Fim do Mundo – Interativa escrita por Sohma


Capítulo 18
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu resolvi dar uma pequena animada na fic, espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688887/chapter/18

August – POV

— Merda! – praguejei alto pisando com mais força no acelerador.

Estamos nos aproximando do centro da cidade, e parecia que esses zumbis aumentavam de quantidade a cada quadra. Minha sorte que esse jipe era um modelo militar, assim eu conseguiria passar por eles sem grandes problemas. Ou quase. Eram muitos. Mesmo o jipe não aguentaria muito tempo. Eu precisava limpar o caminho.

— Sarah! Pegue o volante! – gritei pulando para trás. Minha esposa pegou o volante e guiou o carro. Eu abri o teto solar e peguei a metralhadora que ficava acoplada ao jipe.

Comecei a disparar nos zumbis que estavam a nossa volta. Tentando afastá-los, para que o jipe pudesse passar sem inclinar.

Começamos a nos aproximar do centro. Mas eu avistei alguma coisa que impedia nossa passagem.

— Não! Por aí, Não! Sarah! Para o carro! – gritei para minha esposa.

— Hã? – ela gritou alto. Desviei meu olhar para frente novamente. Arames enormes e altos impediam a passagem de qualquer carro.

— Tem arames atravessados na rua! Vire o carro de lado! – gritei.

O carro fez um movimento brusco e eu tive que me segurar para não cair. O carro começou a derrapar. Havia pedaços de gente nas rodas. Estávamos derrapando em sangue e gordura.

— Desligue o carro! Assim a gente não vai sair daqui! – gritei mirando a metralhadora na horda que se aproximava de nós.

— Precisamos sair daqui! – Lauren apareceu no teto solar. – Precisamos atravessar!

— Não podemos deixar o carro aqui, é nossa maior chance de sobrevivência! – gritei enquanto continuava atirar.

— Querido! – Sarah também apareceu. – Essas grades impedem que os monstros atravessem para essa área. Precisamos atravessá-las. Assim poderíamos passar a pé!

Eu fiquei pensativo. Realmente, sem esses zumbis do outro lado poderíamos andar tranquilamente.

— Peguem as mochilas, nós vamos pular! – gritei olhando para as mulheres. Lauren saiu primeiro, depois Sarah, carregando as mochilas e as armas. Era uma pena que deixaria a metralhadora que ficava acoplada ao jipe. Sinto que ela seria bastante útil.

Conseguimos atravessar. Os zumbis tentavam passar os arames, mas ao passarem com aparente força por eles, a cabeça e as outras partes do corpo eram cortadas. Muito bem pensado.

— Parece que teremos de seguir andando. – falei arrumando a grande mochila com as munições que estavam nas minhas costas.

— Se não me engano, a loja de armas fica algumas quadras daqui. – Lauren falou apontando para frente.

