Undertale: A verdadeira determinação escrita por Sarao9g


Capítulo 1
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou euuuuuu♪
Pensaram que eu morri mais eu estou aquiiii♪
Kkkkkkk
Bom estou criando essa fic por que eu me Viciei demais de Undertale !
E a ideia surgiu quando eu estava jogando o jogo e então quando eu estava terminando o jogo no neutral eu pensei numa coisa interessante!
"Caraca ! Frisk passou por isso tudo e os pais dessa criança não ficaram preocupados não?!"
Ai que me surgiu a ideia de criar uma fic vivida pela mãe de Frisk em busca de sua criança! Bom espero que vocês gostem e aproveitam a leitura! :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688898/chapter/1

*Faz horas que Frisk  não volta para casa. Sua mãe ela está muito preocupada. Dentro de sua casa ela respirava bem fundo de ansiedade e ela esperava sua criança voltar para ela lhe dar um bolo de caramelo que ela tinha lhe feito para o lanche. 

*Mas ninguém veio.

* Preocupada ela saiu de sua casa em busca de seu pequenino e assim depois de  uma caminha pela sua vila ela encontra um grupo de crianças que estavam, brincando perto da floresta, e perto do monte Ebott, ela chega perto para algumas das crianças e pergunta:

* - Com licença vocês viram frisk ? Minha criança estava brincando com vocês da ultima vez que eu tinha a visto....  Vocês sabem onde está minha criança?

* as crianças uma olharam para a outra e apontaram para a floresta , e uma dessas crianças olhou para a mulher e disse:

* - Senhora estávamos brincando com Frisk, mas ai Frisk se afastou de nós e entrou na floresta, sem nenhum motivo acho que Frisk viu alguma coisa, e decidiu segui lo eu acho.

* Ao ouvir isso a mulher ela ficou desesperada e foi até a floresta correndo até encontra sua criança novamente. Ela andou... Andou.... E andou muito e a fatiga era sua maior expressão naquele momento, ela se lembrava da ultima criança que ela tinha antes de Frisk, e ela também se lembrava do seu desespero quando em um certo dia um mostro carregava sua criança até o meio da sua vila e em seus braços, a criança  já estava morta. 

* Ela ficou desespera e seu coração havia se partido por que ela não pode fazer nada a respeito, e depôs disso anos se passou e ela teve um outro bebê que se chamava Frisk, e ..... Frisk era a sua criança e depois de tudo que ela passou sua outra, crianla ....

* Ela não queria perder Frisk como ela perdeu a sua outra criança novamente, ela não queria passar por isso de novo ....

* Ela se recusou.

* E assim depois dela escalar a montanha ela encontra bem escondido na mata, a mulher encontra foi uma caverna e então, ela resolve entra para explorar melhor, o local e quando ela entrou no local ela se deparou com um enorme buraco e bem escuro então ela decide chegar mais perto daquele buraco para olha lo melhor e investiga lo, mas isso a fez escorregar em uma raiz e logo ela caiu para bem fundo daquele buraco.

* Não demorou muito para ela cair até o seu final, e sua queda  foi amortecida por uma cama de flores douradas que estava no local, sem entender nada a mulher, se levanta a caminha até uma entrada com uma arquitetura bem antiga, e assim quando ela entra naquele lugar ela andar até ela se encontra com uma pequena e solitária flor amarela, e quando a mulher vê aquela florzinha ela olha e relembra de uma fragmentada memória que ela havia reprimido para ela não sofrer tanto.

* A memória era quando ela tinha sua primeira criança e a moça ela se lembrava de como a sua criança ela amava flores douradas, o sonho dela era ser florista para ela poder cuidar de varias flores.

* E assim a mulher ela volta para a sua realidade e foi olhar melhor para aquela flor que assustadoramente cria vida e fala com a mulher dizendo com uma voz bem calma e convidativa:

* - Howdy! Eu sou Flower ! Flower a flor ! O que temos aqui!? Dois humanos em underground? Isso é maravilhoso! Quanto mais amigos melhor! 

