Mangle escrita por Lady Fox


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688737/chapter/1

Ah Foxy, o velho Foxy. Ele estava jogado em um canto da PirateCove, tinha tirado ele de lá, mas ele deu um jeito de voltar. Ele só esperava mais um dia chato, de ver lá fora, só por dar uma espiadinha mesmo. Fazia tempo que não ouvia nada, por lá era um silêncio total. Mas até que ele ouviu uma coisa...

—Olá!-uma voz fofinha animatrônica vinha de algum lugar.

Foxy olhou pra frente assustado, deu de cara com uma garota de cabelos brancos em sua frente, com o maior sorriso gentil e amigável que ele já viu. Ele ficou em silêncio, entrou em choque.

—Hehe, assustei? Me desculpa aí...-ela manteve o sorriso gentil.-Meu nome é Toy Foxy, mas me chame de Mangle! Qual é o seu nome...?

Foxy continuou quieto.

—Ok, ok. Me desculpe, eu não deveria tentar puxar conversa com você, então eu estou de saída...

—É FOXY!!!-Foxy berrou com tudo, ele finalmente entendeu oque estava acontecendo.

—Uh?-Mangle já estava indo embora, mas ela se assustou e olhou pra Foxy.

—V-você é um toy!

—Sou...

—Eu ouvi falarem dos toys, acho que vocês vão nos substituir...

—Hm, entendi... Olha, os toys vão demorar um pouquinho pra notar que eu sumí...-ela sentou na frente de Foxy.-...Você parece só,posso ficar aqui com você?

—Pode...

—YAY!

Mangle começou a pular. Foxy riu, enquanto seus olhos tentavam acompanhar a garota adoravel pulando de canto a outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!