Secret Love escrita por Vênus


Capítulo 12
Fatos e acontecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688814/chapter/12

Capitulo Anterior...

Nossa nem acredito ele vai vim aqui em casa... Mais deixa eu ver, nossa tenho que acordar a minha mãe e tenho que trocar de roupa. Sai descendo a escada gritando.

Ino:MÃE!! Rápido o Naruto vai vim aqui!

Agora...

[Pov’s Naruto]

Estava no meu quarto quando recebi uma ligação da Ino, fiquei feliz em ver que ela me ligou, não perdi meu tempo, precisava ver ela, sei que a gente tinha se visto ontem mas o dia foi muito longo, e eu estava com saudades dela, então sai me convidando logo para ir na casa dela, afinal não ria me contentar só com um recado de ‘’ beijo’’ pelo celular.

Peguei um taxi e me destinei ao endereço da casa dela.

Alguns minutos depois e eu já estava em frente à porta da Ino. Toquei a campainha e a menina dos olhos mais lindos que eu já vira me atendeu. Assim que ela me viu, foi logo dando um sorriso bem cativante e envergonhado ao mesmo tempo.

Naruto: Oi.

Ino: Oi, hehe - disse ela ajeitando uma mecha de cabelo que caia sobre seu rosto. - Vai entrar ou vai ficar parado aí?

Naruto: Você não tem jeito mesmo né? - Antes de entrar na casa dela, dei um beijo na testa dela e ela me abraçou.

Ino:Hm... Minha mãe está lá em cima, mas provavelmente logo-logo ela vai descer... Mas sinta-se à vontade!

Naruto:Haha tome cuidado quando você falar para eu me sentir a vontade. Hehe pode não dá jeito depois.

Ino: Ah, hehe acho melhor você se comportar bem se não você vai voltar sem orelha para casa. - Disse ela com a cara mais sínica do mundo, e dava dando medo porque ela não parava de sorrir.

Naruto:Hm... Obrigado pelo aviso, eu acho...

Ino: Vem, senta aqui no sofá, ou você vai ficar aí em pé?

Naruto: Vish calma, você está bem estressadinha hoje em.

Ino: Estressadinha nada, eu to é normal ta bom?

Naruto:- Disse sussurrando- Imagine quando estiver.

Ino:Eu escutei você sabia?

Naruto:Uia ouvido biônico!! Hehehe.

Ino: Você esqueceu que eu estou aqui é? Da pra escutar tudo seu bobo.

Naruto: Haha é verdade você ta aqui então...- Fui me aproximando dela devagar, e quando ia beija ela...

?: Uia que crimão hein.

Ino: Ah. - disse a Ino toda vermelha olhando de cara feia pra moça que estava nos encarando com uma cara divertida. -Naruto essa é minha mãe, de quem eu te falei se lembra?

Naruto:Ah lembro sim. - Disse me levantando para apertar a mão dela, mas ela me puxou e me deu um abraço, muito apertado.

Sra. Yamanaka: Ah então você é o Naruto hein? Você é muito bonito. – Ela disse e eu corei de imediato.

Naruto: Ah, a senhora também! - A Ino se parece um pouco com a mãe, alguns traços, mas principalmente o formato do rosto.

Sra. Yamanaka: Bem vou pedir uma pizza, hein, o que vocês acham?

Naruto: Opa é comigo mesmo!

Sra. Yamanaka: Assim que eu gosto. Hehe - Ela pegou o telefone, e depois um papelzinho que estava perto do telefone, e rapidamente discou o número que provavelmente era da pizzaria. Foi até a cozinha e alguns minutos depois voltou para a sala. – Pronto, o pedido já está feito, agora vou deixar os pombinhos sozinhos. Mas não vão fazer besteiras hein! – Disse ela, que fez meu rosto queimar na hora.

Ino:Ahaha tão engraçadinha você hein. - Olhei para a Ino e o rosto dela também estava um pouco avermelhado. –Eu disse para você não ligar, ela é meia doidinha assim mesmo.

Naruto:Ah então quero que você não ligue para a minha mãe também, porque provavelmente ela vai ficar um pouco histérica quando ela ver uma garota lá em casa. -Ficamos rindo. – Mas bom, você escutou sua mãe né? Ela nos deixou à vontade. - Sentei-me ao lado dela, e ela se virou um pouco de frente para mim. Antes de beijar ela olhei bem nos olhos dela, e encostei minha testa na dela, e só depois nos beijamos.

[Pov’s Ino]

Eu e Naruto estávamos nos beijando, e era tão confortante, era quente e úmido ao mesmo tempo. (N/A:Por que será né?) Nós tínhamos uma sincronia incrível, e os lábios do Naruto era tão incrível, acho que nunca vou parar de prestar atenção em cada detalhe. Ele estava passando a mão na minha cintura, ai meu Deus me segura, da pra sentir os braços fortes dele, e ele é tão quente! Parece até que está com febre! Maldito oxigênio, logo agora?

