Penumbra escrita por Tris Z


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas! Desculpa o grande tempo sem postar. Eu tive alguns problemas de criatividade e de tempo,mas agora eu to aqui kkk desculpa qualquer erro ortográfico e pela má edição. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688941/chapter/11

Sr. Nathan
Não creio que você tenha um sobrenome que o honre ou que mereça ser colocado nessa página. Afinal, esse tipo de coisa,é algo que nós,humanos,nos prendemos. E não vocês,Strigois,cujo o sangue nas veias é na verdade nada mais que partículas e mais partículas de frieza. No entanto,não estou redigindo esta carta para lhe falar sobre nomes, e sim,sobre o nosso contrato peculiar.
Entenda,os seres humanos são realmente uma raça fascinante,mas após tanto caos,tanta destruição e a nossa quase extinção,não pude deixar de perceber,que aqueles que ainda se mantém vivos,são no mínimo,inúteis, e como vemos em alguns casos nas famílias reais,abominações. Aqueles inúteis,são do agrado a monarquia. São fúteis e fáceis de manipular. Já as abominações mostram perigo a minha e a sua raça.
Analisando essa situação bem,eu não pude deixar de imaginar o quanto essa circunstancia poderia trazer benefícios a mim,e a seu exército Strigoi. Já conversamos sobre isso, é claro,e ambos entramos em consenso. O fato é: Mais seres humanos defeituosos foram encontrados. Espero que vocês resolvam isso com competência. Meu Damphir irá explicar as coordenadas  e,você receberá outra visita. Por favor,cuide bem da minha enteada.
Rainha Tatiana

