Como uma pedra... escrita por Vampy


Capítulo 1
Fria


Notas iniciais do capítulo

Esta one short é baseada na letra da música : Stone Cold- Demi Lovato
Espero que gostem mesmo ela sendo muito triste.....bjus meu amore!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688946/chapter/1

Hermione

A noticia me arrebentou por dentro, mas não poderia faltar a esta comemoração. Então assim me encontro, encarando meu rosto com a maquiagem borrada pela milésima vez no espelho,  vendo as lagrimas descerem por minhas bochechas. Estou aqui a mais de meia hora, com as mãos  na pia me mantendo firme, bom... pelo menos tentando, sei que tenho que sair daqui e fazer de tudo para conseguir me manter...Fria!

Estar lá, em pé diante de todos mesmo sentindo que por dentro estou morrendo no chão. Tenho que ser dura como uma pedra! Se ao menos eu conseguisse parar de chorar, de repente deixaria de sentir também. Lembro de você dizer uma vez que eu era fria, mas na verdade eu só queria lhe proteger. E agora estou aqui tentando aceitar isto, tentando ficar feliz, mas é tão difícil.

Não sei quais foram seus motivos, mas assim que vi seus olhos pude notar um silencioso pedido de "perdão" e por mais que eu não o entenda, se essa for a forma que achou para obter a felicidade eu posso aguentar, só queria a verdade, ouvir de sua boca e não ler em um jornal qualquer. Oh não se preocupe! Meu coração ficara bem, pois assim que vi a noticia aceitei aquele pedido de casamento lembra? Aquele no qual eu recusaria para fugirmos juntos. Mas tudo bem! Vou superar mais esta.

Eu sabia que estaria aqui hoje, porem não mudou o fato de me causar um choque ao te ver dançando com ela. Como fui tola! Minutos antes me encontrava olhando o celular na esperança de que haveria uma ligação sua e ouviria a voz tão familiar, dizendo que tudo é uma grande mentira, que esta me esperando pois ainda sou sua brasa, mas agora vejo que não. Ela se tornou seu refúgio, um troféu de ouro! Estou tentando querido...não me importar, ser como você disse: fria, ser a moça certinha e comportada de antes mesmo não querendo. Na verdade minha vontade era ir ate vocês e lhe arrancar dos braços dela. Mas entramos em um beco sem saídas ou voltas com uma única solução!

Dizer "Adeus".

Eu juro, vou tentar ficar feliz ou melhor. Saiba que estou! Se sua felicidade é ela, então só me resta estar feliz por você...

Serei como antes. Fria como uma pedra!

Levo a varinha até meu rosto refazendo minha maquiagem que estava borrada de tantos minutos chorando, parando e retornando a chorar, já disse aqui tudo que precisava a ele, mesmo que não venha a saber. Passo as mãos pelo meu longo vestido cor de vinho ouvindo a Murta que geme chorar por mim, tento não dar bola endireitando a postura e saio do banheiro. Retorno a festa atravessando o grande salão e chego a frente ao homenageado da noite.

— Demorou Mione! Esta bem? - Diz levantando do seu lugar e me abraçando.

— Sim amor. Agora vamos dançar, afinal estamos aqui para festejarmos sua vitoria contra Voldemort. - Ele sorri, beija levemente meus lábios e me guia para o meio do salão.

Passo pelo louro que me encara pelas costas de Astoria, seu olhar é de tristeza. Sinto um nó se formar em minha garganta, porém engulo seco e lhe dou um sorriso fraco, agarro Harry encostando a cabeça em seu ombro.

— Tem certeza que esta realmente bem meu amor? - Sua voz mostra uma clara preocupação.

— Sim. Estou feliz por você! - Digo olhando pelas costas do meu noivo, minhas palavras são um recado ao homem que continuava a me olhar, ele consegue ler meus lábios, perde a cor por alguns segundo e some levando consigo sua esposa.

Uma discreta lagrima rola em minha face enquanto meu coração bate lentamente a medida que a música alta segue. Fecho os olhos pensando pela ultima vez nele. " Mesmo que eu sofra agora! Estarei feliz por você Draco Malfoy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seu comentário......bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma pedra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.