So You See, You And Me escrita por Sayumi Ota


Capítulo 1
Capítulo 1 - Flagra


Notas iniciais do capítulo

Olá, para você que está lendo. Tudo bem?
Espero que tenha uma ótima leitura neste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689023/chapter/1

"Quando você vem ou não?
O que você quer de mim?
Deixo por aí
O que você tem?
De onde você é?
Pode me esquecer
Se você quiser
Ou se deixar chover
Se você vier"

 

A menina fingia dormir profundamente, apenas para poder espiá-lo. O peito por baixo do uniforme personalizado subia e descia, lentamente. Sua vontade era de abrir os olhos de maneira sutil, só para observar a maneira a qual ele pegava o pincel e tingia a tela. O que ele estaria pintando desta vez?

Receosa, abriu o olhou direito bem pouco, o suficiente para vê-lo embaçado, concentrado como ela raramente o via. Fechou o olho apressadamente, e sentiu as bochechas se avermelharem. O que ela não fazia para ficar perto do rapaz?

Calculou mentalmente quanto tempo estava ali. Deveria ter se passado uma hora, ou duas, desde que a aula de pintura havia terminado. Ela ainda tinha de estudar para a prova do dia seguinte e precisava ir até seu clube, que, em um momento daqueles, deveria estar encerrando a reunião.

Sentiu o coração bater acelerado. Só de pensar nele dava a ela uma sensação de paz e uma ansiedade que ela nunca conheceu. Hatsune Miku sempre se perguntava quando deveria se declarar, se deveria fazê-lo, ou de que maneira. Era comum ter tantas dúvidas, já que o dono dos cabelos azul-marinho mais lindos que Miku já presenciara era o único garoto que ela tinha gostado.

Durante todo este tempo.

Ela se perguntava se deveria contar tudo a ele em alguma aula de pintura, ou melhor, na aula de pintura extra imaginária, que Kaito parecia tomar. Ele não se incomodava com a presença da garota, já que a mesma sempre fingia dormir, ou estar ocupada fazendo alguma outra coisa.

Ele não gostava de ser notado. De todas as características de Shion Kaito, aquela era uma das quais a menina se sentia mais atraída. Tão diferente e notável tentando não ser notado.

— Então, vai fingir até quando? – murmurou o rapaz. A surpresa da pequena foi tamanha, que jogou seu corpo para trás e bateu contra a cadeira desconfortável do colégio. Ela abaixou a cabeça, deixando que seu cabelo, cor verde-água, repartido em dois, pudesse escondê-la o tanto que ela queria.

Porém, no fundo ela sabia que ele não a encarava. Nunca o fazia, na verdade. Outro fato interessante, e para Miku, digno de nota.

Nervosa, a garota tentou esconder o rosto puxando algumas mechas do cabelos e embolando-as na frente do rosto, para tampar suas bochechas coradas. Ela não sabia o que fazer. Nunca conseguia conversar com o rapaz sozinha, apesar de terem amigos em comum, e, por consequência, serem amigos. Apenas o fazia com a ajuda de Len, ou qualquer um dos outros.

“Droga, Miku”, pensou ela, “não posso desperdiçar a chance que eu tanto queria”. Incerta, ela soltou as mechas e tirou os poucos fios que ficaram grudados em seu rosto branquíssimo.

— Ah, hum – Nossa, Miku. Meus parabéns por você conseguir puxar assunto tão bem assim. – Eu, ahn – A voz da garota estava rouca. – B-bem, há quanto tempo v-você – O coração de Miku batia forte. Geralmente ela tinha um planejamento antes de encontrá-lo e dialogar com ele, através de conversas dos outros, e não tinha nada a comentar naquele instante. Se ela pudesse corar mais, certamente o faria. – V-você sabe que estou fingindo?

Miku evitou sua vontade de olhá-lo. Ela soava ainda mais ridícula falando com ele.

— Bem, deixe eu pensar – murmurou ele. Seu tom de voz sempre era baixo. – Algumas semanas, eu acho.

A garota engasgou com a própria saliva ao ouvir que havia sido desmascarada fazia semanas. O que ele estava pensando dela? Será que achava a garota uma stalker? Ou o quê? Ela era uma stalker? Não sabia. Não queria ser. Só queria um tempo perto dele.

— Eu preciso ir. – disse ela, erguendo-se da sua cadeira. Rapidamente, a garota colocou todos os pertences dentro da mochila em forma de gato, e começou a andar rapidamente em direção à saída.

— Você está bem? – perguntou ele. Ela parou em meio à uma fileira de cadeiras. Se ela estava bem após toda a vergonha que sentia ao se expor para o garoto que ela gostava? Se ela estava bem ao ter a certeza de que ele nunca gostaria dela?

Mesmo perguntando em um volume acima do que costumava usar, as palavras de Kaito não reconfortaram a garota, que estava em pânico.

— Não, está tudo bem. – mentiu ela, correndo para longe daquela maldita sala de pintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? A última vez que escrevi uma fanfic entre os dois foi há 84 anos (entendedores entenderão). Gostaria de saber o que acharam, se possível, fico grata!
Espero vê-los! Bombons de chocolate e até o próximo o/!

OBS.: O trecho da música não é de algum vocaloid, e sim do Cícero. A música é Tempo de Pipa ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So You See, You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.