Secret Love escrita por Vênus


Capítulo 9
Encontro triplo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688814/chapter/9

Capitulo Anterior...

Tenten: Encontro triplo, tipo eu e Neji, você e Naruto,e Temari e Shikamaru?

Temari:Isso mesmo.

Tenten:Isso é uma boa idéia hehe. Vou falar com o Neji assim além de adiantar o meu lado, adianto o de vocês também né? Afinal eu ainda nem pude sair com o Neji direito. - Eu claro adorei a ideia que a Temari nos deu ,seria muito bom, assim poderíamos sair nós três de uma vez só.

Depois disso o sinal tocou e fomos para sala, tivemos os dos últimos tempos e eu fui embora.

Agora...

Eu estava indo para escola, e já era quinta-feira. Meu pai ontem tinha ido lá em casa me visitar dizendo um monte de baboseiras como ‘’ Vai ficar tudo bem’’,’’ Nunca vou te abandonar’’ e etc.... Acho que ele fez tudo isso para amenizar as coisas afinal, essa semana mesmo minha mãe vai assinar os papeis do divórcio, mas o chato da separação deles é que vou ter que passar um tempo com o meu pai, pelo menos duas vezes no mês. Não que eu odiasse meu pai depois que ele traiu minha mãe, mas sim o fato de saber que mais cedo ou mais tarde eu encontraria com a outra mulher dele. Eu só estou doida para conhecer minha irmãzinha, meu pai disse que ela é bem fofa e se parece bastante comigo quando eu era pequena. A única diferença é que ela é ruiva, mas tem os olhos azuis turquesa igual aos meus.

Já estava chegando na porta da escola, dessa vez eu não estava nem atrasada nem adiantada, to mais pro normal hehe.

Tenten falou ontem com o Neji sobre o encontro triplo e ele falou que ia falar com os meninos, mas para eles não desconfiarem de nada, ele ia dizer que era apenas um encontro de amigos. Seria meio chato se os meninos se sentisse obrigados a ir em um encontro então o Neji propôs o encontro de amigos. Mas vamos cair na real né, nunca se sabe o que pode acontecer nesse ‘’ encontro de amigos’’.

Chegando no portão da escola, eu já estava vendo as meninas, Tenten e a Temari já estavam rindo para mim, provavelmente elas tinham boas noticias.

Tenten: Você não sabe o que aconteceu. -Falava ela toda empolgada.

Ino: Ah se você não falar eu não vou saber mesmo né? - Eu disse cheia de sarcasmo na voz.

Temari: Os meninos, eles aceitaram o nosso encontro triplo!

Ino: Ah eu nem tô acreditando, isso é verdade mesmo?

Tenten: Claro que é né, se eu tô dizendo.

Ino:Temari você é um gênio, amiga! Sua ideia foi genial, e ainda deu certo.

Temari: Eu sei, hehe. - Falou ela toda convencida.

Ino: Então que dia vai ser o encontro?

Tenten: Bom, parece que vai ser nessa sexta-feira tem problema?

Temari: Por mim tudo bem, to livre na sexta.

Ino: Bom, por mim tudo bem também. Mas vai ser depois da escola né mesmo? Que horas?

Tenten: Bem, eu acho que poderia ser lá pelas 15h00min.

Ino:Isso seria ótimo hehe, assim daria tempo o suficiente para me arrumar.

Temari: É acho que nesse horário está ótimo. Mas aonde nós vamos?

Tenten: Que tal a gente pegar um cineminha e depois a gente ver o que faz depois com a opinião dos meninos.

Ino:Foi o Neji que sugeriu isso não foi?

Tenten: É, hehe mas eu dei a minha opinião nisso também ta?

Temari: A gente sabe.

Ino: Mas cinema é ótimo para um primeiro encontro.

Tenten: Também acho ótimo, ainda mais que eles não sabem disso direito né?

Ino: HEHEHE, é mesmo.

Temari: Olha lá gente lá vem o Naruto.

Ino: Ué cadê o resto do grupo?

Tenten: Provavelmente estão atrasados.

Temari: É você deve ter razão.

Naruto: Yooo meninas! Como vocês estão?

