Belles Créatures - INTERATIVA escrita por Darkness Captain


Capítulo 1
1. Prólogo & Fichas


Notas iniciais do capítulo

Salut! Eu sou a Captain, Espero que gostem da nossa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688857/chapter/1

Olhos cor de âmbar encaravam a enorme construção de pedra, um castelo aparentemente abandonado, com heras saindo de suas janelas escuras, um grande campo complementava a beleza do local, este, cheio de ervas daninhas.


Os mesmos olhos piscaram, e o castelo abandonado tornou-se limpo, não havia mais plantas saindo das janelas e a grama era perfeitamente aparada; Encheu-se de pessoas que poderiam facilmente se passar por turistas.


Mas aquelas não eram pessoas normais, o ser dono dos olhos sabia disso muito bem. Eram apenas seres horrendos mascarados por peles humanas. Eram criaturas que só queriam a destruição, que só desejavam sangue. Eram vampiros, lobos, meio-sangues e bruxos.


Eram monstros.


E monstros sempre foram sua caça predileta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está curtinho, mas é apenas o prólogo!
ENVIEM AS FICHAS POR M.P OU COMENTÁRIO
*Elas serão avaliadas por qualidade, não por ordem de chegada :)"
FICHA:
NOME COMPLETO:
APELIDO:
IDADE (12 a 18 anos*):
*Caso vampiro, dizer a idade oficial e a idade com a qual o personalidade se tornou imortal.
ESPÉCIE (Bruxo, Semideus*, Lobisomem, Vampiro):
*Caso semideus, indicar pai ou mãe olimpiana.
APARÊNCIA (Foto e descrição):
ORIENTAÇÃO SEXUAL:
ORIGEM (Exemplo: Filho de mortais ou sobrenaturais? / Fale sobre a família do personagem):
HISTÓRIA:
PERSONALIDADE:
MEDOS, TRAUMAS, FOBIAS?
GOSTA:
NÃO GOSTA:
POR QUE O SEU PERSONAGEM FOI PARA A ACADEMIA*?
*Lembrando que é uma escola para "delinquentes"
PAR ROMÂNTICO?
ALGO A MAIS?