In My Dreams escrita por Dreamy Girl


Capítulo 19
Episódio 1 de Violetta!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Postaram um comentário na fic, estou feliz e espero que hajam mais! Obrigada! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689030/chapter/19

POVs Stephie
Eu e o Jorge estávamos andando pela cidade, fomos para uma praça, eu vi aquela Martina com mais um garoto, acho que era irmão dela, não tem como alguém se apaixonar por aquela la..
Enfim, eu a vi com esse garoto do outro lado da rua, sei que ela olha pro MEU JORGE com outros olhos.
Então parei no meio da praça e comecei a falar umas coisas super melosas, pra ele se encantar comigo e quando Celes dois vindo para nós eu o beijei!
Depois do beijo..
–Ei, por que você me beijou?- ele perguntou com cara se desintedido
–Porque eu te amo
–Mas isso não era necessário..
–Não gostou do beijo- eu digo fazendo beiço
–Não faz essa cara que você fica mais fofa! Vamos?
–Pra onde?
–Procurar uma loja comprar um vestido pra você
–Ah sim, vamos.
E seguimos, passamos pela Martina só pelo lado dela e eu abracei o Jorge!
E assim fomos comprar um vestido, eu queria comprar um verde pra combinar com os olhos dele, mas não tinha então fazer o que né? Vai um preto mesmo..
Compramos o vestido, pegamos um táxi e cada um foi para o seu apartamento.
POVs Tini
Eu e o Fran estávamos andando pela praça, só pra sair um pouco de casa mesmo.
Estávamos prestes a passar a rua quando eu vi uma cena que não me deixou muito bem...
Eu vi a Stephie e o Jorge se beijando! No meio da praça! Ai gente, pra que tudo isso?! Não da pra serem mais educados não?!
Os dois passaram do nosso lado e pra variar, só pra me provocar, ela abraçou ele bem na hora que estávamos perto, fazendo ele nem perceber que eu estava ali!!!
Acho que nessas horas em que fiquei meio mal, o Fran deve ter percebido..
–Ei, Maninha, o que foi? Só você ver aqueles dois se beijando que ficou mal!
Ta sentindo falta de um namorado? Você sabe que aquele meu amigo não era muito bom pra você..
–Não é nada não Fran..
–Tem certeza?
–Tenho! Agora vamos pra casa que daqui a pouco as minhas amigas chegam em casa..- eu falei e nós dois voltamos Lara casa.
Meia hora depois que chegamos as minhas amigas chegaram, com bolsas cheias de roupas, maquiagens, acessórios, etc
Nos subimos no meu quarto, uma maqueou e fez o cabelo da outra, vestimos nossos vestidos e quando deu a hora fomos ao cinema com meus pais e o Fran!
Chegando ao cinema, nos sentamos cada uma em suas poltronas e eu fiquei na ponta da fila imensa que tinha dado com as minhas amigas.
Um pouco depois o Jorge chegou com a sua namorada, ele ia sentar do meu lado, porém ela se apressou e sentou antes!
Então ele sentou do lado dela, e do outro lado dele sentou a Mechi com dois garotos, um homem e uma mulher (acho que era a família dela, mas não sei).
Logo o episódio começou, eu chorei bastante, foi de emoção, sou uma garota bem sentimental..
Depois de meia hora , teve um intervalo, eu e a Caro fomos para o banheiro, eu pra retocar a maquiagem que tinha borrado no canto, porque eu chorei bastante! E ela pra fazer as suas necessidades..
Ela estava dentro da cabine e eu estava na frente do espelho retocando a make, no banheiro estava só nós.
De repente entrou a Stephie com aquela cara que ela tem, foi lavar a mão e a água da pia foi no meu vestido, não manchou e ta calor, logo seca!
Eu não tinha falado nada, mas ela falou..
–Ai, desculpa- disse ela com um sorrisingo chato
–Não foi nada, não se preocupa!
–Tem certeza? Você tem cara de ser aquelas pessoas que qualquer coisa..
–Qualquer coisa o que?! Eu tenho cara fo que?!
–Calma estressadinha..
–Não sou estressada!
–Ae? Não é o que parece..
–O que ta acontecendo??- disse a Caro saindo da cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto, sei. Mas é o que deu pra fezer hoje. Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.