— Então vamos! – peguei a dianteira e comecei a seguir o caminho apontado por Lauren.

~~~

Ana Lúcia – POV

O silêncio no humvee era perturbador. Melody havia jogado na minha cara que eu tinha jogado aquele homem para a morte. Eu tinha feito muito esforço para esquecer esse acontecimento, e eu tinha conseguido. Mas ela me fez lembrar da pior maneira.

Virei a esquerda numa rua que dava a faculdade e acidentalmente eu atropelei um "deles" e o corpo ficou no vidro tampando minha visão. Eu perdi um pouco o controle do carro.

— Alguém tira esse corpo do vidro? – gritei tentando seguir um caminho reto.

— Deixa comigo! – ouvi a voz de Miller. Virei um pouco meu rosto e vi ele indo até o teto da humvee, passando pelo teto solar. – Puta que pariu! – ele praguejou alto. Depois dele ter tirado o corpo da frente do vidro eu me senti atentada a praguejar a mesma coisa.

Muitos "deles" estavam no caminho. E infelizmente eu não podia dar ré e fazer a volta. Ouvimos tiros. Miller devia estar atirando nos zumbis para tentar livrar o caminho.

— Eu vou ajudá-lo! – Vi Melody pulando para trás, pegando sua arma e subindo no teto solar. O som de tiros ficou cada vez mais alto.

— Ana! Não para! Passa por cima! – Nicole gritou colocando seu rosto no banco da frente. Pisei no acelerador com mais força. Atropelei uma grande quantidade. Estávamos nos aproximando da faculdade, mas eu reparei que tinha algo no meio do caminho.

— Tem grades na rua! – Alan gritou pulando para frente e girando o volante. Fazendo o carro dar um cavalo de pau, fazendo o lado esquerdo da humvee bater contra as grades.

O baque foi extremamente forte. Eu pisei no acelerador pra dar a volta. Mas o carro estava derrapando. Igualzinho quando eu e Melody encontramos Bella naquele hotel abandonado.

— Solta o freio e pisa só um pouco no acelerador. Assim o carro para! – Alan me orientou, eu tentei fazer isso. Mas parecia que havia algo muito grudento nas rodas. Impedindo o carro de parar completamente.

O carro acabou inclinando, com tanta força que Bella acabou parando na frente do carro. Logo eu escutei um barulho alto e vi Melody batendo no capô do carro e indo até o chão.

— Melody! – todos nós gritamos.

Miller – POV

Eu e Melody estávamos nos segurando no teto da humvee para não cairmos, mas o inclino desajeitado do carro fez Melody cair. Suas costas bateram com toda força no capô e ela caiu no chão gritando alto.

Virei meu rosto e vi os demônios de aproximando. Merda!

Peguei a preciosa e pulei, ficando na frente de Melody e comecei a atirar sobre eles. Mas eram muitos. Eles começaram a se aproximar rapidamente.

BANG!

Ouvi um tiro que não veio da minha arma, Nicole estava sobre o teto da humvee e empunhava uma Snipe M24. Ela trocou a munição e atirou novamente!

— Nicole! Lembra do que eu te ensinei! – escutei Melody gritando.

Vi Nicole remexendo na arma, como se tentasse se lembrar de como manusear. Ela tirou novamente, mas desta vez acertando um dos demônios.

Mas isso não seria o suficiente. Comecei a atirar também até perceber que minha munição havia acabado.

— Nicole! Pega um desses na minha mochila pra mim! – joguei o cartucho vazio que foi segurado por Nicole, ela entregou para alguém lá dentro e em alguns segundos ela me entregou um cartucho cheio.

Continuei atirando, mas não adiantava. Ainda eram muitos. Vi a porta do humvee se abrindo e Bellatrix saiu de lá. Ela apontou duas pistolas para os demônios e começou a atirar.

— Eu não sou medrosa! – ela gritou após um tiro. – Eu não sou covarde! – outro tiro. – Eu não estou com medo! – mais um tiro. – Por isso não vou morrer! E também não vou deixar ninguém morrer! Não no bairro onde fica minha casa! – ela atirou com as duas pistolas ao mesmo tempo.

Mais um tiro foi ouvido. Alan estava no teto da humvee junto de Nicole. Ele apontava a Kiku para os demônios. E atirou.

Por mais que estivéssemos todos atirando eles ainda eram muitos. Já era! Estamos ferrados.

Bellatrix – POV

Minhas balas haviam acabado. Dei três passos para trás e minhas costas sentiram o frio do metal do carro.

Então era assim que íamos acabar? Mortos pelos zumbis?

— ABAIXEM-SE TODOS!

Uma voz alta chegou aos meus ouvidos. Eu não pensei duas vezes e obedeci. Vi que Miller se ajoelhou e segurou o corpo de Melody. Alan e Nick voltaram para dentro do carro.

Quatro pessoas se aproximaram usando capacetes. Dois deles carregavam uma grande mangueira. Um desses pulou o arame e pousou sobre o teto da humvee. A mangueira foi ligada e um grande jato de água afastou todos os zumbis.

— Rápido! Entrem! – um dos caras que estavam do outro lado, nos chamou.

Pulei a humvee, seguindo Ana, Nick e Alan. Melody e Miller rastejaram sobre o arame. Miller ergueu Melody que estava com uma expressão de pura dor. Ela estava inclinada. Ela não conseguia se manter reta e estava apoiada sobre o ombro de Miller.

— Aqui estão a salvo! – um dos rapazes nos disse. Todos soltamos suspiros aliviados.

— Somos eternamente gratos por terem nos salvado. – Ana ergue a mão até um dos rapazes, agradecendo em nome de todos.

— Não fiz mais do que minha obrigação. – o rapaz apertou a mão de Ana. – Afinal... – ele retirou o capacete. Meus olhos se arregalaram. Minha respiração ficou descompassada. Eu o reconheceria em qualquer lugar. Os olhos castanhos com expressão cansados, o cabelo raspado num estilo militar. – É minha irmã e os amigos dela.

— Noah!

Corri até meu irmão e o abracei com toda minha força. Minha voz era totalmente nasal e eu soluçava. Meu irmão estava vivo! E acabou de me salvar.

Esse seria o melhor dos "felizes para sempre".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Bella finalmente encontrou alguém de sua família, e como eles seguiram depois disso?

Hoje é a vez da Lauren:
http://i.imgur.com/IxWw75K.jpg

No próximo capítulo teremos dois novos personagens!