Ino: Eu tô bem. - Dei um sorrisinho.

Tenten: Eu também.

Temari: E eu tô ótima! Mas e você Naruto como você está?

Naruto: Eu tô ótimo! Ainda mais sabendo que vai sair todo mundo na sexta depois da escola.

Ino:É mesmo vai ser ótimo!

Tenten: Por que os meninos não vieram com você?

Naruto: Bom por incrível que pareça o Neji me ligou dizendo que ia chegar atrasado hoje, parece que aconteceu alguma coisa lá que ele se atrasou um pouco. E o Shikamaru acabou dormindo demais, e está atrasado mesmo, mas provavelmente logo-logo vai estar aí.

Temari:Ah dormiu demais...é bem a cara dele.

Tenten:Hahaha é verdade.

Ino: O sinal já vai bater...

Temari: É verdade, nem acredito que o tempo passa tão rápido quando a gente está aqui fora. Hehe.

Naruto: É verdade. Ei olha, lá vem os meninos. - Shikamaru e Neji já estavam bem perto da gente.

Ino: Nossa, chegaram bem na hora hein.

Shikamaru: Pois é, parece que o sinal já vai tocar.

Neji: Vamos entrar logo então.

O sinal tocou e a gente entro para a sala, não vi a chata da Hinata nem a priminha dela hoje. Parece que elas não vieram para a escola.

Hoje o dia foi bem puxado, os professores pegaram bem pesado.O intervalo passou muito rápido, mas deu para conversar um pouquinho com as garotas. Logo depois entramos para a sala de aula e tivemos os dois últimos tempos que também exigiram bastante de nós, eu não tenho certeza se isso é uma escola de verdade não hehe. No final do dia eu já estava muito cansada

Tenten:Ufa! Pensei que isso nunca ia acabar. - Nesse momento estávamos arrumando as nossas coisas para irmos embora.

Temari: Nem acreditei no tanto de dever que fiz, isso foi um castigo!

Ino: Eu concordo com você, isso só pode ter sido castigo.

Tenten: Ei Ino, olha quem está ali na porta te esperado. -Olhei para a porta da sala de aula, e vi o Naruto todo sorridente.

Naruto: Vai ir agora? - Nesse momento ele já tinha entrado na sala.

Ino: Sim, só estou esperando as meninas.

Temari: Pode ir na frente, ainda tenho que resolver um assunto. - Ela deu uma piscadela para mim, eu sabia muito bem que ela não tinha nada para resolver, apenas estava limpando o caminho para mim.

Tenten:É pode ir, eu vou ir com a Temari, hehe. -Tenten me olhou com malicia, e eu devo ter corado um pouco só de imaginar as besteiras que deve ter passado pelo aquele crânio poluído.

Ino:Okay então. Vou indo na frente. Até amanhã para vocês! - As duas responderam em uníssono um “até”.

Eu e Naruto saímos da sala e estávamos passando pelo corredor.

Naruto:To ansioso para esse encontro entre amigos, a gente vai se divertir bastante né?

Ino:Ah, com certeza! Vai ser muito divertido. - Eu adorava ficar perto do Naruto, não pelo fato de eu ser apaixonada por ele mas sim por ele me transmitir uma paz imensa. E além de tudo me sinto muito protegida ao seu lado, me traz mais segurança. - Ainda faz karatê?

Naruto: Sim, três vezes por semana. Vou participar de um campeonato mês que vem, se quiser ir é só falar, aí a gente pode ir junto.

Ino: Claro, eu adoraria. Vai ser muito legal, e espero que consiga ganhar.

Naruto: Claro isso eu também espero hehehe. Eu já tenho bastante medalhas, se quiser um dia posso trazer as medalhas para você ver.

Ino: Tenho certeza que são muitas, não é?

Naruto:Hehe sim, são muitas. - Era estranho que por incrível que pareça eu sempre conheci o Naruto e sabia tão pouco sobre a vida dele, afinal nós éramos igual gato e rato, vivíamos brigando.

Ino: Bom, então agora tenho que ir, até amanhã.

Naruto: Até. - Ele me deu um beijo na bochecha e eu fiz o mesmo.