Ino:Hm... Que cara é essa? Fiz alguma coisa de errado?

Naruto: Não, só to pensando aqui sabe? - Disse ele me dando um leve beijo no pescoço.

Ino: Posso saber o que está pensando?

Naruto: Que tenho um trabalho para entregar na segunda. - O que? Ele só deve ta de brincadeira né? Tô crente que ele ia fazer uma declaração de amor e ele me fala de trabalho pra segunda?

Ino: Ah...- Virei o rosto um pouco, eu ainda não estou acreditando...

Naruto: Você acreditou mesmo nisso foi? Nossa Ino-chan você é muito boba sabia? Eu só estou brincando com você, queria ver a sua reação. Hehe - Disse ele rindo. - Quer a verdade? Eu estava aqui pensando, se existe alguém assim igual a você por aí, mas eu realmente acho que não, porque pra mim você é única.

Ino:Hm... Pensei que você estava mesmo falando do trabalho. – Ele riu, depois me puxou para mais perto dele e me beijou novamente, eu passei meus braços envolta do pescoço dele, fazendo a gente ficar mais perto ainda. A campainha tocou... Mas por que logo agora? – Hn... Logo agora?

Naruto: Fazer o que né?

Ino: Vou atender a porta. - Levantei e fui ver quem era, quando abri adivinha quem era? A pizza. Estou me perguntando nesse exato momento por que ela chegou tão rápido?

Depois disso, minha mãe desceu e me deu o dinheiro para entregar ao cara da pizza, comemos e claro não ficamos em silencio, minha mãe e o Naruto não paravam de falar, o Naruto nem se quer mastigava direito, como pode? Depois de quase cinco pedaços de pizza que ele incrivelmente conseguiu comer, e eu ainda estava no meu segundo, que logo depois parei por ali claro. Infelizmente o Naruto teve que ir embora, já estava ficando tarde e a mãe dele ligou pra ele toda preocupada.

Naruto: Argh a hora passou tão rápido...- Disse ele pegando na minha cintura. A gente estava em frente à porta da minha casa.

Ino: Tsc, eu também não entendo! Acho isso tão chato! - Falei passando a mão no seu braço e parando bem ali, dava pra sentir sobre o casaco que ele estava os seus músculos bem definidos.

Ele me puxou para um longo beijo, e bem apertado, segurou minha cintura com força e ficou circulando seus dedos sobre a minha blusa, apertando bem devagar, era aconchegante e quente ao mesmo tempo, era simplesmente muito bom.

Naruto: Queria tentar algo novo, você sabe né, não ficar em ‘’só selinho’’. – Ele disse me dando um selinho.

Ino: Ah, hm... entendi, mas antes a gente não ficava somente no ‘’ selinho’’, ou você achava que o beijo que a gente dava antes era só selinho?

Naruto: Não, claro que não, mas na maioria das vezes sim. E se você não tiver gostado é só falar que eu não faço de novo.

Ino: Eu gostei seu bobo, é que eu só achei que... ah sei lá apenas deixa pra lá. Mas enfim, foi muito bom, hehe e quero repetéco.

 Ele riu e depois me beijou com mais ferocidade ainda.

Naruto: Minha carona acabou de chegar. – Ele se virou para olhar pro carro que parou em frente à minha casa.

Ino: Como nós falamos antes, a hora passa bem rápido.

Naruto: Verdade. Mas tenho que ir antes que a minha mãe de um ataque de pelanca. - Ele falou rindo.

Ino: OK mas antes, eu quero um beijo de despedida.

Naruto:Hm... será que você merece?

Ino: Ah se você quiser eu posso entrar aí a gente só vai se ver na segunda. Então o que acha?

Naruto: Segunda em... Eu definitivamente acho que não vai dar para esperar.

Ele me puxou pela cintura e até me tirou um pouco do chão, e selou o nosso beijo. Ótimo como sempre, e sempre o maldito oxigênio nos atrapalhando de novo. Argh! Ele me abraçou, e me deu um beijinho no pescoço, me fazendo se arrepiar um pouco.

Ino: Queria que você pudesse ficar mais um pouco. - Disse sussurrando em seu ouvido.

Naruto: Também queria mas eu realmente tenho que ir. - Disse ele bem baixinho. Depois se afastou e olhou nos meus olhos, eu sabia que ele tinha que ir mas isso não me impediria de tentar né?

Ino:Ok, então até segunda.

Naruto:Tchau.- Disse ele soltando minha mão.

Naruto seguiu até o carro e antes de entra ele olhou pra mim e li nos lábios dele ele dizendo ‘’ Vou sentir saudades’’. E entrou no carro. Queria ter tido a oportunidade de dizer o mesmo, mas ele entrou no carro muito rápido.

........................

Era domingo e o dia estava chuvoso, bem do jeito que gosto. Quando acordei estava chuviscando, então resolvi demorar mais um pouquinho na cama. Peguei meu celular e tinha três mensagens do meu loirinho. A primeira dizia:

‘’Oi,acabei de acordar. Então, bom dia!’’