******************
Rose POV
Todos sabiam que eu não gostava nem um pouco da rainha,mas acusar ela sobre um crime sério,era loucura! Era proclamar a própria morte!
— Você esta louco Camarada! De onde disse que tirou esses papéis mesmo? Andou fumando junto com Adrian não foi?
Ele torceu o nariz,não satisfeito com meu comentário.
— Você acha mesmo que o selo real,que estás assinaturas são falsas? - disse
— Não é isso. É apenas difícil de acreditar.
Ele olhou para os lados, caminhou ate a janela e a fechou cuidadosamente observando se não havia ninguém lá.
— Você realmente não acha muito suspeito todas essas mortes? Acha mesmo que os Strigois estão fazendo essa matança porque simplesmente querem ameaçar os últimos humanos ?
— É claro que não! Não sou idiota! Mas acusar a rainha? Qual é Dimitri!
Ele balançou a cabeça e passou a mão pelo cabelo comprido e sedoso em sinal de exaspero.
— Você pode me ouvir direito? Não é exato que seja a rainha por trás disso. Não vamos nos precipitar. Mas temos que investigar isso melhor! É apenas uma alternativa. Não podemos descartar ninguém.
Me joguei na poltrona perto de mim e apoie os cotovelos nos joelhos.
— Okay, qual sua linha de pensamento? Qual suas provas Camarada?
Ele passou a pelo queixo,onde eu podia ver os fios da barba crescerem. Depois suspirou e me encarou,botando-se a falar,seu sotaque ressoando como uma musica em meus ouvidos.
— Kovlos mencionou Nathalie Dashkov. A enteada da rainha...
— Sim. A estranha que já bateu as botas. - interrompi
— Rose - ele disse
Coloquei as mãos sobre a boca, e fiz um sinal para que o que o mesmo voltasse a falar.
— Então,eu fiz minha pesquisa no setor administrativo. Aparentemente Nathalie Dashkov,além de próxima a muitas famílias reais,ela era bastante próxima de Stan Alto.
Engasguei com o ultimo nome.
— Stan? O cara que me odeia? O cara que trabalha com a gente que é mais ranzinza que uma velha?
Ele acenou com a cabeça, completamente ciente da minha surpresa.
— Sim. Isso fez com que eu o... Observa-se.
Me levantei rapidamente
— Você espionou o Stan?
Ele franziu a testa,insatisfeito com a minha sinceridade.
— Ao que parece.
— Não que eu tenha o mínimo interesse,mas por favor não me diga que você espionou o banho dele também.
Dimitri suspirou pesadamente e me olhou em repreensão.
— Hathaway,agora não é hora para piadas.
— Você conseguiu alguma coisa pelo menos? - disse,ignorando sua fala anterior.
— Bem sim. Sair das Terras dos Dragomir,não é algo comum. Principalmente na madrugada. Eu monitorei suas saídas frequentes, e entrei em seu quarto a procura de pistas.
— O que você achou? - perguntei curiosa,vendo ele mexer em seus bolsos e me entregar um envelope fino e um papel que fora um vez amassado.
— Acredito que você vai deixar de achar que sou loco ao ver o remetente.
Sim,com certeza Dimitri Belikov não era um louco. A assinatura era clara.
Nathalie Dashkov.
****************************
Rose POV
Ventava levemente. Apenas o suficiente para levantar alguns fios de cabelo e trazer uma deliciosa brisa a nossas narinas. Os pássaros piavam em algum lugar das árvores e o sol começava a se esconder no horizonte.
De longe,dava para se ouvir o tilintar dos talheres e dos pratos no Toupeira, assim como as vozes e as risadas.Minha tranquilidade foi embora assim que senti a fumaça preencher o ar e uma voz,inquietamente sexy, dizer:
— Hey pequena Dhampir!
Revirei os olhos ao constatar o óbvio: Adrian
— O que você quer? - falei impaciente,já que estava morrendo de fome,e com uma dor de cabeça incessante,provocada pela nova investigação.
— Você ainda não cumpriu o que disse. Quando teremos nosso jantar? - ele falou dando a última tragada e jogando o cigarro no chão,logo em seguida,o pisando.
Eu não pude evitar rir. Estávamos sendo ameaçados - pelo que quer que fosse - e Adrian ainda arranjava tempo para flertar.
— Eu havia me esquecido disso - falei sincera
Ele arqueou a sobrancelha e em seguida sorriu,seus olhos verdes faiscando.
— Porque você não janta comigo agora então? - falou oferecendo seu braço e apontado para o velho refeitório com a cabeça.
Ignorando seu braço,passei por ele dizendo:
— Vamos logo.
Enquanto esperava na fila para pegar meu prato,com Adrian tagarelando ao meu lado,passei os olhos pelas pessoas e me demorei observando Stan,que agia estranhamente com um cachecol preso ao pescoço e mangas compridas neste calor.
*****************************
Lisa POV
Eu podia sentir a luz penetrar meu corpo,aquecendo cada célula. Eu podia sentir minha mente se abrir,e aquela sensação boa invadir meus pensamentos. Essa era a parte boa. Em seguida se seguia a morte,a tristeza,a escuridão.
Eu podia sentir os pelos arrepiados do meu corpo e tinha consciência que tremia muito,mas deleguei-me daquilo. Estava preocupada em trazer aquela escuridão para mim,e assim,empurrar de volta apenas vida.
A flor renasceu em minhas mãos,beijando meus dedos com suas delicadas pétalas vívidas.
Ao abrir meus olhos,flagrei Christian que me encarrava de boca aberta,sua aura misteriosa havia se esvaído,era como se ele houvesse baixado sua guarda para mim.
— Isso é incrível Lisa.- murmurou para mim,fazendo-me sorrir acanhada.
— Você manipula o fogo. Meu poder não é tão incrível assim comparado ao seu.
Ele revirou os olhos,e quando esta prestes a dizer algo escuto alguém bater na porta.
Mamãe.
— Será que estou atrapalhando? - ela diz seca
Após o incidente meu e de Christian digamos que mamãe e papai não se esforçavam muito para fazer laços com o mesmo. E após q noticia dos Lazar,meus pais tomavam o cuidado para que nunca ficássemos muito longe.
Christian faz uma expressão amigável
— Mas é claro que não Sra. Dragomir
Ela avalia cuidadosamente nos dois e suspira.
— O que vocês fazem tão tarde aqui na estufa? Já esta quase escurecendo.
— Lorde Ozera queria conhecer a estufa  mãe. Acabamos conversando e perdemos a noção do tempo. - expliquei rapidamente
Ela deu um sorriso forçado,não acreditando totalmente em mim.
— Fico feliz que estejam se entendendo,mas após todos esses últimos acontecimentos,não fiquem fora de casa por tanto tempo.
Assentimos e ela acenou para que acompanhássemos ela.
— Vamos, está na hora do jantar.
Ela virou-se e caminhou na frente. Eu e Christian pegamos nossos casacos e a seguimos minutos depois.
— Sua mãe não gosta muito de mim - o garoto de olhos azuis flamejantes disse
— E porque isso o incomoda? - disse o olhando
Ele sorriu
— Acho que eu tenho que agradar meus futuros sogros, não é mesmo?
Sorri e enlacei meu braço no seu. Eu definitivamente estava apaixonada por ele.
Foi então que tudo aconteceu. A primeira coisa que eu ouvi foram os gritos da minha mãe e sua amiga. Depois,saindo da escuridão,dois Strigois pararam na nossa frente enquanto Christian tentava me proteger,colocando-se na minha frente.
— Mas olha só. Se não é a herdeira Dragomir e o ultimo Ozera. - falou um,sua voz era carregada de ironia.


— Não toquem nela. Se não...- Christian começou.
— Se não o que? - uma voz feminina soou. A figura se aproximou de nós,revelando um par de olhos vermelhos e a face de Nathalie Dashkov.

Eu arregale meus olhos,chocada. Nathalie tinha morrido!!!

Vendo meu rosto,ela deu um sorriso cruel e apontou para nós,dizendo aos outros Strigois.

— Eu quero os dois vivos.

E então,tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Beijinhos de chocolate