The Death of Weasleys escrita por Summer


Capítulo 10
Tarde demais-James Sirius Weasley Potter


Notas iniciais do capítulo

Gente,para quem descobriu sobre Lily,meus parabéns,então sobre Lily...O assunto polêmico,digamos que sou neutra...A vida é da pessoa e ela faz o que quiser...Mas assumo que a sensação é horrível...Agradecimentos a todos,estamos na reta final,o do Hugo ficou bem curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688875/chapter/10

Ah...Ah!!!James Sirius!!!Os dois nomes bem reconhecidos,James morreu protegendo a família e Sirius defendendo o que acreditava,dois homens bons que lutaram contra mim para ficar...O que se esperar de,praticamente,uma mistura deles?!Um maroto...Insensível,sem compromisso é que só quer curtir a vida...Era isso que James Sirius queria.Até escutar aquela conversa dos pais:
-O James já tem 17 anos!E nenhum compromisso sério Harry!
-Talvez ele só seja como Sirius...
-E você viu o que deu com Sirius...Foi preso...
-Gina!Ele só foi preso porque estávamos em guerra!
-Do mesmo jeito!Daqui a pouco irá aparecer umas vinte meninas alegando que tem um bebê e ele é o pai!
Aquilo bastou para James querer provar que era mentira.'Mas por que escolher sua prima?'.Além de Dominique ser uma menina bela,perfeita e inteligente,ela estava completamente apaixonada por ele.Eles começaram se beijando e depois de uma amizade colorida que nem arco íris,que durou um mês,Dominique alegou que não poderia contar para os pais,sobre aquilo,naquele momento.Não poderia terminar com ela naquele momento,seria pior.Terminaram Hogwarts e ainda não tinham coragem de contar.Se tornaram aurores e ainda não tinham coragem de contar.James começou a gostar de Dominique mais.Virando um amor,igual ao que ela sentia por ele.
Naquela noite,onde a vida dos dois foi destruída.
Dominique contou que estava grávida e a vontade de mostrar que a mãe estava errada misturado com o amor pela loira fizeram James a pedir em casamento.
Viu o que seria sua esposa e mãe de seu filho ser queimada por fogo maldito.
Não sei dizer se foi a adrenalina ou a sensação de ver sua própria família destruída fez James atacar muito comensais.Foi Higgs,Paul Higgs lançou-lhe um feitiço estuporante.Nem teve tempo para se defender.Voou longe e bateu com a cabeça no chão ao cair.Morreu na hora.
A alma de James tinha um peso só dela,nem tão leve,não tão pesado,mas também não era um intermediário.Havia culpa,por não ter protegido Dominique,aflição,no fundo um pouco de felicidade,era o destino,não conseguiu aproveitar a vida com ela,agora pode aproveitar a "morte".
Me senti feliz,porque não veio na mente dele,naquele momento,as palavras da mãe.Ah,Gina...Chorou tanto,no entanto,AINDA tinha mais dois filhos...
Ninguém é substituível...A pressão para Albus ficou mais forte,para Lily também...Vou falar deles nos próximos capítulos...Porém posso lhe dizer que ficaram sem sanidade alguma...
James,o menino que só encontrou a verdadeira felicidade no final da vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim começamos a família polêmica...Esse não foi tanto...Mas os próximos...Comentem,favoritem,acompanhem e RECOMENDEM!!!Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death of Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.