manhatan.

 Olívia é imediatamente levada para a emergência, Ed precisa ficar de fora. Ele não sabe o que pensar, respira fundo e deixa a razão tomar conta de si.

É atendido também, precisa suturar a testa e leva dois pontos.

Ed liga para a central de Olívia, Finn atende.

—- Alô. Quem está falando? Grita Tucker.

—- Finn. O que houve? Pergunta assustado.

—- Ah, Finn é Tucker aqui. Diz ele nervoso. -- Finn, sofremos um acidente de carro, Benson está na emergência.

—- Foi grave capitão?

—- Ela está inconsciente, não tenho mais notícias. Avise Dodds.

—- Sim, capitão. Precisa de alguma coisa?

—- Não. Acho que por enquanto não. Obrigado.

Ed termina a ligação e liga para Lucy.

—- Lucy?

—- Sim senhor Tucker.

—- Precisaremos de você por uns dias. Diz ele nervoso. Lucy percebe. 

—- Sim Sr, Tucker. O que aconteceu?

 Ed se emociona.

—- Lucy, Olívia está na emergência, bateram em nosso carro. Não tenho mais notícias. 

—- Ok, Sr Tucker, fico com Noah, pego ele na escola, aguardo notícias.

As horas passam. Olívia deu entrada na emergência às 9:45h já eram 12h e nenhuma notícia. Ed relembra cada segundo do acidente. Não errou um deles sequer, mas se culpa por não ter reagido.

O médico sai da sala de emergência e vem falar com ele.

—- Sr. Tucker? 

—- Sim...Como ela está. Pergunta Ed ansioso.

O médico o olha fundo, Tucker gela.

—- A Srt. Olívia Benson sofreu um corte profundo na região parietal. E em consequência da pancada um traumatismo craniano. Está fazendo uma série de exames e fará uma tomografia também. Fez raio x e não há fraturas. Ela está fora de perigo, mas precisamos de alguns resultados ainda. 

Ed sente alívio..."fora de perigo" fica se repetindo em sua mente.

—- Quando posso vê-la?

—- Em breve, assim que alguns exames acabarem de ser coletados. Sente-se senhor. Vamos aguardar.

Tucker liga para a corregedoria e avisa-os do ocorrido. Pede que entrem em contato com a central de polícia para saber do andamento do acidente e do motorista que o provocou.

Ed relaxa e começa a sentir dor. Seu corpo reagiu a batida e agora as dores começam. Ele conversa com a enfermeira que o atendeu e lhe dão um analgésico.

—- Sr. Tucker!

—- Sim...

—- O Sr. pode vê-la. A Srt. Benson está dormindo. Não deve acordar nas próximas horas.

—- Ok...

Tucker entra no quarto. Olívia está com o semblante tranquilo, dormindo suavemente.

Um curativo na cabeça e as mãos sobre o ventre. Ed pega suas mãos suavemente, e beija sua testa. Duas horas se passam, Ed está sentado ao lado de Liv, que mexe suavemente as mãos. Liv o chama.

—- Ed, Ed, sem forças.

Ele pula da poltrona, segura suas mãos e as beija.

—- Estou aqui meu amor! Não fale muito. Estou aqui...

—- Ed...o que aconteceu?

Ed esfrega os olhos marejados.

—- Bateram em nosso carro, do seu lado. Um motorista alcoolizado avançou o sinal.

—- Noah? 

—- Está com Lucy minha querida, não se preocupe.

Olívia dorme novamente.

O médico entra no quarto, acompanhado da enfermeira.

—- Sr. Tucker, pode me dar um minuto?

—-Sim, claro...

—- Se encaminham para o canto do quarto.

—- O que a Srt. Benson é do Sr?

—- Minha noiva, nos casaremos em 20 dias.

—- Ótimo!

—- Porque? O que houve?

—- Sr. Tucker, sua noiva está grávida, 4 semanas!

—- Como? Tucker não assimila o que ouviu...e se apoia na poltrona. 

—-Sua noiva, está grávida e apesar o grave acidente, o bebê está bem...O Sr. vai ser papai! 

Ed olha pra Liv deitada na cama e não acredita no que está ouvindo. Sorri, chora, não consegue descrever o sentimento que lhe toma o peito.

O médico percebe sua emoção.

—- O sr. precisa de ajuda?

—- Oi, ahhhh, não. Ed senta na poltrona, estupefato...

—- Vou deixá-los a sós, qualquer coisa basta apertar a campainha. 

—- Ok. Obrigado, Dr.

A enfermeira está cuidando da medicação de Olívia, Ed aproveita e sai para comprar flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.