Secret Love escrita por Vênus


Capítulo 7
Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688814/chapter/7

Capitulo Anterior....

Ino: Oi, Naruto, vai ir agora?

Naruto: Claro! Vamos Ino, e você Hinata, vai ficar ai?

Hinata: Vou ficar esperando a Sayuri que está pegando as coisas dela. - Eu não tô acreditando no que eu estou vendo, a Hinata deu um beijo na bochecha do Naruto? Agh eu mato, definitivamente eu mato essa garota!

Agora...

Eu e Naruto saímos do ginásio embora ele ainda estivesse um pouco sem graça pelo o que tinha acontecido agora a pouco. Ele não disse nada então, estávamos caminhando calmamente até chegar no portão do ginásio. Vimos Tenten e Temari, que estavam sentadas no banco que tinha no pátio da escola.

Ino: Bem, vou indo lá...As meninas estão me esperando, acho que vou chamar elas para ir lá em casa.

Naruto: Hm...Ok, então acho que a gente se vê amanhã né? - Ele me olhou com uma cara de pidão, e eu ri com a cena.

Ino:Hehe claro por que não? - Naruto me depositou um beijo na minha testa, e eu achei isso estranho...vamos dizer que deu um certo friozinho na barriga. Mas não liguei muito para a sensação e apenas aproveitei o doce aroma que ele tinha.

Naruto: Bem...então até mais Ino. - Oh Deus ele só deve estar brincando comigo né? Que piscadinha foi aquela no final? Ah, talvez só tenha sido minha imaginação...ou talvez não...Fiquei lá olhando para ele com maior cara de besta.

Ino: Tchau. - E assim foi ele mais uma vez...Eu queria ter coragem o suficiente para falar tudo que sinto por ele...Ou talvez seja cedo, faz apenas algum tempo que ele deu um fora na Sakura, e acho que ele ainda gosta dela...Porque sei que um amor não vai embora assim tão fácil.

Finalmente sai do meu transe e segui meu rumo até as meninas, hoje ia perguntar se elas queriam ir até lá em casa para a gente poder conversar, obre mim e sobre tudo que aconteceu nessa semana...E sobre elas, claro!

Tenten: Oi, demorou hein!

Ino: Haha, pois é demorei um pouquinho né? É que estava conversando com o Naruto, e ele bem...ele me deu um beijo na testa e logo depois ele me mandou uma piscadinha vocês acreditam?

Temari: Bom...Isso quer dizer alguma coisa então não é?

Ino: Bom...talvez...não sei ainda porque acho muito cedo para tentar algo com o Naruto...Sabe por causa da Sakura, eu sei que ele ainda gosta dela. - Abaixei a cabeça tentando não pensar no pior, imagine só eu lá me declarando para o amor da minha vida e ele dizer que não vai ficar comigo porque ama outra pessoa...Acho que eu ia entrar em depressão suprema, não iria aguentar, não mesmo.

Tenten: Bom...Mas um dia você vai poder falar tudo que sente para ele amiga não se preocupe!

Ino: É verdade você tem razão Tenten. Mas mudando completamente de assunto hehe, que tal vocês passarem a tarde lá em casa hein? Vocês almoçam lá e a gente aproveita para botar a conversa em dia. Depois minha mãe leva vocês em casa.

Tenten: Eu topo. Só vou avisar a minha mãe. - Logo em seguida Tenten pegou o celular dela e discou rapidamente o numero do celular da mãe dela. Falou algo muito rápido e depois desligou.  -Ela deixou mas antes vou em casa trocar de roupa, aí peço meu pai para me levar lá depois.

Temari: Eu também topo mas vou ir em casa, tenho certeza que a mamãe vai deixar. Aí aproveito e troco de roupa.

Ino: Certo, então vou indo. Tchau! - Elas ainda ficaram lá resolvendo umas coisas talvez elas venham juntas lá para casa.

Fui andando tranquilamente para o portão da escola mas notei que alguém tinha chamado meu nome.

Hinata: Ino! - Ah eu não tô acreditando! Me virei e nem acreditei que era realmente ela.

