All I Wanted Was You escrita por renata_chazy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

- Trechos em negrito e itálico é parte da música: All i wanted - Paramore. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68881/chapter/1

 Eu te sentia dentro de mim e como aquilo era maravilhoso. Era naquele momento que eu me sentia completa. Olhei para seu rosto suado meio a escuridão do nosso quarto e você estava mais lindo do que nunca. Senti seu corpo suado cair sobre mim, e seus lábios beijarem minha boca com desejo. Entre beijos eu escutava seu gemido rouco que se misturava com o meu naquele ar prazeroso. A pouca luz que entrava pela janela iluminou o seu rosto quando você levantou a cabeça para me encarar, as mechas negras de seus cabelos caiam sobre seu rosto e eu te olhei deslizando meus dedos finos por sua face suada. Você olhou pra mim parando por alguns instantes, seus olhos estavam tão serenos e o sorriso em seu lábio tão encantador.

 

"- Eu te amo minha princesa."

 

  O som do despertador tocando era ensurdecedor, deliguei o mesmo que marcava 7:00 e sentei na cama desabando a chorar afundando meu rosto no travesseiro, por mais que eu lavasse a capa daquele maldito travesseiro o cheiro dele ainda estava ali.

 

 "- Não é possivel... Já faz mais de um mês, como posso sentir tanto a sua falta? Por que me assombra tanto?"

 

 Coloquei-me de pé e cambaleei para o banheiro, dando graças a Deus por ter sobrevivido mais um dia sem ele.

 


 Pense em mim quando você está fora, quando você está fora daqui
Eu vou te implorar de joelhos
Quando o mundo te trata de uma forma tão relativa

É uma vergonha, eu sou um sonho.

 

 Eu andava pela rua e meus olhos ardiam, cansados. Puxei o capuz do casaco grosso, protegendo minha cabeça dos flocos de neve que caiam. Olhei para o chão pensando em apenas um motivo pra viver, pra continuar sem ele. E toda vez que eu me distraiu, que a minha mente se esvazia ele toma conta dela. Nossos momentos passam como um filme em minha cabeça.

 

 


Acho que eu vou percorrer meu apartamento algumas vezes
E cair no sono no sofá
E acordar cedo para as ruínas preto e brancas

Que escaparam da minha boca.

 

 Lembrei-me de quando nós andavamos de mãos dadas pelas ruas e ele sorria ao meu lado. Você lembra de como eramos felizes juntos?

 Encarei o chão coberto por uma fina camada branca tentando conter o choro. Onde foi que eu errei? O que eu fiz para você? Será que o meu erro foi te amar demais?


Eu poderia te seguir até o início
E só reviver o começo
E talvez assim nós lembremos de abrandar
Todas as nossas partes favoritas

 Entrei no colégio observando a todos ao meu redor, parei meus olhos inquietos em uma certa pessoa. Era ele... E ele estava mais lindo a cada dia. Parece que tudo ao meu redor havia parado e o meu olhar havia fixado em seu sorriso. Como posso sentir algo assim por alguém que não me ama? Como um coração completamente destroçado pode continuar batendo, como pode continuar amando com tal intensidade? Senti um suspiro de dor sair entre meus lábios finos e gelados ao ver ela se colocando ao seu lado e te beijando.

 Observei você a abraçar e beijar o alto de sua testa assim como você fazia comigo.

 Vocês sairam andando de mãos dadas e eu fiquei parada observando vocês se afastarem.

 Um sorriso se formou em meu lábio ao ver vocês felizes. Enfim, a resposta. O único motivo que eu tenho pra continuar vivendo é esse seu sorriso. Ainda que não seja pra mim ou por mim eu quero viver por perto, só pra poder vê-lo em seus lábios diariamente. Apesar da minha dor, apesar dos meus sonhos, apesar do meu coração destroçado e da nostalgia insuportavel... Eu ainda te quero bem. Sei que nada nem ninguém pode suprir essa abistinência de você, mas eu vou continuar vivendo a base das lembraças que você deixou.

 

 Tudo que eu queria era você (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Agora um songfic desabafando >.< Parte disso tudo é meu sonho da madrugada passada, outra parte já é a realidade. Ambos me machucam demais. Obrigada a quem leu, e quem quiser deixar um review dando sua opinião... eu ficarei grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.