A Ruiva escrita por TheRedheadUnsub


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688790/chapter/8

Suvenires, almofadas, xícaras com iconografia pop, itens finos de decoração e presentes. A Ludic Store tem uma quantidade absurda de coisas bonitas e provavelmente caras. Uma mulher troca a vitrine principal, e um homem alto separa dinheiro e anota em um caderninho. Olha à frente e guarda as notas no caixa quando nota dois homens de terno à sua frente, um de cabelo preto, terno preto e expressão fechada, outro usando colete, gravata, cabelos um pouco compridos e desajeitados, que o olha de forma interrogativa.
- O que desejam, senhores? - pergunta o homem, ligando o modo profissional.
- Sou o agente Aaron Hotchner, e esse é o dr. Spencer Reid. Somos da Unidade de Análise Comportamental do FBI. Você é Rodrick Pierce, correto?
- Sim, sou eu. Em que posso ajudar?
- Você se importaria de responder a algumas perguntas? - Pergunta Reid.
- Não me importo. Sigam-me senhores. Temos uma salinha aqui, onde poderemos conversar melhor. - Rodrick os guia para dentro de um corredor, entram em uma porta, onde há uma salinha pequena, com poltronas e uma mesinha. Eles se acomodam, e Hotchner larga uma foto em cima da mesinha.
- Você conhece essa garota? - Ele pergunta ao homem.
- Ela me é familiar sim. Assídua cliente da loja. Toda segunda feira ela comprava algo diferente, um suvenir ou um item de decoração. Se não me engano o nome dela é Leah. Porquê?
- Desculpa em responder sua pergunta com outra pergunta, mas porque você disse "comprava"? - Pergunta Reid, pegando o envelope de fotos e separando algumas.
- Ela não veio aqui essa semana. Achei estranho, mas deixei para mim. Aconteceu algo com ela? - Responde Rodrick.
- Ela desapareceu. - Responde Reid, espalhando fotos das outras vítimas na mesa. - E essas outras garotas, conhece? Elas também são clientes da loja?
- Não. São muito bonitas, mas nunca as vi. - Rodrick responde em tom seco, e não olha direito para as fotos. - O que está acontecendo?
- Provavelmente você já deve ter ouvido o que a mídia está falando sobre o caso das ruivas. Leah Martinez sumiu sábado à noite. Ela pode estar em cativeiro com o nosso elemento desconhecido. - responde Hotchner
- Sério? Ela sempre foi uma garota amável! Porque alguém quereria fazer mal a ela? - Rodrick mostra indignação.
- Também queremos saber. Todo mundo fala isso dela. Enfim, queremos lhe mostrar uma última foto. - Reid estende para ele uma foto de Ava Terrel. Rodrick a fita intensamente. - Conhece?
- Não. Nunca a vi. - Olha para o relógio. - Senhores, preciso ir. A Jess não pode ficar sozinha por muito tempo na loja. Se eu souber qualquer coisa sobre a Leah, aviso vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!