Ino: Oi hehe. -Ri meia sem graça, mas o que essa garota quer comigo afinal?

Hinata: Bem, sei que entrei na escola hoje mas eu notei que você tem um bom relacionamento com o Naruto...Então pensei que você poderia me ajudar. - Vish não estou gostando do rumo dessa conversa.

Ino: Hehe, bom a gente tem um bom relacionamento sim mas...Pode falar o que você quer? Se tiver ao meu alcance te ajudarei.

Hinata: É, bem...hehe queria pedir se você pode me ajudar a me aproximar mais do Naruto. - Pronto a partir da li eu paralisei, eu não acredito no que essa cara de pau acabou de me pedir! - É eu sei que é repentino, mas acho que estou gostando do Naruto, ele é tão fofo e simpático...Sei que é estranho mas queria pedir que você me ajude a conquistar o Naruto. - Deus me segura que eu vou matar essa garota! Não to acreditando nisso ajudar a conquistar o Naruto? Só se eu estiver morta e enterrada, ou melhor, nem por cima do meu cadáver!

Ino: Me desculpe mas eu acho que entendi errado pode repetir por favor?

Hinata: Eu quero que você me ajude a conquistar o Naruto.

Ino: Isso é impossível.

Hinata: O que? Você só deve estar de brincadeira né?

Ino: Se você quer conquistar o Naruto, antes você vai ter que passar por cima de mim. Eu não vou deixar um garoto tão legal como ele ser pego por uma jararaca como você!

Hinata: Hã? Agora você passou dos limites loira oxigenada! Quem você acha que o Naruto vai querer? A loira oxigenada sem noção e que sempre teve um amor secreto por ele e que nunca teve coragem de dizer nada ou a menina ingênua, linda e que sempre vai dizer a ele tudo o que ele quer?

Ino: C-como você sabe que eu sempre amei o Naruto? Quem te disse isso? - Eu já estava ficando nervosa mas estava me segurando para não fazer uma loucura.

Hinata: Pelo o que você acabou de dizer fica mais do que obvio que você sempre amou ele e que nunca teve coragem de falar nada porquê você é uma fraca isso que você é, uma fraca! E se você acha que eu vou ter peninha de você, você está muito enganada, porque quem tem pena é galinha hahaha (N/A:Piada sem graça eu sei...).

Ino: Você não conhece o Naruto como eu conheço, ele é o melhor ser humano que poderia existir! E não sabe nem um terço do que ele passou todos esses anos!

Hinata: Sim, eu realmente não sei...mas vou descobrir, e curar todas as magoas do coraçãozinho dele com todo o meu amor.

Ino: Então isso é guerra?

Hinata: Eu queria ser sua amiga, no começo achei você bem legal. Mas já que vamos ser inimigas no amor, acho que não podemos ser amigas. Então sim, isso é guerra. Mas vou ser justa, então as regras são simples, quem conseguir conquistar o Naruto primeiro vence, e quem perder não vai mais poder falar com ele, vai ter que ignorar ele ao máximo! Então, topa? - Eu sabia que era arriscado, aceitar esse joguinho que eu via que ela estava adorando fazer. Ela estava se divertindo com a minha desgraça! Agh! Mas vou provar para ela que Ino Yamanaka não brinca, ainda mais se for pelo amor da minha vida! - Topa ou não?!

Ino: Eu topo!

Hinata: Ótimo!

Ino: Ótimo! - Nos viramos ao mesmo tempo, só isso que dava pra raciocinar. Eu estava com tanta raiva daquela vaca agh! Já tinha calculado uns mil modos de matar ela, uma mais dolorosa que outra. Aquela garota quer tornar minha vida um inferno, mas eu não vou deixar, não mesmo!

Estava preocupada, como eu iria conquistar o Naruto, se só de pensar nele dessa forma eu já fico com vergonha?

Cheguei em casa, e minha mãe não estava, provavelmente ainda estava conversando com advogado, então subi as escadas entrei no quarto peguei a roupa e fui tomar banho. Logo depois que acabei o banho, liguei para minha mãe.

