Batman: A Hora do Pesadelo escrita por Deadpool Br


Capítulo 15
Destination turris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688742/chapter/15

—Então você está formando uma equipe mística?
Batman assentiu.
—Por causa de um demônio do sono. Uma entidade sobrenatural.
—Mas por quê?
—Eu estava no caso das mortes em Elm Street.
Zatanna tentava entender.
—E você enfrentou Freddy Krueger? Pensei que ele só existisse nos filmes.
—Mas ele é bem real, srta. Zatara- interrompeu Constantine. - O que me intriga é o porquê de ele continuar querendo ir atrás do filho da puta, mesmo tendo sido derrotado duas vezes.
Batman olhou com raiva para John.
—Ele matou meu filho.
O exorcista pareceu surpreso, e um pouco desconfortável.
—Desculpe. Eu não sabia.
—Meus pêsames, Bruce - a mulher disse.
—Muito obrigado, mas no momento não é necessário. O que quero saber é: você pode me ajudar a capturar e trazer Krueger para o mundo real?
—Claro, Morcego. Com demônio ou não, pode contar comigo quando precisar.
Menos dois.
—Muito bem... obrigado. Agora, Constantine.
—Sim?-ele indagou distraidamente.
—Abra um portal para a Bat-Caverna e vão, os dois, para lá. Preciso fazer uma ligação. Encontro vocês lá.
Constantine disse então:
Pateret aditus ad antrum bat.*
Um portal então se abriu, e ambos entraram nele, deixando o Cavaleiro das Trevas sozinho no camarim. Sem perder tempo, ativou seu comunicador.
—Tim? Está na escuta?
...
Na Torre dos Titãs, Tim Drake, o Robin Vermelho estava sentado na mesa dos computadores, em seu quarto. Ouvia com atenção as palvras de Bruce. Logo, saiu e  entrou no salão principal, onde seus amigos e colegas de equipe se reuniam. Kid Flash, Mutano, Moça Maravilha, Super Choque, Cyborg e...
—Ei, Rachel!
A moça pálida, de manto roxo, olhou para ele.
—Tim. O que houve?
—Chamada pra você.
—Quem é?
—Vem comigo.
Conduzindo-a até seu quarto, pediu que ela se sentasse perto dos monitores.
—Pronto. Ele quer falar com você sozinha.
—Tim, sem mistério. Quem é ele?
—Atenda e descubra.
Dito isso, ele saiu do quarto.
A garota, vendo uma chamada em espera no monitor, abriu-a.
—Aqui é a Ravena. Quem é?
—Olá, Ravena... ou melhor, Rachel. Eu preciso de sua ajuda. Aqui quem fala é o Batman.
...
Depois de explicar tudo para a empata, ele pediu para que Tim a acompanhasse até a Mansão Wayne, que eles se encontrariam na caverna. Ela aceitara fazer parte da equipe, o que significava que eles só precisavam encontrar e convencer mais um mago. Já reunidos na base, Bruce mostrava aos membros da equipe a imagem do último integrante.
—Ele?- perguntou Constantine com desdém.
—Sim.
Zatanna e Ravena olharam-na atentamente.
—O Elmo de Nabu- ambas murmuraram.
—Também conhecido como o Elmo do Destino.
Batman encarava a imagem do Senhor Destino com respeito.
—Temos de achar o sr. Kent Nelson, portador do Elmo.
—Eu sei onde ele mora- afirmou Zatanna. -Ou, pelo menos, onde morava. Mas um lugar onde podemos achá-lo é a Torre do Destino.
—Há como chegarmos até lá?- indagou Batman.
—Sim- respondeu Ravena. Só precisamos de um feitiço conjunto.
Ela, Zatanna e Constantine organizaram-se na forma de um triângulo, com Bruce no meio dele.
—Vamos começar. Constantine?
—Ok- ele resmungou.
John começou a recitar em latim:
—Introduc me...
Zatanna sucedeu:
—...in locum...
—...volo...- terminou Ravena, enquanto uma luz dourada envolvia à todos eles.
Bruce pôs sua máscara. E encarou os três, que agora recitavam em conjunto:
Introduc me in locum volo...**
A luz inundava a caverna; os morcegos voavam em desespero, procurando pela escuridão...
E eles proferiram:
Destination turris.***
A luz dourada cessou, e eles desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A formação dos Novos Titãs presente nessa história foi inventada por mim. Se já existir, em qualquer história em quadrinhos, os direitos são da DC Comics.
*Para a caverna do Morcego.
**Leve-me para onde eu quero...
*** A Torre do Destino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman: A Hora do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.