 

A segunda dizia:

‘’ Abri a janela e o dia está chuvoso, não gosto muito de chuva. Mas mesmo assim o dia está lindo! Assim como você estava ontem a noite.’’

 

E a terceira:

“ Bom, espero que tenha um bom dia! Vou ligar mais tarde. Beijos, Naruto.’’

 

Depois de ter lido as três mandei uma mensagem para ele que dizia:

“ Acabei de acordar e li suas mensagens agorinha.

Estou com preguiça, então decidi ficar um pouco mais na cama. Nada melhor que um bom dia frio de domingo para dormir.

Estou esperando sua ligação hein! Beijos, Ino.”

Depois de ter ficado mais 20 minutos na cama resolvi levantar. Então bati no quarto da mamãe, eu tinha certeza absoluta que ela estava na cama porque ela é idêntica a mim nesse quesito.

Mãe: Pode entrar. – Hehe entrei e lá estava ela toda enrolada nas cobertas. - Entra logo.

Ino:Hm... Eu sabia que você estava aqui, nem eu perdi meu tempo descendo as escadas antes de ficar mais um pouco na cama. – Disse me sentando na cama e me cobrindo com as cobertas.

Mãe: Fico feliz que tenha vindo ficar um pouquinho aqui comigo. Sinto falta do seu tempo de criança. Você sempre vinha deitar comigo na minha cama de manhã.

Ino:Haha é verdade né? Principalmente quando o papai ia viajar.

Mãe: É mesmo...

Ficamos conversando por um tempo, até uma de nós se levantar e ir para a cozinha fazer algo para comer. Que no caso fui eu. Hoje era folga da dona Socorro, então ela não estava aqui.

.........................

Já tinha se passado um pouco mais de duas semanas. Já tinha conhecido a mãe de Naruto, que era linda, e muito simpática, brincalhona e bastante extrovertida. Quando o Naruto me apresentou a ela, ela teve um leve piti dizendo ‘’ Meu filho, você ainda é muito novo para namorar, eu não quero netos agora.’’ Fazendo maior drama. E logo depois riu da situação constrangedora que nos deixou, parecia que estava fazendo de propósito. Minato só ficava rindo do canto da sala, observando. Eles me receberam muito bem, e a senhora Kushina disse que contanto que eu não fizesse o filho dela sofrer estaria tudo bem, e isso me deixou bastante aliviada, pois já estava ficando preocupada, ela me olhava com chamas nos olhos, um olhar bastante ameaçador.

O que eu mais estranhei mesmo foi na escola, não vi a Hinata nas ultimas duas semanas. Me disseram que ela estava doente e por isso ela não estava vindo para a escola. Por incrível que pareça eu fiquei um pouco preocupada. Ela é apenas minha inimiga no amor, não quero o mal dela, quero apenas que ela fique bem longe do Naruto. E como ele já é ‘ Meu Namorado’  ela já perdeu a aposta.

Eu e Naruto estávamos muito felizes esses dias, está tudo muito bem. Nós somos um casal perfeito. Algumas garotas da escola até nos invejam um pouco, mas eu não ligo, só o que me importa agora é o Naruto. Que sempre faz declarações de amor diariamente, uma mais linda que a outra.

Depois de ficar conversando com as meninas, o Naruto me levou na porta da sala me dando um leve selinho como sempre, e dizendo que a gente se encontraria depois da aula.

.....................

Droga! Estou atrasada, acabei conversando demais com as meninas na sala e me distraindo. Tem poucas pessoas na sala acabando de arrumar o material que provavelmente também estavam na mesma situação que eu há 2 horas atrás. Tinha dito para as meninas irem na frente, porque iria se encontrar com o Naruto assim que saísse da sala.

Estava andando pelo corredor do colégio onde na maioria das vezes eu e Naruto nos encontrarmos pra... Bem da uns amassos, sempre que da pra fugir da aula um pouquinho. Mas mudando de assunto... Já estava chegando ao lugar marcado, quando vi uma cena que se me contassem eu nunca iria acreditar. Uma cabeleira loira que eu conhecia muito bem junto com uma garota. Isso só podia ser brincadeira! Essa menina... é a Hinata... e ela e o Naruto... E-eles estão se beijando! Isso não é possível!

Já consigo sentir as lagrimas saindo do meu rosto, não consigo controlar, a dor é intensa demais! Parece que estão cortando meu coração. Virei as costas e sai correndo não agüentava mais ver aquela cena. Escutei uma voz me chamando mas não liguei, apenas corri, não sabia para onde estava indo mas só não queria olhar para aqueles olhos azuis que um dia eu pude dizer que eram meus, mas agora eu sei que eu estava enganada, enganada e desolada.

Sai correndo pela rua. Não olhei para os lados escutei algumas buzinas, mas eu simplesmente ignorei. Senti um impacto, e depois tudo ficou escuro...

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.