The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 5
Ingênua demais-Lucy Weasley Zabini


Notas iniciais do capítulo

Gente...Não sei se ficou bom...Muitos acham Lucy melhor como um aborto,mas eu quis inovar um pouquinho.Obrigada de novo pelo comentário querida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/5

A iluminosa,na verdade Lucy era só mais uma bruxa que nunca seria conhecida.Quando a irmã foi expulsa,todo o peso de ser perfeita caiu em cima dela.
Lucy teve uma vida longa que nem Victoire,e também igual a loira teve alguns problemas no final da vida.Bem,pelo que sabiam foi apenas no final.Mas havia algo que apenas eu e ela sabíamos.Lucy era 6 anos mais nova que a irmã,quando entrou em Hogwarts ela já havia sido expulsa.Foi para a Lufa-lufa que nem a mãe.Tirava notas boas,foi monitora e monitora chefe.Cresceu vendo Louis namorar meninos.Ele era tão...livre.Nunca teve coragem para falar que gostava de meninas.Viu muitos primos morrerem,dentre eles o qual ela achava muito corajoso,Louis.
Então seu sofrimento,que era sempre despercebido chegou quando fez 20 anos,seu pai encontrou um noivo de "boa família" para ela.O problema foi que este era o Henry Zabini,o cara mais galinha de Hogwarts,um sonserino.Lucy era "medrosa" demais para dizer que não queria casar,então não contestou,o casamento foi contra a vontade dos dois.A garota sabia que durante o casamento,seu marido lhe dava belos pares de chifres.O mesmo deixava bem claro que o casamento era de fachada,no entanto precisavam de herdeiros.Tiveram cinco filhos.Nunca teve coragem de se declarar verdadeiramente para alguém.Henry se transformava em um velho feio,diferente do moreno com olhos azuis que era antes.Lucy,diferentemente dele,ficava cada vez mais bonita com seus cabelos ruivos vivos e olhos castanhos claros.Ficava cada vez mais dura e sem coração,já tinha sido uma menininha tão doce e carinhosa.
Seu casamento piorou,quando descobriu estar em um estado avançado de uma doença trouxa chamada Alzheimer.Esquecia de tudo.Seu marido a chamava de aberração,escondia isso de todos.Não aguentando mais Lucy ele resolveu,manda-la morar com a filha mais velha,Julie,que já era casada e tinha o primeiro filho.
Viveu o resto da vida lá,com sua doença progredindo esqueceu de tudo mesmo.Parecia até sua irmã.
Era um dia quente,de tardezinha,ela já tinha 72 ano,nada melhor do que está idade para levá-la naquele momento.Estava dormindo no seu pequeno quarto.
Nem precisei chamar sua alma veio correndo ao meu encontro,como se tivesse me esperando.Uma velha amiga.Sua alma era tão ingênua,feliz,preocupada e curiosa.Estava fazendo algo bom por ela,isto eu sabia.Mas também senti dó,queria ter levado Henry mais cedo,para Lucy aproveitar melhor.Infelizmente,assim não o fiz.Ela não se importava com nada,além de não ser uma vergonha.
Lucy não foi famosa ou morreu por uma causa importante.Em muita gente daria náuseas ser tão fechada,mas acho que ela já estava acostumada.
Não foi mimada igual Molly,mas foi ensinada a ser perfeita.
Henry foi seu único "namorado",isso não me surpreendeu,uma vez que vi sua ingenuidade.
Aí Lucy sempre vendo apenas o lado bom das pessoas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...Talvez eu demore algumas horas para fazer a do Fred...E assim acaba a família dos Weasley filhos do Percy.Os próximos são os irmãos Johnson-Weasley.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.