In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 22
Brasil!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. O capítulo de hoje vai se passar aqui no nosso país, Brasil!
Eu não ia postar hoje, mas eu vi o filme da Tinj e meu coração Jortini se encheu de emoção e idéias!
Eu falo se mais, já sei.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/22

POVs Tini
Já estamos nessa gira promocional a uma semana mais ou menos, já passamos pelo Chile e na Bolívia (ficamos 3 dias m cada país).
Agora estamos indo para o Brasil! Eu não sei falar português, porém o Jorge sabe.. Eu pedi pra ele me ensidar algumas palavras, que? Quero saber falar com as pessoas lá ué...
E agora como ele está sentado do meu lado no avião e não temos o que fazer ele esta me ensinando..
–OK Tini, você sabe como se cumprimenta alguém em português?
–Não..
–Oi
–O que tem hoje?
–Como assim?
–Você não disse "hoy"? Hoy é hoje..
–Haja
–Do que você ta rindo?
–Oi, O-I- ele soletrou- é assim que se cumprimenta alguém em português
–Ata...- e assim foi, ele me ensinou algumas palavras e depois assistimos um pouco de TV (cada um assistiu algo diferente).
Assistindo TV, acabei dormindo. Acordei e estava com a minha cabeça bo ombro do Jorge..
–Ai, desculpa, não sabia que estava te usando como travesseiro- eu disse e ele riu.
–Relaxa, você deve estar cansada por causa do fuso horário.
–Deve ser isso.. Ainda bem que é você que ta aqui..
–Por que?
–Porque imagina só se eu dormisse no ombro de um desconhecido..
–Ata..
–O que você achou que fosse?
–Achei que era porque só fui eu até agora que vi o seu olho borrado pela maquiagem..
–O que??- digo pegando o meu celular pra olhar como eu estava- ta vendo? Só eu pra passar tanto mico..
–Que nada..
–Obrigada por me avisar haja
–Não foi nada não..
–Acho melhor eu ir lavar o meu rosto..- digo indo para o banheiro do avião.
Entrei naquele micro banheiro que quase não dava pra se locomover e lavei o meu rosto.
Depois disso, abri a porta e enquanto eu estava indo pro meu lugar, o avião estava descendo e eu estava vendo que ia parar na cabine, me machucar, escorregar..
Mas antes que isso pudesse acontecer, escuto uma voz familiar...
–Tini, cuidado!- diz a voz me puxando, e quando vou ver, em cima do Jorge com as nossas caras quase coladas.
Estávamos tão próximos que eu pude escutar o coração dele novamente..
–Você esta bem?- pergunta ele olhando para os meus olhos.
–Acho que sim.. Obrigada.
–Não foi nada..
– O que? Você me salvou! Obrigada!
–De nada
–E agora, deixa eu sair de cima de você..-Digo sentando em meu lugar e colocando o cinto de segurança.
POVs Jorge
A Tini foi ao banheiro ir tirar a maquiagem, porque tinha borrado...
Mas na volta, o avião estava inclinando, ela escorregava, e eu estava vendo que ela ia levar o maior tombo..
Porém, antes que isso acontecesse eu a peguei (ainda bem!), mas nossos rostos ficaram muito juntos.
Ela estava em cima de mim, mas eu só fui perceber isso quando ela disse que tina que sair de cima de mim..
Diria que ela pesa o mesmo que uma pena!
Na hora, ela estava estava em cima de mim, os nossos rostos estavam bem próximos, pude ver que e mesmo sem maquiagem ela é muito bonita!
E nós estávamos tão próximos que ru conseguia escutar o coração dela bater desesperado e com medo, por causa do que tinha acontecido..
Depois que ela saiu encima de mim, colocou o cinto com apressadamente, pois tinha medo de acontecer algo semelhante (eu acho).
Logo, chegamos ao Brasil! Senti falta desse país, aqui tem pessoas legais, e comidas muito voas que não tem em outros países..
Por exemplo, brigadeiro! Porém aqui , em minha opinião, aqui tem o melhor catupiry!
Agora eu estou indo para o hotel, tem algumas fãs aqui de quando eu gravava quando toca o sino.
As minhas fãs são muito fofas! Tiramos algumas fotos, dei autógrafos, etc
Mas assim foi o dia hoje, agora eu vou dormir, já ta tarde! E pensar que essas fãs ficam até de noite nós esperando.. Muito fofas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.