Droga, eu sou uma fraca mesmo até quando eu vou ficar com esse joguinho de beijinho na bochecha? Será que eu nunca vou tomar vergonha nessa minha cara não é?

Eu já estava bem perto de casa, iria avisar para a minha mãe que amanhã eu iria sair depois da escola com o Naruto e com as meninas, e eu realmente estou muito feliz com isso, muito feliz mesmo.

Cheguei em casa e só estava a dona Socorro, então falei para ela que quando minha mãe chegasse era pra falar com ela para ir até o meu quarto, claro se eu ainda não estivesse descido.

Subi as escadas e fui tomar banho, estava totalmente alegre. Me enrolei na toalha e fui pegar minha roupa que por incrível que pareça tinha esquecido. Entrei no banheiro de novo botei minha roupa, penteei o meu cabelo e desci as escadas.

Ino: Dona Socorro, minha mãe já chegou? - Nisso eu estava na cozinha, ela estava preparando o almoço.

Dona Socorro: Ainda não querida, mas com certeza ela já deve estar chegando.

Ino: Tudo bem então, obrigada. - Fui para a sala, nossa parece que a minha mãe hoje ia se atrasar um pouco.

Sentei no sofá e estava dando um anime que eu conhecia muito bem, Pokémon, hehe, nem sei a quanto tempo eu não via esse anime.

Já tinha se passado uns 15min e minha mãe ainda não tinha chegado, será que isso tudo é pra me deixar mais aflita?

Finalmente escuto o barulho da chave, e minha mãe aparece na porta da sala. Ela estava meia triste mas parecia feliz ao mesmo tempo? Eu realmente não entendo minha mãe.

Ino: Oi, o que houve?

Mãe:Bom filha eu não te falei nada mas hoje eu assinei os papeis do divorcio.

Ino:E por que a senhora não me falou nada antes?

Mãe:Hehehe nem eu sei.

Ino:Mas a senhora está bem? - Cheguei perto dela e dei um abraço bem demorado.

Mãe:Claro que estou eu tô muito feliz de ter me livrado logo disso.

Ino:Hm.Okay então, se a senhora diz né?

Mãe:Bom, seu pai disse que essa semana ele vai te ligar.

Ino:Okay,mas ele não falou sobre o que ele quer conversar?

Mãe:Não.

Ino:Hm. É mãe...amanhã eu vou sair com o Naruto.

Mãe:AH! Isso é sério?

Ino:Sim, claro que é.

Mãe:Mas quem convidou foi ele?

Ino:Não mãe, eu não vou sair somente com o Naruto, as meninas vão ir também.

Mãe:O que? Elas vão ficar segurando vela?

Ino: Não mãe hahaha.Não vai ir somente eu o Naruto e as meninas, vai ir também o namorado da Tenten, e o Shikamaru um garoto que a Temari está afim.

Mãe:Ah sim hehe aí sim.

Ino:É hehe.

Mãe:Eu ainda não conheço o Naruto, por que você não trás ele depois que vocês saírem aqui em casa.

Ino:Vou tentar mas não posso prometer nada.

Mãe:Okay então. -Ela fez uma carinha meia triste.

Ino:Mãe, a senhora bem que podia me adiantar minha mesada né?

Mãe:Hm. Bom, tudo bem eu adianto, mas vocês vão sair para onde?

Ino: Vamos no cinema, mas depois não sei o que a gente vai fazer.

Mãe:Nossa e só para isso merece um adiantamento de mesada?

Ino: Sabe como é né? Nunca se sabe o que vai acontecer hehe.

Mãe:Ok mas vocês vão ir de taxi?

Ino: Sabe que eu não sei...Acho que o irmão da Tenten vai levar a gente até o shopping e depois a gente se vira.

Mãe: Hm. Ok vamos almoçar então.

Nós almoçamos e o tempo passou bem rápido. Recebi uma ligação da Tenten confirmando sobre o irmão dela levar a gente. Mas ela disse que o Neji tinha ligado para ela falando que ele e os meninos iam ir de taxi, e que ia se encontrar com a gente lá.

