Fitz&simmons escrita por Lety Melo


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

novamente essa historia eu li no fanfiction mas tava em ingles não é uma tradução da historia original eu dou todos os creditos ao autor original



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688795/chapter/1

Dentro do ônibus, suas brigas encheu o corredor no Nível 3.

"Argh, Fitz, eu já lhe disse. É ciência. Tenho a dissecar as coisas."

"Não. Você me disse que este seria tratado na HQ. Então, por que eu estou  encontrando no meu trabalho?" ele perdeu a cabeça.

"Leva horas para voar para HQ. Eu tive que colocá-lo em algum lugar!"

"Bem, agora você pode tirar de lá ", ele ordenou.

"Perdão?" ela disse e parou de andar para que ele também o fez. "Eu disse, tirar de lá ", ele repetiu, em seguida, murmurou, "E não minta para mim novamente, Jemma".

Ela levantou as mãos. "Mentir para você? Fitz, você não acha que está exagerando um pouco?"

"Exagerando? Eu estou exagerando? Ha. Isso é ótimo, vindo de você."

"O que isso significa?"

"Isso significa que eu não sou o único que quase se matou recentemente."

"Fitz ...", ela começou.

"Não, eu lhe disse que não queria falar sobre isso novamente, mas em todos os anos que estivemos juntos e eu acreditava que jamais faria -" ele hesitou, "- você faria isso." ele terminou sem jeito.

 "Como eu posso dizer que sinto muito mais vezes do que eu já tenho dito, Eu já disse isso com todas as palavras que eu conheço e eu tentei mostrar-lhe também eu te fiz esse sanduíche, Desculpe, Fitz. verdadeiramente, realmente sinto muito que eu assustei assim, mas você tem que me perdoar. "

Seus olhos se estreitaram. "Perdoar você?"

"Sim."

Ficaram ali  com raiva, olhando para o outro, mas, em seguida, Simmons bufou e se virou. Mas antes que ela andasse um passo sua boca estava na dele, beijando e beijando como um homem faminto. Jemma congelou, mas sub-segundos depois, ela estava beijando-o de volta.

Fitz fez um pequeno som na garganta e puxou-a, suas mãos correndo para cima e para baixo suas costas e em seu cabelo. Jemma estava em chamas. Ela nunca pensou que este dia chegaria, mas agora que ele estava aqui, ela mal podia acreditar. Fitz estava beijando. E ele era realmente bom no que faz. Espere - onde ele tinha aprendido a beijar uma mulher assim? E quando? Ela tinha estado ao lado dele o tempo todo maldito.

Mas seus pensamentos param quando  Fitz empurrou-a contra a parede. E mas uma vez levando a boca da dela seus beijos se tornaram mais profundoe urgente. Mas quando sua cabeça bateu na parede de leve, ele parou de beijar e estendeu a mão para acaricia-la com a mão."Tudo certo?" ele sussurrou.

Jemma olhou em seus olhos, vendo tudo o que ela sentia refletida de volta e ela sorriu. Balançando a cabeça, ela se mudou a boca de volta para sua, sussurrando: "Muito, muito bem."

Jemma levou Fitz por um braço para o corredor no Nível 3. "Para onde estamos indo?" Ele perguntou pela terceira vez.

"Há algo que eu quero mostrar para você." Ela foi até a parede e abriu um painel secreto. 

"O que é isso?" ele disse como uma porta se abriu na parede, apenas larga o suficiente para uma pessoa de cada vez.

Jemma pisado neles fez sinal para ele seguir. "Vamos." Ela disse.

Fitz entrou atrás dela, em seguida, parou porque não havia lugar mais para onde ir. Eles estavam em um armário. Jemma se virou. Agora, frente a frente na escuridão sala, Fitz estendeu a mão para o interruptor de luz, mas ela agarrou sua mão e disse: "Não, sem luz". No escuro, silencioso, ela fechou os olhos.

"Jemma?" Fitz acenou com a mão ao redor. "Esta é uma sala de armazenamento."

"Sim."

"Então por que estamos ...?"

"Eu preciso de sua ajuda com um experimento."

"Num experimento"

"Exatamente."

"ESTÁ BEM." Ele deu de ombros: "Qual é a experiência?"

"Eu nós queremos -" ela engasgou, tossiu, pigarreou. Vamos, Simmons, você tem dois doutorados. E isso não é ciência do foguete. "-beijo. Você, eu quero dizer. Acho que deveríamos beijar."

"O que?" A luz de rachaduras nas paredes falsas banhado suas características na luz azul suave, mas ela não conseguia ver sua expressão. Talvez ela devesse ter deixado ele acender a luz.

Respirando fundo, ela explicou. "Fitz, somos cientistas. Correto?"

"Correto."

"E por isso, tanto gostaria de saber como as coisas funcionam, certo?"

"Sim."

"Bem, desde que meu incidente com o capacete temos sido embaraçosos um com o outro e eu quero descobrir o porquê."

Ele estendeu a mão para acender a luz  e a compreensão amanheceu em seu rosto. "Tudo o que você está pensando é uma má idéia." Ele disse e se virou para abrir a porta, mas Simmons rapidamente apertou um botão em seu relógio e o som de um bloqueio de deslizamento no lugar ecoou no pequeno quarto.

Sem se virar, ele disse, "Jemma, abra a porta."

"Eu sei que você pensou sobre isso, mas você nunca faria nada para destruir a nossa amizade e nem eu mas eu não estou dormindo, porque tudo o que posso pensar é essa coisa entre nós."

Ele suspirou. Em seguida, cruzando os braços, ele se virou e recostou-se contra a porta. "OK. Diga-me sua hipótese."

