Os Herois de Saphael escrita por Tiah Naah


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tah aq o prólogo linds acho q amanhã tô enviando o começo dessa lienda serie escrita ♥ vamo começar e,e
~Naah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688850/chapter/2

Há muito tempo atrás uma Terra foi criada para juntar o bem e o mal

Mas por causa de um assassinato essa Terra foi obrigada a ser dividida, e nessas divisões foram criados reinos e eles foram chamados de "Kaslow" Ilya" e "Jale" Kaslow foi criada para treinar atacantes de corpo-á-corpo muito habitada por soldados, ninjas e etc.

"Ilya" um reino para treinar magos e atacantes de magia um dos treinadores de lá era Edgar um velhinho muito sábio

Jale... Jale não era tão habitada como Kaslow e Ilya era mais habitada por robôs e mecânicos e seus heróis são chamados de Maquinistas(Que podem evoluir para Agressor ou Demolidor) Mesmo Jale não sendo muito habitada(Por estar em construção)

Tinhas suas maravilhas mecânicas que  atraia muitos visitantes de outras cidades, reinos e vilas também existiam "Ilhas" umas das ilhas mais famosas era a "Ilha Siwa" não muito grande mas muito bonita lá eram  treinadas as crianças até seus 18 anos para fazer o teste de herói mas muitos raramente passavam

Alguns habitantes dessa ilha(Que eram bastante conhecidos) era Ludaumann o chefe da vila mesmo sendo velhinho ainda contava suas histórias de quando era jovem e herói outro era Muha que foi enviado por Owen para treinar os jovens e envia-lós para teste de guarda real e outro era Landitt sua função era enviar os heróis(Ainda não oficiais)Para suas determinadas ilhas raramente eram enviados para reinos tinha que ser MUITO forte para  isso acontecer... Bom era o que eles pensavam até ela aparecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeew acabei bom sei q ngm vai ler essa bagaça neh se tiver algum erro PFV me falem ;-; quem qsr faz a fichinha ai pra participar da fic tbm SIM VOCÊ PODE APARECER NA FIC e.e se quiser ué
Mas tah ai o V
Exemplo de ficha:
—------------------------
Nome:(Nome do seu(sua) personagem(Não precisa ser nome real ou nome que vc tem no jogo)
Idade:(Se for herói acima de 18)
LV:(Não eh love n viu? é level e.e)
Classe:(Classes q existam please(pode colocar novato tbm...)
Raça:(Pode escolher raças que EXISTEM(Tipo:elfo, neko, humanoide e não "Sou um Alahah Akbar" nem sei se escrevi certo ¬w¬)
Aparência:(Bota um site de como sua(seu) personagem se parece)
Personalidade:(Ex:Ela é fria não se abre muito para os outros
Gosta de:(Ex:Doces,gatos e dormir)
Não gosta:(Ex:Que acordem ela, interrompam ela comendo)
Guild Ou Grupo:(Ex:Guild:Explosion N°.Participantes:23(Tem que ter no minimo 3 pessoas no grupo e 10 pessoas na guild)Grupo:Maximus N°.Participantes:04(Não é obrigado a ser de um grupo ou guild)
Adicional:(Mais coisas q vc quer falar sobre seu personagem S2)
—----------------------------
Fichinha do sprite ♥
—----------------------------
Nome do Sprite:(Não precisa ser o nome do seu real sprite)
Lvl do Sprite:(Exemplo lv 01 ele só tem a cabecinha no 02 tem o corpin e o 03 as asas u-u)
Skills:(Pode criar as skills no máximo 3 skills)
—---------------------------
Bom foi isso er... Enquanto vocês aparecem para criar as fichinhas e.e vou ficar até mais ou menos setembro sem postar a fic(Pode ser?)vou vendo as fichinhas de vocês e adicionando á fic os nomes(Please não reclame se seu nome não aparecer no cap 01 pq eu só vou adicionar as pessoas do LV 01 no primeiro cap as que tiverem LV 100 só vou adicionar ela no ultimo cap ;--; entom.... Eh bom botar LV 01 ai no cap 02 Já ta no LV 02 e vai indo com as fichinhas eu vou colocar todos da fichinha em grupinhos(Se qsr) vou tbm criar uma pag no face pra vcs escolherem os grupos e guilds q querem(Tá enorme isso...)
BOM EXPLICO MAIS NO PROXIMO CAP
Kissus da titiah naah
~Titiah Naah saindu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois de Saphael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.