Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 4
Você...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/4

[ Pov’s Ino On]

Acordei com uma baita de uma dor de cabeça. Estava um pouco grogue ainda. Bebi demais depois que recebi uma ligação do Sasuke. Ele me ligou dizendo para a gente voltar, e eu disse que era melhor nós ficarmos um pouco separados, assim ele poderia pensar nos erros que cometeu. Poderia pensar em me dar mais atenção de vez em quando e prestar atenção quando eu falo que a Keiko – uma amiga dele – fica se jogando em cima dele na cara de pau, e ele ainda por cima da atenção para o que ela diz. Depois disso, ele começou a falar um monte de asneiras, dizendo que eu estava ficando paranóica, e que o meu ciúme estava me deixando louca. Faltou pouco dizer que eu estava arrumando idéia pra gente se separar de vez. Mais antes que ele falasse mais alguma coisa o cortei e o mandei calar a boca, por fim, desliguei o celular. Quando dei por mim, já estava chorando. Acabei pedindo mais bebida ao garçom. Acho, acho não, foi assim que tomei esse porre e fiquei com essa dor de cabeça horrível.

Conheci o Sasuke há um ano. A família dele é dona de uma pequena empresa que está começando a crescer... Conhecemos-nos em uma reunião de negócios e depois de alguns encontros acabamos nos apaixonando... Mais já faz mais ou menos cinco meses que andamos discutindo. Não estamos dando mais certo, meu amor por ele já está enfraquecido, estou cansada de tanta discussão, cansada de não ser amada do jeito que mereço... Mesmo assim, não consigo o deixar de lado... Queria alguém que me fizesse feliz, como um dia fui com o ingrato do Uchiha.

                                         **********

— Hm... Então que dizer que você é médico...? – Alguns minutos depois que me levantei, Sakura e Naruto apareceram aqui em casa. Acabou que descobri que Naruto é médico, e que sua família é dona de um grande hospital localizado em Nova Iorque. Porém, estão querendo trazer a Uzumedic’s para Konoha. E por enquanto Naruto está na casa de Sakura, até resolver todo o processo.

— Isso mesmo! Mais acho que se tudo der certo, vou ficar como diretor do hospital...

— Não parece estar muito satisfeito com isso. – Falei depois de dar um gole no meu café.

— Ta tanto na cara assim?

— Está sim, e muito. – Naruto deu um leve suspiro.

— Bom, não quero ser diretor de hospital nenhum. O que eu gosto mesmo é de salvar vidas. Coisa que como diretor vai ser difícil. Em primeiro lugar, sei que quase não vou parar no hospital. Meu tio com certeza vai querer que eu resolva outras coisas... E em segundo, não levo muito jeito com administrações. – Ele riu meio sem graça.

— Hm... Entendo. – Falei pensando um pouco. – Não acha que a Sakura está demorando?

— Hm. Acho que não. Ela sempre se atrasa... Raramente é pontual. – Rimos com seu breve comentário.

— Faz quantos anos que conhece a Sakura?

— Nossa... Acho que faz uns cinco anos, por aí.

— Não sei como ela nunca me falou de você...

Ele riu com meu comentário. – Então acho que posso dizer o mesmo de você. Pois Sakura nunca falou de você também.

— Hm... Isso é estranho. Bom, raramente eu e Sakura nos falávamos. Talvez duas vezes no mês... Não sei.

— E mesmo assim você a considera sua melhor amiga?

— Sim. Embora nós nos falássemos pouco, quando conversávamos era como se não houvesse distancia. Isso que acho legal na nossa amizade.

É legal conversar com Naruto. Ele é simpático, e de vez em quando me faz rir. Ele me faz se sentir bem.

Depois de mais meia-hora Sakura chegou lá em casa dizendo que estava com um pouco de dor de cabeça. Ri da cara que ela estava fazendo. Ofereci-lhe um pouco de café, e ela aceitou. Mas com o que fiquei estupefaça mesmo foi quando Sakura me disse que Naruto tinha me levado para casa ontem à noite. Corei imediatamente. E se Naruto fosse um tarado? Joguei um sermão para cima dela.

— Naruto, não é nada contra você... Mais se você fosse outro qualquer...

— Ah, eu já pedi desculpa. Eu não estava bem ontem, e pra completar, Naruto não é um qualquer. Por isso confiei nele para levar você para casa. E ninguém mandou você tomar um porre ontem à noite porquinha. – Disse a rosada um pouco irritada.

— Eeeh, meninas... Está tudo bem certo? O importante é que não aconteceu nada.

— Ok, ok. Dessa você se safou testuda. – Vi Naruto suspirar aliviado.

Depois daquela manhã, tivemos uma tarde muito tranqüila e divertida. Sakura morria de medo de filmes com o tema terror. Então decidimos ver uns “filminhos” para aliviar. Naruto e eu não parávamos de rir. Ela ficava se escondendo atrás das almofadas. Embora nós falássemos que era apenas um filme, ela continuava a se esconder.

