A Ruiva escrita por TheRedheadUnsub


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688790/chapter/6

– O legista que fez a autópsia das garotas encontrou sinais de cativeiro. Pelo jeito ele as matou com golpes das mãos, de um objeto pequeno, o que pelas marcas parece ser um cinto, e chutes. Elas estavam com as costelas quebradas, duas tiveram o pulmão furado. Ele as espancou até morrerem, e as desfigurou enquanto ainda estavam vivas. Bem, vocês viram os cortes no rosto da Chloe. Elas devem ter sofrido muito - Diz JJ.
- Com Taylor não conseguimos grande coisa, exceto pelo fato que Leah se encaixa no perfil das vítimas. Tem um emprego bom, nao faz mal para ninguém, muitas amigas, dentre outras coisas. - Diz Reid.
- Os pais de Chloe disseram as mesmas coisas sobre ela. - Diz Morgan.
Hotchner se junta ao grupo, sentando-se junto aos agentes, com papeis nas mãos.
- A sorte é que Ava Terrel colaborou com a gente. Ela nos deu um nome. Estou ligando para a Garcia.
- Achei uma pessoa aqui, chefe. - Diz Garcia, pelo telefone. - Rodrick Pierce, 29 anos. Natural de Los Angeles, mas, olha que coincidência!, está morando aqui em Sacramento. Trabalha em uma loja de decoração e presentes.
- Algum envolvimento com drogas ou prisão? - Pergunta Lewis.
- Esteve internado duas vezes em clínicas de reabilitação, uma aos 18 e outra aos 20 anos. Uso de metanfetaminas. Quando ele era adolescente, foi autuado por pequenos furtos. Pelo o que conta aqui nos registros, ele se tornou limpo e descompromissado com a justiça. Parece que as drogas e os roubos foram uma fase. Vou investigar mais a fundo e mandar o relatório completo para vocês.
- Obrigada, amor! - Diz Morgan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.