Ligação On

 

Ino: Oi mãe a senhora vai demorar muito?

 

Mãe:Não, só vou ir na casa de uma amiga antes por que?

 

Ino: É que...Hehe bem, eu chamei as meninas para vim aqui em casa hoje almoçar e esqueci que a senhora não estava em casa.

 

Mãe:E deixa eu adivinhar, você quer que eu vá para casa mais cedo para te ajudar a cozinhar é isso?

 

Ino:A senhora está completamente certa!

 

Mãe:Ah Ino, acho que vou te botar para fazer um curso de culinária afinal você é péssima nisso filha! Com certeza puxou a família do seu pai nessa parte.

 

Ino: Mãe, eu sei que sou um desastre na cozinha mas também não é pra tanto né? Se lembra que o papai quase botou fogo na casa a ultima vez que ele tentou cozinhar? Eu apenas queimo as coisas hehe.

 

Mãe:Você quer dizer tosta né?

 

Ino: Também pode ser chamado assim hehe. Mas a senhora vai vim ou não? Hein por favor, mamãe. - Haha duvido ela resistir.

 

Mãe: Ah! Só você mesmo né garota, sabendo que eu não resisto! Mas já que você insiste tanto, logo-logo estou em casa.

 

Ino: Quantos minutos?

 

Mãe:Ah você já ta querendo demais não menina?

 

Ino: Quem sabe hehehe.

 

Mãe: De vez de ficar brincando vai pegar logo as coisas.

 

Ino: Ok, Ok...

 

Mãe: Tchau, então até mais, se cuida hein, não vai botar fogo na casa!

 

Ino: Muito engraçadinha a senhora. Beijo, tchau!

 

Ligação Off

 

Desci as escadas fui para a cozinha e peguei tudo que provavelmente iríamos usar e deixei em cima da bancada da cozinha. Mais ou menos uns sete minutos depois minha mãe chegou com uma cara nada boa, com certeza ia ficar o dia todo fofocando haha e eu tirei ela do seu ‘’recanto da fofoca’’ eu sei, sou má.

Ino: Oi, até que a senhora veio rapidinho hehe.

Mãe: Se você quiser eu venho mais tarde hehe.

Ino:Não, não. Pode ficar hahaha.

Mãe:Você está muito engraçadinha esses dias sabia? Isso tudo é alegria? - Enquanto estávamos conversando íamos andando em direção a cozinha até pararmos de frente para a bancada da cozinha.

Ino: Não, bem...é que, hoje descobri que tenho uma inimiga na escola.

Mãe:Isso é péssimo, mas ela te fez alguma coisa? Ela te agrediu?

Ino: Não, ela não me agrediu, quando falo inimiga quero dizer inimiga do amor.

Mãe:Então quer dizer que tem alguém tentando dividir o Naruto com você?

Ino: Isso mesmo, por incrível que pareça a menina veio me pedir ajuda, perguntei a ela o que eu poderia fazer por ela, e o inesperado aconteceu, ela veio me perguntar se eu poderia ajudar ela a conquistar o Naruto. Agh eu quase voei em cima do pescoço dela.

Mãe:E então o que você fez?

Ino: Bom disse para ela que era impossível pois eu iria conquistar o Naruto.

Mãe: Espera... então isso quer dizer...

Ino: Isso mesmo, vou correr atrás do meu amor e ninguém vai me impedir.

Mãe:É isso que eu gosto, quero que você tome atitudes pela sua felicidade filha. Pensei que você nunca iria tomar essa atitude.

Ino:Mãe, eu era muito nova antes, não tinha como eu me declarar para ninguém.

Mãe:Eu sei disso mas...Eu não gostava de ver você sofrer por um amor não correspondido ainda mais a primeira vista. - Nisso já estávamos, botando o arroz no fogo

Ino: Eu sei mãe, eu sei...

Mãe:Ino, vai olhando essa panela aí que vou dar um telefonema.

Ino:Ok. - Chegou uma mensagem da Tenten dizendo que já estava vinda para cá pra casa. Droga, por que isso sempre tem que acontecer comigo? Minha mãe vai me matar.