"Eu acho que nós dois estamos curiosos sobre o outro por isso, se voltamos a beijar  em seguida, o mistério será respondido e podemos voltar a ser FitzSimmons."

" é isso que você quer? Para voltar a ser FitzSimmons?"

Ela parecia desconfortável por um momento, mas depois ela suspirou. "Talvez eu tenha cometido um erro Você claramente não quer ."

"Eu nunca disse isso." Ele endireitou-se na porta. "OK. Estou dentro. Fique à vontade." Em seguida, deu um passo adiante, mas ele não chegou a tocá-la. "Bom?" ele disse.

Hesitante, ela se mudou, colocando as mãos nos seus braços, mas ela foi incapaz de encontrar seus olhos Ela estendeu a mão e deu um beijo suave, em sua testa.

Ele recuou  indignado: "Você está brincando?"

"Shhhh, alguém vai te ouvir." Ela sussurrou e estendeu-se novamente, desta vez os lábios pousou em seu rosto e ela sentiu a respiração que estremeceu  sua boca.

Seus braços foram para seus quadris, mas ela empurrou-los fora. "Oh, desculpe, eu deveria ter dito. Você não pode fazer nada. Eu não quero mexer com os parâmetros do experimento."

"Parâmetros?"

"Eu posso te beijar para satisfazer a minha curiosidade, então você fazer o mesmo comigo. Ok?"

Fitz revirou os olhos, "ok".

"então apenas ficar parado e fechar os olhos." Em seguida, manteve-se teimosamente de olhos abertos até que a viu implorando olhar.

Ela beijou sua outra face, em seguida, esfregando o nariz contra ela gentilmente para que ela pudesse respirar dele. Ela tinha sonhado com esses momentos e ela duvidou teria outra chance  ela  planejado  saborear cada segundo. As mãos em seus ombros, ela sentiu os músculos tensos com cada novo beijo. Ela estava no céu. Ela beijou cada parte de seu rosto, mas não sua boca. Ela notou sua respiração tinha mudado, mais rápido, mas mais pesado. Este foi emocionante. Não faço ideia por que ela não tinha pensado nisso anos atrás. Trilhando beijos para  da testa ate o canto da boca. Ela vacilou quando ele respirou, "Jemma ..." como se ele estivesse com dor.

Ela sorriu contra sua pele e mudou-se para rubro contra ele, agora não havia dúvida de que ele estava muito, muito excitado.

Sua voz, quando veio, foi um pouco estrangulado ", Jemma, se você não me beijar  nos próximos dois segundos eu vou arrancar suas roupas e mostrar o que tem me dado noites sem dormir."

Suas bochechas estavam coradas e ele olhos estavam queimando brilhante. Jemma como surpreendidos por suas palavras mas ela teorizou que tinha que ser a falar de testosterona. O Fitz sabia normalmente nunca ser tão para a frente.

"Oh, desculpe, sim. Eu vou começar com ele."

De uma maneira que ela estava contente que ele estava respondendo, mas, em seguida, novamente, a maioria dos homens seria o mesmo nesta situação. Esta era sua chance de mostrar a ele como se sentia e ele estava correndo-lo, estragá-lo. Ela sentiu seu estômago apertar com a decepção. É evidente que não era sobre ela, ou eles, ele estava apenas fazendo seu bocado para a ciência. Como desmoralizante. Ela sentiu seus olhos arderem.

Mas então ela sentiu o calor de sua mão em seu rosto quando tomou seu queixo em uma de suas mãos. Olhando profundamente em seus olhos, disse ele. "Você realmente não tenho idéia, não é?"

"Hã?"

"Eu quero você. Eu penso sobre o beijo que você, pelo menos, quarenta vezes por dia. Eu penso nisso a partir do momento em que acorda, durante todo o dia no trabalho e, em seguida, beijar você é a última coisa que eu penso antes de eu cair no sono na maioria das noites. "

"Sério?" ela murmurou.

Ele assentiu. "Então, agora você pode entender a minha impaciência?"

Naquele momento, ela não podia nomear todas as emoções que sentia. Surpresa. Alegria. emoção. Mas aquele que brilhou acima de tudo era o amor.  Ela o amava. Agora não era o momento certo para dizer isso, mas em breve.

"Dane-se". Ele resmungou e agarrou-a, fundindo a boca para a dela em um beijo faminto. Quando ele se afastou Jemma tropeçou um pouco, suas pernas se recusar a trabalhar normalmente.

Sua boca se curvou, "Então, é o seu mistério resolvido, então?"

"Ah, eu acho que eu preciso para passar um tempo pouco com os nossos achados. Eles são tão vagos e você não pode basear um documento em apenas um só teste"

Sorrindo, ele a beijou novamente. Mas desta vez ela estava pronta. Ela o beijou de volta com tudo o que ela sentia. Suas mãos tocando, acariciando, cada parte dele que ela pudesse alcançar. Ele fez pequenos sons em sua garganta quando ela encontrou um lugar que ele gostava. Era tão estranho que você poderia conhecer alguém dentro e por fora e, no entanto, nestes últimos minutos, ela descobriu um novo Fitz que ela nunca conheceu. Ela foi incapaz de parar seus próprios suspiros e gemidos, mas parecia absolutamente certo de ser compartilhá-los com ele.

Seus beijos se tornaram cada vez mais urgente, sem ser  capaz de obter o suficiente do outro. Fitz mudou seu cabelo para um lado, beijando seu pescoço, "Leo ..." ela sussurrou.

Ele colocou mordendo beijos na base de sua garganta, "Sim?"

"Seu quarto ou o meu?"

Olhando mais profundamente em seus olhos que ele nunca teve antes, ele afastou o cabelo na testa e disse: "Definitivamente o meu."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!