Finally Love escrita por Vênus


Capítulo 3
Relembrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688832/chapter/3

O bar ficava no centro da cidade, então decidimos ir de carro. Naruto se dispôs a não beber por isso ia ser o nosso “motorista” essa noite. Íamos nos encontrar com o resto do pessoal depois no bar. No caminho demos carona a dois amigos de Naruto. Se não me engano eles se chamavam Shikamaru e Kiba.

Mais alguns minutos de carro, e chegamos em frente a um bar chamado Tap-House Meyers. Naruto estacionou o carro, e entramos no bar. O lugar parecia mais uma boate, tinha música alta, jogos de luzes pra todo o canto, e gente se sacudindo para todos os lados.

— Pensei que isso era um bar. – Disse a uma altura apropriada para Sakura ouvir.

— Bom, digamos que isso é um bar, só que mais moderno. – Ela estava se esgoelando para eu poder escuta – lá. – Vem, o resto do pessoal está bem ali.

Andamos mais um pouco tentando se esquivar dos corpos que estavam dançando. Chegamos a uma mesa que tinha cinco pessoas que me eram familiares. A mesa era grande, e ainda tinha mais cinco lugares vagos.

— Ei, gente, todos se lembram da Ino né? Bom, ela decidiu fazer uma visitinha aqui em Konoha e vai ficar um tempinho por aqui.

— Caramba! Você não mudou quase nada. Espero que ainda se lembre de mim. Se não, não falo mais com você. – A loira fez biquinho e virou o rosto um pouco de lado.

— Hm... Deixe-me ver... Talvez você seja a Tenten... – Ela arregalou os olhos, e todos fizeram uma cara de “Não to acreditando nisso”. – Você caiu mesmo nessa Tema?

— Sabia que não ia se esquecer de mim. – Ela falou toda convencida. – Você está linda! Mais estou um pouco triste com você, nunca mais mandou noticia! Nem mesmo pela Sakura. Até pensei que nunca mais iria pisar neste solo.

— Desculpe, quase não tenho tempo. Mal falo com a testuda... Mais deixando de delongas... Aposto que você é o Gaara. Sempre tão sério e quase nunca rindo... Tem que ser você.

— Hn, claro que sou eu, sou um ruivo inesquecível. – Ele olhou pra mim e deu uma piscadinha.

— HAHA! Até que está com um humorzinho melhor. – Sorri para ele. – Caramba Hina, você deixou o cabelo crescer, e está divina!

— O-obrigada. – Respondeu a azulada sem jeito.

— Hehe, e também não muda seu jeito tímido. Tenten, também não mudou quase nada!  Está impecável!

— Você também está incrível. E quero saber o que você faz pra deixar esse corpinho em forma.

— Haha. Depois te conto. Neji, haha pode me dar a formula pra deixar esse seu cabelo com tanto brilho assim? – Olhei para ele com um olhar suplicante.

— Ninguém merece mais uma engraçadinha! Já basta a Tenten me perturbando todo dia!

— Ah, para vai! Ta com o humor pior do que o do Gaara.

— Eu to aqui sabia?

— Claro que sei fofo. – Dei a língua para ele. - Então... Tem alguém namorando? Enrolado, se preparando pra casar...?

— Vish! Bom, eu e Shikamaru estamos indo, né mô?

— É isso mesmo...

— Hm... Só você?

— Claro que não! Eu e Neji também estamos namorando. – Haha agora entendi por que ele ficou todo nervozinho.

O resto do pessoal estava falando pelos cotovelos.  Hinata e Kiba conversavam animadamente, e de vez em quando Hinata corava um pouco... Não acredito que ela ainda não se declarou pra ele... Sakura e Gaara só ficavam se evitando, não entendi o porquê, mais logo vou perguntar a rosada.

— Hum... Meus parabéns! Tenho certeza que aturar o Neji deve ser bem difícil.

— Um pouquinho, mais na maioria das vezes da pra agüentar. – Neji fez uma cara feia, e fez outra mais feia ainda quando começamos a rir da cara dele.

— Ei, ninguém vai pedir nada para beber não é? – Sakura perguntou quase implorando.

— Acho que seria uma boa. – Desta vez foi Kiba, falando. – Ei meu chapa! – Kiba chamou a atenção do garçom.

— Sim?

— Trás umas bebidas para a gente, por favor?

— Claro. É só falar o que vocês querem.

Fizemos os pedidos e o garçom disse que logo tragaria as bebidas.

