E se Jasper fosse emo escrita por nessiemonster


Capítulo 1
Capítulo 1 - O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688816/chapter/1

Ter Alice como esposa talvez nem sempre seja uma boa ideia. Porque ela prevê quando eu vou chorar quando um passarinho morreu. Isso não é justo. Aí ela me impede de ver a catástrofe. E eu fico mais triste. E quase me fecho no quarto. Só não me fecho porque seria muito fácil para Alice arrombar a porta.

Eu quase estou parando de caçar. É triste ver aqueles pobres veados morrendo. E daí eu choro. E Alice quase tem um treco.

Bom, não gosto de ficar muito perto da Bella. Ela tem um cheiro bom demais. E eu posso atacá-la. E seu atacá-la, o Edward vai arrancar os meu dedos, e daí eu vou chorar.

Mas não é só por isso. Às vezes eu fico muito isolado, e eu gosto muito disso. As pessoas não ficam em cima de mim. E isso é.. menos ruim. 

Eu não gosto muito de me olhar no espelho. Ver aquelas cicatrizes. Não gosto de me lembrar do tempo que estive com Maria. Ela não me protegia como Alice faz.

Porque a Alice é a Alice. Eu nunca tinha visto uma vampira aceitar ter um namorado vampiro-emo.

O incoveniente da Alice são só as suas previsões. O resto...

Acho que Alice já sabia que eu era emo. Quando ela me via isolado, essa dúvida surgiu em sua cabeça. Percebi que ela ficou tensa. Acalmei-a. Não queria que ela ficasse preocupada por minha causa. Apesar de ela sempre ser tão protetora.

Eu geralmente tentava deixar os ambientes estabilizados, ou seja, eu sempre deixava num clima normal, sem guerras, sem disputas. Mas quando bate aquela crise existencial... é fato! Fico chorando pelos cantos, perguntando qual o motivo da minha existência. Uma vez eu fugi de casa. Não queria que a Alice me visse chorar pela primeira vez. Iria ser fail. Mas o Edward me encontrou. Sendo o mais rápido, o que lê pensamentos. Vou parar de falar se não eu choro mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Jasper fosse emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.