The Legend of Isanda escrita por IsandaChan


Capítulo 4
OVA de férias na praia da barra


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: CAPÍTULO COM CENAS HOT.
Nesse capítulo, nossas heroínas iam ter seu primeiro OVA de férias de verão de final de anime slice of life que merecem, porém a vida não tá fácil e elas tem que fuzilar um fantasma que está, literalmente, acabando com o clima.
Boa leitura seus xerozinhos~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688845/chapter/4

Depois do choque cultural, as meninas queriam férias e refletir em como chegaram naquele ponto dessa vida cheia de desventuras. Porém a inflação tá foda e Amanda não queria mais sustentar sua amiga vagabunda, então continuaram workando.

*TIRIRIM TIRIRIM TIRIRIM* Isabele ouviu e cheia de esparança pensou ''ALGUÉM LIGOU PRA MIM'' (eu tô encalhada me deixem)

—Quenhé?

—Sou eu bola de fogo.

—Qual o problema senhor bola de fogo?

—O calor tá de matar.

—Qual a localização do senhor?

—É na praia da barra, tem um fantasma que tá tacando fogo nas pessoa tudo!

—Mantenha a calma senhor, estamos à caminho!

—Socorro venham logo!

—Ok beleza.
Amanda e Isabele pegaram sua van customizada pra parecer que é do Scooby-doo e foram em direção a Praia da Barra varrer os problemas de bola de fogo para longe. Amanda estava animada com a idéia de ficar um pouco lá depois do trabalho e estender as férias numa casa de praia.

 Chegando lá, a praia estava um caos, boa parte da areia tinha virado vidro graças a química, e as queimaduras das pessoas não eram só de sol. Aquilo acabou com todas as expectativas das meninas mas elas não vão deixar seu verão se arruinar por causa disso.

Como Isabele era uma moça preparada ela trouxe protetor solar Sundown fator 50 e que se for espalhado do jeito certo poderia evitar queimaduras absurdas.

—Calma, Amanda, minha mãe, mestre do templo do protetor solar, me ensinou a aplicar corretamente o protetor solar.

—Que daora - Amanda disse, impressionada com as habilidades de Isabele.

Depois de se protegerem foram a caça do fantasma. Elas foram a procura de bola de fogo para assegurá-lo de que elas estavam ali.

—Bola de Fogo, cadê você?- Gritou Isabele.
~Na praia da barra~ as meninas ouviram ecoar na distância, quando elas olharam, viram uma imensa bola de fogo vindo em direção delas.

—O BOLA DE FOGO É O FANTASMA?! QUE PLOT TWIST FANTÁSTICO Exclamou Amanda.
Mc Bola de fogo usou seu ataque CALOR DE MATAR, que esquentava todo o ambiente ao extremo. Elas logo perceberam que ele era o inimigo, e começaram a varrer a areia com muita força e persistência encima de bola de fogo, a força da amizade combinada delas fez uma avalanche de areia, e elas observavam a areia virar vidro.

—VAI ME ENTERRAR NA AREIA?- Disse o fantasma- QUE PATÉTICO.

—NÃO NÃO, VOU ATOLAR- Disseram Amanda e Isabele muito badassmente.

O fantasma estava resistindo bem, porém nada é páreo para o poder da amizade, e assim, com as técnicas de ensinamento no templo de como varrer as coisas com uma vassoura fundado por todas as mães do mundo, varreram todos os cacos de vidro pra cima de Bola de Fogo e então perfuraram ele e ele explodiu magma. Porém não se preocupem, elas estavam de protetor solar.

—Parabéns! Vocês ganharam o ataque CALOR DE MATAR- A voz de Nixolas ecoa pelo ambiente.

Então as meninas foram pra uma barraquinha na praia e Amanda comeu muito caranguejo, enquanto Isabele questionava o porquê caranguejos não são depilados.

Clique aqui: QUAL É FOGUENTA??¿????¿¿ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sniff sniff* Você sente esse cheirinho? esse cheirinho de 2005? Bola de Fogo fez parte da infância de todos nós, e sem ele, não nos tornaríamos os jovens cultos que somos hoje. Desculpem pelo update atrasado, estávamos ocupadas vagabundando. Mas taí um cap. +18 com cenas hot que toda fic merece ~Bee-chan

CAPÍTULO HOT ( ͡° ͜ʖ ͡°) Achamos esse meio meh, especialmente porque originalmente era o primeiro, mas Mc Brinquedo antes era mais coerente e Mr Catra era delicioso demais pra esperar, então deu nisso. Espero que tenham apreciado essa bosta, muito amor ♥~Tee-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Isanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.