                               **********

[Pov’s Naruto On]

Já era quase 00h, infelizmente não pude beber, pois fiquei de levar o pessoal em casa. Sakura estava um pouco bêbada, e mais uma vez estava discutindo com Gaara. Ino, bem, Ino está no seu quinto copo de tequila. Parece até que está bebendo pra afogar suas magoas... Temari depois de tanto insistir está dançando com Shikamaru na pista de dança, e o mesmo está fazendo Tenten com Neji, e Kiba está sentado ao lado de Hinata bebendo e conversando.

— Ei Naruto. – Olhei para o lado e vi Ino, me chamando.

— Sim Ino?

— Vamos dançar? – Olhei para ela, e avaliei sua situação. Tinha acabado de tomar mais um gole de sua bebida, e pela sua aparência não estava nada bem, e os olhos estavam com um pouco de lágrimas...

— Ino, você não está nada bem, não é melhor...

— Ah para de me dar sermão! Vai dançar comigo ou não? Hein, por favozinho... – Ela estava fazendo uma carinha tão fofa...

Depois de um longo suspiro eu respondi a pergunta dela, acho que não custa nada tentar afinal o que é uma dança? – Ok Ino. Mais só uma música.

— Eba! Vamos logo vem! – Ino saiu pegando na minha mão, não sei por que, mais dês da primeira vez que vi ela, sinto-me estranho.

— Posso te fazer uma pergunta? – Ela me olhou meio apreensiva, mais respondeu positivamente com a cabeça. – Por que estava com lagrimas nos olhos?

Ino parou de dançar, e abaixou a cabeça. – Não quero falar sobre isso...

— Mais você disse que eu podia pergun...

— Eu disse que podia perguntar, mais não disse que ia responder! Por favor, não quero fa...

— Já entendi, não se preocupe.

— Obrigada. – Ela falou e depois me abraçou. Provavelmente estou mais vermelho que um pimentão agora, mais acabei retribuindo o abraço. – Desculpe, eu não pretendia...

— T-tudo bem. – Sorri para ela. Droga será que nunca vou parar de gaguejar? Isso é um saco! Tinha parado, mais sempre que ela me deixa constrangido, acabo gaguejando novamente.

— Gente, vamos embora? – Reconheci a voz, e era de Sakura.

— O que aconteceu? Você está chorado e...

— Vamos, por favor...

— Foi o Gaara não foi? Vamos me responde, se ele te fez mais alguma coisa eu...

— Naruto... Você não está vendo a situação dela? Vamos, depois a gente resolve isso. – Ino botou a mão no meu ombro para me acalmar.

— Ok, mais depois quero saber o que aconteceu.

Gaara já tinha magoado muito a Sakura. E eu não iria deixar isso por menos. Sakura é uma pessoa muito boa, e me ajudou na hora que eu mais precisei. Na época da morte de meus pais, ela foi uma ótima amiga e me ajudou a me reerguer. Por causa dela consegui terminar minha faculdade que tinha deixado de lado depois do falecimento deles. E ela também foi a primeira pessoa que me apaixonei. Embora eu sempre soubesse que pra ela eu era apenas um amigo, - e que ela não iria querer nada sério comigo - pois ela amava outra pessoa. Com o tempo consegui esquecer ela, mais mesmo assim eu ainda a amo, mais não é um amor corporal, e sim um amor de irmão. Assim um protege ao outro assim é a nossa amizade.

Quando soube o que o Gaara fez com a Sakura, fiquei com raiva, ele não podia ter maltratado ela daquele jeito. Lembro-me como se fosse hoje de como ela chegou em casa...

Flashback On

 

Escutei uma forte batida na porta. Logo depois vi a silueta de Sakura subir correndo as escadas. Alguns segundos depois subi as escadas, e bati na porta de seu quarto.

— Sakura posso entrar? – Escutei um pequeno “Sim” e abri a porta. Sakura estava sentada na cama com algumas lágrimas nos olhos. Sentei-me ao lado dela e a abracei. – Não precisa dizer nada agora, quando estiver à vontade para falar é só dizer.

Ficamos abraçados por umas meia-hora, Sakura chorava de vez em quando, mais eu não ligava apenas a abraçava mais forte. Nós acabamos adormecendo, e quando acordei, ela estava olhando para o teto de seu quarto com um olhar vazio.

— Oi, quer falar agora? – Chamei a atenção dela, ela me olhou e suspirou.

— O que eu fiz para merecer um amigo tão bom? – Sorri com a pergunta dela.

— O que EU fiz para ter uma amiga tão boa...? – Ela riu com a pergunta.