                                 **********

Já havia se passado quase uma semana que eu estava em Konoha. E eu estava me divertindo muito. Naruto, Sakura e eu éramos inseparáveis. Ajudei Sakura a melhorar seu relacionamento com Gaara. Agora quem da às regras é ela. E por incrível que pareça ela disse que a relação entre eles nunca esteve tão forte. Agora um confia no outro. Com eu e Naruto bom, na maioria das vezes seguramos vela. Então de vez em quando saímos um pouco. Com o resto do pessoal não aconteceu nada fora do normal. Há não ser por Hinata ter se declarado – finalmente – para Kiba. Ele por sua vez disse que tinha que pensar sobre o assunto, pois estava um pouco confuso com seus sentimentos.

— Oi. – Disse ao atender a porta e ver quem era. – Ué, cadê a Sakura?

— Tenta adivinhar. – Falou Naruto entrando pela porta.

— Com o Gaara?

— Exatamente... Ela nem dormiu em casa ontem.

— Nossa! – Falei rindo.

— Acha isso engraçado?

— Bom, se ela dormiu com ele, que dizer claro que não deve ter sido a primeira vez... Então quer dizer que o relacionamento deles está bem não é?

Naruto corou um pouco. – Isso é bem provável.

— Então... O que vamos fazer hoje?

— Hm. Bom, o tempo não está muito bom hoje... Então a gente podia ir ao shopping que tem na cidade...

— Acho isso uma boa idéia! Preciso fazer compras!

— Mais você não disse que...

— Ah, Naruto fala sério! Roupa nunca é demais. E olha só, eu nunca desperdiço roupa. Sempre uso todas que compro. E quando não quero mais, dôo para uma caridade.

— Hm. Que boazinha você é. – Ele falou com um tom irônico.

— Ah, vamos logo. Assim ajudo você a comprar alguma coisa para você também.

— O que há de errado com as minhas roupas? – Olhei-o de cima a baixo. E a resposta era tudo. Naruto com certeza não sabia se vestir. Nem parecia ser um médico. Parecia mais aqueles nerds que vivem em frente ao PC.

— Você se olha no espelho antes de sair de casa?

— É claro que sim! E acho essas roupas confortáveis.

— Naruto, vamos logo antes que eu te mate agora mesmo! – Saí puxando ele pela mão e o conduzi para dentro do carro.

                                   **********

Estávamos dentro de uma loja que tinha roupas incríveis. Naruto estava sentado me esperando. Cada vez que trocava de roupa ele fazia uma cara engraçada que sempre me fazia rir.

— O que achou dessa?

— E-está incrível. – Ele falou de boquiaberta.

— Sério mesmo? Estou me sentindo um pouco desconfortável.

— É sério você está ótima. – Desta vez quem disse foi a vendedora que estava em pé ao lado de Naruto.

— Acho que só vou levar esses. – Falei depois de voltar para dentro do provador e para botar minha roupa.

— Certo. – Falou a vendedora contente.

— Agora só falta você. – Falei para Naruto que logo se levantou e me seguiu até o caixa.

— Pensei que tinha desistido.

— Haha, desistir não é bem meu estilo.

— Hm.

— Ah, vamos, se anime Naruto! Pense que vou te revolucionar!

— Sei... Quero só ver.

— Prontinho, agora é só a senhora botar a senha.

— Ok, mais é senhorita.

— Oh, desculpe. Pensei que vocês eram casados.

— Ah, não, não somos não. – Naruto falou meio sem graça.

— Namorados? – O que?? Mais que vendedora mais enxerida!

— Não minha senhora. Somos apenas bons amigos. – Sorri para Naruto. Ele vez uma carinha triste. Mais retribuiu o sorriso.

— Bom... Deveriam ser. Vocês formam um lindo casal. – Ela deu um largo sorriso.

— Ah, bem, quem sabe a gente pensa no assunto não é Naruto? – Olhei para ele e fiz uma careta suplicando para sairmos daquela loja antes que acontecesse uma tragédia com aquela senhora. Ela estava me matando de vergonha!

— Bom, tenha uma boa tarde. – Naruto falou educadamente. Pegou as sacolas de roupa e sairmos da loja. Naruto estava um pouco distante, então resolvi puxar assunto.

— Ei, se estiver pesado, pode me dar algumas bolsas que...

— Está tudo bem...

— Desculpe pelo constrangimento, se você quiser eu...

— Não se preocupe. Não foi sua culpa. – Ele sorriu para mim.

— Agora sim!

— Agora sim o quê? 

— Agora sim você está bem.

— E eu não estava bem agora a pouco? – Perguntou confuso.

— Bom, digamos que sim. Mais eu sei que você só está bem mesmo quando está sorrindo.

— Ah...

— Ei, que tal aquela loja?

— Ok né. Fazer o que...

Ignorei o ultimo comentário que ele fez e o puxei para dentro da loja.

Escolhi algumas roupas para Naruto. Que por sinal caíram muito bem nele. Naruto ficou até mais contente que o normal. Já era quase 19h30min então decidimos ir para casa. Pois nós dois estávamos muito cansados.

Alguns minutos depois chegamos ao nosso destino. Naruto me deixou em frente a minha casa. Mais logo estranhei. Vi alguém sentado na escada que dava para a pequena varanda que tinha na casa. Naruto me ajudou com as bolsas, e eu me aproximei da pessoa, que quando me viu se levantou e foi ao meu encontro.

— Puxa como você demorou!

— S-sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.