Já era a noite e eu e a mamãe jantamos e fomos dormir. De manhã acordei e me arrumei para ir para a escola, tomei meu café e fui para a escola. Chegando lá foi como sempre, a mesma rotina. Conversei com as meninas, e nós estávamos muito empolgadas. Os meninos chegaram, conversamos, o sinal bateu, entramos na sala e estudamos, a manhã foi bem chata. Depois fomos para o recreio e parece que a minha paz de ontem não tinha durado muito. Hinata estava lá dando em cima mais uma vez do Naruto, mas dessa vez não estava tão exagerada como na terça-feira. Ela só estava mesmo é jogando charme, mas mesmo assim isso me atazanava muito.

Entramos para a sala e tivemos os dois últimos tempos. O sensei liberou a gente e depois nos reunimos em frente a escola para combinarmos os últimos detalhes.

Fui para casa, almocei e logo depois subi as escadas fui para o meu quarto peguei minha roupa e comecei a me arrumar.Quando já tinha visto já era 14h25min e eu já estava quase pronta. Deu 14h35min e eu já tinha acabado de me arrumar, estava lá na sala esperando o carro.

BII BII (N/A:Finjam que isso é uma buzina). Bom deve ser eles.

Ino: Dona Socorro, fala para a minha mãe que mais tarde eu ligo para ela.

Dona Socorro: Pode deixar, eu aviso à ela querida. -Ela deu um sorrisinho e logo depois eu sai pela porta.  

Entrei no carro e as meninas me cumprimentaram.

Tenten: Oi, você está linda amiga.

Ino: Digo o mesmo de vocês duas. -Dei um sorriso bem cativante.

Temari:Obrigada, hehe. -Fomos conversando sobre varias coisas até o irmão da Tenten ficou zoando. Fuyuki era igualzinho a Tenten, digamos que tinha o mesmo senso de humor da irmã. Chegamos lá bem rapidinho, 10min depois já estávamos na frente do shopping.

Ino:Tchau, Fuyuki obrigada pela carona.

Tenten:Tchau, maninho.

Temari: Valeu pela carona.

Fuyuki: Tchau, até mais. Da próxima vez vou querer a gasolina.

Ino: Você é tão engraçadinho.

Temari:É muito pão duro, isso sim. - Antes que ele desse alguma resposta eu e a Tenten começamos a andar e a puxar a Temari. Olhei para trás e o Fuyuki já estava saindo com o carro.

Tenten: Será que chegamos cedo? Eu ainda não tô vendo eles.

Ino:Ah isso eu duvido olha eles ali. -Oh Deus, o Naruto estava muito lindo. Ele com o uniforme da escola já é tudo, com roupa normal então...Eu poderia ficar olhando para ele o dia todo. Ele estava com uma blusa laranja por baixo de uma jaqueta de couro, uma causa jeans preta, e um All Star, preto. E o cabelo todo bagunçado com sempre um pouco arrepiado que deixava ele muito sexy.

Temari: Nossa, a gente se deu muito bem! -Ela disse sussurrando

Naruto:Yooo meninas!

Respondemos em uníssono ‘’Oi’’.

Tenten: Vamos entrar?

Shikamaru: Vamos. - Bom então, Neji e Tenten logo ficaram juntinho hehe. Shikamaru e Temari ficaram lado a lado conversando sobre jogos e novos filmes, e eu e meu loirinho ficamos lado a lado também.Vou prestar atenção no Naruto.

Naruto: Você está muito linda Ino. - Ele corou um pouco.

Ino: Obrigada, e acho que posso dizer o mesmo que você. -Nisso já estávamos subindo a escada rolante.

Naruto: Então, que filme a gente vai ver?

Ino: Ah isso eu não sei ainda, nem sei que filme está em cartaz. -Chegamos na frente do cinema e estava em cartaz os seguintes filmes: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Espetacular Homem-Aranha, Na estrada, A Era do Gelo 4 e Valente.

Tenten:E aí qual filme a gente vê?

Neji:Hm.Que tal Batman, falaram que esse filme é bom.

Tenten: Opa! Eu quero ver esse também.

Shikamaru: Também tô dentro.