Mãe:Ino!!A panela no fogo!

Ino: Vish! Tô frita. - Eu me distraio por dois segundos e a panela queima? Só pode ser carma ruim, só pode. Minha mãe chegou lá na cozinha desesperada.

Mãe:Não acredito que eu saio da cozinha por nem um minuto e você deixa a panela queimar... - Ela me olhou com uma cara engraçada, mas séria, eu quase não estava me aguentando, estava segurando o riso.

Ino: Comida japonesa?

Mãe:É o único jeito né, que desastre, só você mesmo Ino hehehe.

Ino: Hehehe, desculpe mãe não foi minha intenção. Eu me distrai por dois segundos e já tinha acontecido.

Mãe: Ok, não precisa ficar se culpando afinal, comida japonesa né? - Ela já estava com o telefone na mão discando o número de um restaurante que a gente costuma ir.

Ino: Certo então...vou ajeitando essa bagunça, hehe.

Depois que já tinha arrumado tudo, minha mãe tinha me dito que a comida chegaria dali a 30 minutos; a campainha tocou e com certeza era as meninas. E sim, eu estava certa hehe.

Tenten: Oi, tô entrando e quero saber o tem para o almoço! - Nisso as duas já tinham entrado.

Mãe:Bem se a Ino não tivesse queimado o strogonoff que eu estava fazendo com tanto amor a gente não iria comer comida japonesa.

Ino: Mãe! Não precisa ficar espalhando né. - Fiz uma cara de tédio.

Temari: Hahaha, então você deixou queimar o strogonoff?

Ino: Pra falar a verdade não foi o strogonoff e sim o arroz ta bom?

Temari: O arroz? Hahaha você é péssima na cozinha mesmo né Ino hehehe. Se quiser posso te dar umas aulinhas quando você for lá em casa.

Ino: Claro, seria um prazer assim, não pioraria mais ainda minha má reputação na cozinha. - Todas riram, inclusive eu, claro.

Tenten: Então quer dizer que vamos comer comida japonesa?

Ino: Sim, a gente pediu comida japonesa.

Tenten: Que bom, porque amo comida japonesa.

Ino: Certo, certo agora vamos parar de falar de comida por que vocês nem vão acreditar no que aconteceu quando estava saindo da escola.

Temari: Deixa eu adivinhar, você falou com o seu loirinho?

Ino: Bem que eu queria...Mas é bem mais sério. Vem, vamos lá para o meu quarto. - Subimos a escada, seguimos pelo corredor e entramos no meu quarto. - Bem gente, é sobre a Hinata.

Tenten: O que tem a Hinata?

Ino: Bem...- Eu expliquei tudo para elas, desde quando ela me chamou para ajudar ela a tentar ‘’ conquistar’’ o Naruto até a aposta.

Temari: Essa garota...Mas que ousadia a dela.

Tenten: Se não fosse você que estivesse falando eu não acreditaria.

Ino: Pois é, nem eu acreditei quando ela veio falar comigo.

Temari: Então...Agora você só tem duas opções ou você perde o Naruto de vez ou então corre atrás do seu amor não é isso?

Ino: Sim. Não vou deixar o Naruto nas mãos daquela víbora. Eu amo ele, e se eu amo ele então tenho que correr atrás do meu amor!

Tenten: Assim que se fala amiga.

Temari: Isso mesmo!

Logo depois minha mãe nos chamou para almoçar, parece que a comida já tinha chegado. Então descemos a escada e fomos almoçar. O resto da tarde ficamos falando sobre meninos, programas de TV, música e futuro. Tenten estava bastante empolgada com o Neji, parece que ele iam sair no próximo final de semana. Temari, não parava de falar do Shikamaru, e eu claro, falando do meu loirinho lindo. E assim foi a tarde toda, mais tarde eu e a mamãe fomos levar elas em casa e viemos para casa. E assim foi meu dia muito complicado. Mas eu estava preocupada mesmo era com o dia de amanhã, afinal amanhã é o dia do desafio, do agora ou nunca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.