A mulher ao ouvir a flor falar "dois humanos" logo ela pensou em Frisk e rapidamente ela perguntou:

* - Pera dois humanos? Como era o outro humano?

*Flower responde sorrindo enquanto mostra a Lingüinha para fora:

* - O outro humano ele usava uma blusa listrada vermelho com azul, sua pele é morena e sua cabelo era escuro e cortada até o pescoço!

* Ao ouvir isso a mulher soube que era Frisk e logo pergunto novamente com mais preocupação:

* Você sabe onde sabe onde minha criança foi?!

* Flower sorriu novamente e disse:

* - Eu poderia te falar, mas.... Primeiro você precisa aprender a lutar aqui em underground, vamos começar!

 

* Logo tudo fica escuro e um menu de batalha aparece para a mulher que vê um quadrado branco e um coração em sua frente e logo aparece Flower e falar:

* - Aqui é o menu de batalha! Onde você vai batalha e ganhar exp e lv! E você não sabe o que é LV ? Claro que é Love! E como eu vou adquirir Love? Deixa que eu te ajude!

* E brotando ao redor de Flower vários pontinhos brancos aparece ao seu redor e flower continua a falar:

*- Está vendo isso? Isso são semente da amizade! Onde se você tocar nisso você vai conseguir muito love! Então você quer ganhar love?

* E ao ouvir isso a Mãe de Frisk se sente confiante com flower e balança a cabeça dizendo que sim, e assim Flower joga as suas semente en cima da mulher que os recebeu, mas o que ela não esperava que isso fosse mentira, e assim ela perdeu grande parte de sua HP e ela ficou muito fraca e logo ela se ajoelhou no chão e ouviu Flower falar algo bem tenebroso enquanto ria:

*- Você é igualzinho a o outro humano que passava por aqui ! Idiota! Nesse mundo é mata ou é se morto! Agora.....Morra!

* E quando ela menos esperava ela viu várias sementes voando para mais perto ela e logo ela veio a se desesperar, mas o que ela não esperava era que Flower fosse a ser golpeada por uma bola de fogo, e assim apareceu Toriel que apareceu dizendo:

*- Duas vezes no mesmo dia não Flower! Oh coitada o que ele te fez com você crian-.... Você não é uma criança.... Quem é você humano?

* - A mulher olha para o ser bode e diz:

*- Eu sou apenas uma Mãe em busca da minha criança.... Creio que você já a viu antes... Não é?

* Toriel olha para a mulher e abaixa a cabeça e diz com uma voz bem triste e diz:

*- Sim eu já tinha a visto antes eu achava que eu podia mantela aqui no lugar seguro, mas ela queria voltar para casa! E... Eu tentei impedi la mais sua criança ela era muito determinada e eu.... Não conseguir para-la... Eu sou uma péssima mãe não consigo manter nenhuma criança viva .... Elas sempre chegam aqui vão embora... E depois... Morrem....

* Ao ouvir isso a Mãe de Frisk fica desesperada e logo segura a mulher bode pelas mangas e pergunta:

*- Onde está minha criança?!

* Toriel responde:

*- Ela foi para o castelo de Asgore , infelizmente para a morte.... Eu sinto muito....

* Logo a mulher ela se afasta um pouco da Toriel e fala com sigo mesma dizendo "que isso não pode ser... Verdade " e logo ela recobra a consciência e logo se vira para a Toriel e diz com uma voz mais determinada:

*- Eu não LIGO ! Eu quero encontrar minha criança novamente! E não existe ninguém que possa me impedir!

* Toriel fica muda por alguns estante e logo ela volta a falar com a mulher com uma voz mais calma:

*- Está certo então já que você quer encontrar sua criança tanto assim... Eu não posso lhe fazer nada a não ser te ensinar a como sobreviver aqui em underground. Aqui venha comigo!

* E assim a mulher bode guiou a mulher até o começo das ruínas e assi m começa a sua aventura.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam? Eu estou na dúvida qual vai ser a rota que a Mãe de Frisk vai toma a rota pacifista ou a rota genocida ? Comentem qual vai ser a rota dela nos comentários! :-) agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: A verdadeira determinação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.