Naruto: Opa então é esse mesmo né Ino?

Ino: Claro, também quero ver esse filme. -Meus olhos brilharam nessa hora.

Neji: Então vou comprar os ingressos.

Naruto: E eu vou comprar as pipocas, bora lá me ajudar Shikamaru.

Shikamaru: Ah, como você é problemático.

Naruto: Fica quieto senão eu gritar pros quatro ventos dizendo o porque de você ter saído de casa. - Shikamaru corou um pouco e logo depois saiu andando na frente.

Eu fiquei conversando com as meninas.

Tenten: Uai, Temari você escutou aquilo amiga?

Temari: Ah para vai. - Falou ela toda vermelhinha que me fez rir da cara dela.

Ino:É parece que a Temari já conseguiu o que ela quer agora só falta a minha vez.

Tenten:Tenho certeza que você vai conseguir amiga!

10 minutos depois Neji chegou com os ingressos e Naruto e Shikamaru chegaram com as pipocas e com os refrigerantes. Eu e as meninas corremos para ajudar eles, afinal era muita pipoca e refrigerante.

Entramos no cinema, nos sentamos e ficou meio assim eu e Naruto, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten.

O filme foi ótimo nos divertimos bastante, zoamos muito no cinema. Depois Tenten e Neji foram em uma loja comprar algumas guloseimas e Temari e Shikamaru foram em uma loja de jogos que tinha no shopping e Naruto tinha sugerido que a gente fosse em uma sorveteria que tinha no shopping, ele disse que era uns dos melhores sorvetes que ele já tinha provado.Vamos ver se isso é verdade mesmo né hehehehe.

Naruto: É sério, é uns dos melhores sorvetes que eu já comi. - Nisso já estávamos em frente a sorveteria. -Você vai gostar.

Ino:Bom, se você diz né quem sou eu para duvidar.

Atendente:Olá posso ajudar?

Naruto: Sim, eu quero dois sorvetes por favor, um de baunilha e outro...de que você quer mesmo Ino?

Ino:Hehe eu quero um de flocos.

Atendente: Ok. -Naruto pagou o sorvete e fomos para um banquinho que tinha no shopping, combinamos com as garotas que íamos nos encontrar ali depois.

Naruto: Eu exagerei?

Ino: Não, você tinha razão, é uns dos melhores sorvetes que já provei. Da pra sentir o gosto de cara ingrediente. Hehe

Naruto: Ainda bem que você sabe que não to errado.-Nossa ele já estava quase acabando.

Ino: Nossa, você é rápido.

Naruto:Hahaha é isso daqui é igual água para mim.

Ino:Hehehe, que foi?

Naruto:É, bem...-ele deu uma risadinha - é que está meio sujo aqui perto da sua boca.

Ino: O-o-que? – Deus, aonde eu enfio minha cara? - Eu Vou lim....

Naruto:Deixa que eu limpo. - Não sei de onde ele tirou aquele lencinho que tinha um “N” muito bem desenhado no lenço que com certeza era a inicial de Naruto. Ele pegou o lenço e passou perto da minha boca. Mas eu estranhei, ele oh Deus ele, ele está se aproximando, e está a centímetros do meus rosto, ele, ele vai me beijar. E finalmente aconteceu. No começo foi calma, eu senti o doce aroma do seu hálito na minha boca, era tão doce, era tão bom, nossa sincronia era perfeita, ele era incrível. Eu apenas curti aquele momento, uma coisa que eu esperava a tantos anos finalmente tinha acontecido e ele também aclamava por aquilo, me beijava com uma ferocidade imensa. Aquilo era muito bom, era como se o mundo ao meu redor não existisse mais. Era apenas eu e ele. Nos afastamos por falta de ar. E eu fiquei lá olhando para o rosto dele, aquele rosto que eu sempre sonhei em tocar e dizer que eram meus. Eu com certeza estava mais vermelha que um pimentão mas também estava muito assustada e super nervosa. E se ele não tivesse gostado?

Naruto estava com um sorriso lindo no rosto me olhando com ternura e....paixão? Não sei dizer direito apenas fiquei encarando aqueles olhos azul-mar profundos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.