In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 35
Um presente para Martina


Notas iniciais do capítulo

Tini disse numa entrevista hoje que ta apaixonada por um espanhol, Jorge ta la em LA com Stephie.. Assim fica dificil para as Jortinis, né? Mas entrem na ficção dessa fic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/35

POVs Mariana

As amigas da Tini, acabaram de chegar em casa para ver a minha filha, mas antes de que eu pudesse chama-la elas taparam a minha boca, dizendo que antes da Tini aparecer elas queriam falar comigo sobre o aniversário dela.

Me contaram uma ideia bem louca, queriam que eu e o Alejandro convenssemos algumas pessoas da produção de Violetta para fazerem uma festa surpresa no set.

Eu, sinceramente não sei se isso pode dar certo, mas antes que eu pudesse dizer algo, Martina apareceu levando as amigas para o quarto dela.. Então, acho que vou conversar com o Alejandro para vermos o que vamos fazer..

POVs Tini

Minhas amigas estavam na cozinha com a minha mãe, achei estranho, porém pensei que tinham acabado de chegar e levei elas até o meu quarto, tenho que conversar com elas, desabafar um pouco

Depois que todas estavam sentadas, Caro me perguntou o porque eu estava com essa cara, disse que eu parecia menos animada que o comum. Bom, pelo jeito ela me conhece muito bem..

—Meninas, eu não tenho nada além de saudades de vocês..-tento disfarçar

—Conta outra, seu aniversário é semana que vem e você ta com essa cara de disanimo.- Belu

—Conta pra gente, só queremos te ajudar Tini..-Chloé 

—Ok, ok. Lembram dos olhos verdes?-elas assentiram- acho que estou me apaixonando por ele..

—O QUÊ?!!- Todas gritaram e eu fiz sinal para ficarem em silêncio

—Mas como Tini?- Clara

—Não sei.. Eu não sei como, mas é maior do que qualquer outra coisa que eu já senti.. 

—Mas ele não tinha namorada?- Caro

—Tem, e aliás, uma que não gosta nada de mim- digo revirando os olhos

—E o que você vai fazer?

—Dar umas férias pro meu coração, tentar desembaralhar os meus sentimentos e esquece-lo

—Como esquece-lo Tini? Não pode fazer isso com seus sentimentos..

—Eu não tenho certeza ainda, não sei nem se sinto isso mesmo por ele, ou se é a ficção de Violetta que se embaralhou no meu coração pra vida real.. Além disso, ele não sente nada por mim..- digo de cabeça baixa

—Então faz isso, tira um tempo pra você, e não vamos mais falar sobre isso..- Chloé

—Ok, então como já vi que vocês se lembraram do meu aniversário na semana que vem.. Que tal a gente fazer algo?

—É.. Não sei se vai dar..- Caro disse olhando para as outras meninas

—Nem eu..- Clara e Chloé disseram juntas

—Ahnn..- Belu nem disse bem nada

—Vamos lá meninas, preciso de vocês pra passar o meu aniversário..- disse e elas se entre olharam, iam dizer algo mais a minha mãe chegou antes..

—Filha, desculpa interromper é que eu só escutei vocês falando do seu aniversário e.. 

—E o que mãe?!

—Acabaram de ligar, era a Disney, eles disserem que dia 21 você vai ter que ir lá para regravar uma cena com o Jorge que não deu certo

—O que? Mas não pode ser em outro dia? Tem que ser no meu aniversário?!- to meio indignada agora, e tinha que ser com o Jorge é?!

—Não, desculpa, eu tentei ver se não dava outro dia, porém eles disseram que não. Filha, agora que você é uma artista, tem que aprender que quem decide não é você..

—Eu sei..

—Se quiser, podemos fazer algo num dia antes ou depois..

—Ei, nesses dias eu to livre- as meninas disseram todas juntas, estranho?

—Ok..- digo de cabeça baixa e minha mãe sai do quarto, acho que ela piscou, mas não sei 

Eu e as meninas combinamos de então fazer uma festa do pijama um dia antes do meu aniversário, assim acordaríamos no meu aniversário, mesmo elas dizendo que iriam ter que ir embora cedo.. Melhor que nada né?

            POVs Jorge

Acabaram de me ligar da Disney, pelo jeito no dia 21 vou ter que atuar que vou ir atuar, complicado ajaja

Vai ser o aniversário surpresa da Tini, eles disseram pra ela que alguma coisa saiu errado em uma cena Leonetta e que só pode regravar nesse dia, quando depois de supostamente regravar uma cena Leonetta que deu errado, ela vai comemorar o aniversário dela 

Então semana que vem, eu vou ter que ir umas 13 horas lá.. Eu perguntei se podia levar a Stephie, eles me disseram que não, ta bom então..

Agora tenho que ver o que vou dar de presente para a Tini.. Lembro que ela gosta bastante de coisas tipo perfumes, maquiagens, porque ela vive usando essas coisas..

Coloquei meu tênis, peguei a minha carteira e fui no shopping ver um presente para Martina..

Entrei numa loja de cosmeticos e fui ver uns perfumes.. Achei um da Dior, chamado Poison, cheirei-o, ele tinha um cheiro especial e doce igual a ela, fui pagar então.. Mandei embrulhar para presente e voltei pro meu apartamento..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhn, quem leu Simplesmente Tini conhece esse perfume de algum lugar? Não sei se é por isso, mas vamos sonhar..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.