— Nada, apenas sou modesta. – Sakura fez uma cara de convencida.

— Hm, sei... Mas, vai me contar o que aconteceu, ou vai ficar na mesma?

— Gaara...

— O que ele fez? – Falei me ajeitando para prestar atenção.

— Nós discutimos mais uma vez, mais desta vez foi sério. Se lembra da Sayuri? – Respondi positivamente com a cabeça. – Então, eu estava dando minha volta matinal pelo bairro, quando vi o Gaara na padaria que a gente costuma ir. Mais o problema não é que ele estava com ela na padaria. E sim porque eles estavam se beijando. E-e não era um beijo normal, eu vi que eles estavam se agarrando. Então, - Sakura já estava começando a chorar novamente – e-eu entrei na padaria, e fiz maior escândalo. Embora eu não queria fazer isso foi mais forte que eu. Entrei lá e fui tirar satisfação. Ele respondeu com a cara mais limpa do mundo que foi só um “beijinho” na maior cara de pau ainda por cima.

Depois de um breve suspiro consegui fala alguma coisa. – Sakura, quando você saiu de lá, ele ainda estava na padaria?

— Sim por quê?

— Vou ter uma conversinha com ele. – Disse me levantando da cama.

— O-o que? Não Naruto, não faz isso, por favor.

— E você quer que eu faça o que? Fique aqui parado e não faça nada?

— Bom...

— Sakura, só não vou lá e quebro a cara dele por você. Mais se ele fizer mais alguma coisa, me desculpe, mais o ruivinho de plantão vai ficar sem os dentes da frente. Sabe que odeio quando você fica chorando por aí, ainda mais quando é por causa de um carinha como aquele.

— Sim mais, por favor, não faça nada. Sabe que...

— Sim, eu sei que você o ama, mais mesmo assim você não deve derramar lagrimas por coisas que não valem à pena.

Depois desse dia Sakura não falou muito comigo, ficávamos muito em silencio. Sempre parecia star distante.

Flasback Off

Um mês depois Sakura acabou perdoando Gaara, eu claro não gostei nada disso. Mais já estava farto dela dizer para não se meter na relação amorosa dela e blábláblá, então deixei um pouco de lado.

                                      **********

Ajeitei o óculos e sai do carro. Tive que carregar Ino, pois tinha dormido durante a viagem de volta e não queria acordar por nada. Sakura tinha pegado a chave que estava na bolsa que Ino tinha trago com si, e entrou para casa dizendo que estava cansada, e eu tinha que me virar para deixar sua amiga sã e salva em casa.

A chave da casa de Ino estava na minha mão direita, e Ino estava em meus braços. Consegui dar um jeito de segura-lá e abrir a porta ao mesmo tempo. Depois que entrei na casa fechei a porta dando um leve empurrão para a porta fechar. Consegui achar o interruptor para ligar a luz, e a minha sorte foi que a loira tinha deixado a luz do andar de cima ligada. Subi as escadas, e procurei algo que se parecia com seu quarto. Tinha uma porta um pouco aberta, entrei e vi algumas malas no chão, e algumas roupas espalhadas sobre a cama. Sem nenhuma dificuldade consegui ajeitar a loira sobre a cama. Tirei os sapatos e a jaqueta que ela estava usando sobre uma blusa levemente azul. Olhei para a mulher que estava sobre a cama, e corei um pouco. Ino não era de se jogar fora, tinha um belo rosto e aparentemente um corpo muito bonito, tinha belas curvas. Parecia que tinha sido esculpida, dormia tão calmamente... Poderia ficar olhando-a dormir a noite inteira que não me cansaria.

— V-você não deveria ter feito isso comigo... – Hã? Ela está falando dormindo? Acho melhor deixa - lá descansar...

Peguei um cobertor e a cobri, desliguei a luz e sai do quarto. Mais deu que será que ela estava falando? Bom, quem sabe um dia pergunte... Ou talvez simplesmente ela mate a Sakura por ter deixado um estranho leva - lá para casa, entrar em seu quarto e deita - lá na cama dela sozinha. Se for pensar nesse aspecto, foi bem perigoso o que a Sakura fez, e se em vez de mim fosse um tarado qualquer? Bom, que bom que não foi outra pessoa e assim a mim, fiquei feliz em ter levado a loira para casa. Quero me aproximar mais dela, e sabe o porquê dela estar chorando do bar, e o porquê dela ter falado aquilo no quarto. Sei que é estranho, mas quero curar suas feridas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.