Talvez não seja você... escrita por Fragucci


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Leiam como se fosse o Haru pensando. Na verdade,é mais como um diário,mas não necessariamente com um dia logo atrás do outro.
(Espero que tenha dado para entender... ^^'')
Boa Leitura!(^-^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688778/chapter/1

 Eu fiquei com medo de novo,não pude evitar. Ficar sozinho em uma sala onde eu não conhecia ninguém era aterrorizante. Mas eu seria forte! Eu seria popular! Eu seria um senpai maneiro!

    Quando eu vi a Oshima entrar pela porta,eu tive ainda mais certeza de que eu conseguiria sobreviver àquele ano.

    Ela era responsável pela minha disciplina. Se eu fizesse algo ruim,ela era a responsável. Seu eu fizesse algo bom,ela também era responsável. Eu não queria prejudicá-la,não queria mesmo. Ela era muito gentil comigo,e, em troca, eu seria disciplinado por ela.

    Era divertido brincar com ela, suas reações eram a melhor parte. Ela sempre gaguejava,ficava vermelha e desviava o olhar. Tão adorável!

    Não sei explicar o que aconteceu. Ela se declarou para mim e,de repente,o clima ficou tenso. Eu não poderia ficar com a Oshima,eu amava a Shizuku. Mas dizer aquilo à ela foi bem mais difícil do que eu esperava. Sem contar que as palavras soaram… Estranhas? Bom,já disse que não sei explicar.

    Oshima… Esse nome combinava tão bem com ela. Era pequeno,bonito e simples… Como ela. Se bem que aquele era só o sobrenome,né? Será que o nome combinava tanto quanto o sobrenome?

    Então Chizuru era o nome. Confesso que lembrei imediatamente da Shizuku ao ouvir o nome,era muito parecido. Mas as duas eram completamente diferentes. A Chizuru era elegante,calma e não hesitava em sorrir; A Shizuku era… “normal”, quieta,mas de um jeito arrogante. Ela mudou,certo? Eu não me lembro dela assim quando nos conhecemos.

    Chizuru é linda! Eu a vi sem os óculos e fiquei surpreso. Eu não ligo muito para isso,não acho que aparência influencie na personalidade,mas admito que fiquei feliz em ver que aquele rosto era tão belo.

    Droga,o que aconteceu comigo? Sempre que eu falo com a Shizuku,eu fico comparando ela e a Chizuru. Até aí tudo bem. O problema é que eu sempre comparo colocando a Chizuru como melhor! Os argumentos são sempre que a Chizuru sorri,brinca e é ao menos amigável comigo. Eu sei que a Shizuku é legal comigo do jeito dela,mas talvez não seja o suficiente para mim…

    Não vou dizer que é ruim,porque na verdade eu gosto. Mas sempre que a minha atenção não está totalmente voltada para alguma coisa,ela está totalmente voltada para a Chizuru. Se ela não estava a vista,eu lembrava de tudo que fizemos e de todas as reações dela de quando brincávamos juntos. Quando eu me dava conta,estava sorrindo.

    É engraçado. Sempre que a Chizuru sorri,meu coração acelera; Sempre que ela ri,eu tenho vontade de comemorar; Sempre que ela para a minha frente,eu sinto vontade de elogiá-la. Não sei dizer o porquê de tudo isso,mas vou procurar por uma explicação. Algo ruim não deve ser!

    Tenho que ser adulto e admitir isso! Eu... Me apaixonei pela Chizuru. Eu sei,eu sei! Eu falei mais de mil vezes que eu amava a Shizuku,mas…

    É o que ela mesma disse no primeiro dia em que nos conhecemos: Eu confundi tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio estranha,também sei que ficou curtinha. Mas acho que ficou perfeita assim! :3 Se fosse maior,ficaria cansativo,e se fosse mais detalhado,também.
De qualquer forma,espero que tenha curtido!
Muito obrigada,querido leitor! (^o^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez não seja você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.